capítulo 10

620 27 0
                                    

Miranda
Ouço meu celular tocar e atendo a ligação de olhos fechados.

Ligação on

- Alo?-
- Alo, você é a responsável de Meghan Swan?-
- Sim, ouve alguma coisa?- digo com o coração já acelerado.
- Poderia ir no hospital University?-
- Estou a caminho.-

Ligação off

Saio da cama eufórica e vou para o banho, tomo um banho gelado e vou para o meu closet e pego uma calça jeans clara, uma blusa branca de gola alta, um sobre-tudo preto abaixo dos joelhos e uma bota cano curto preta.

Saio do meu closet e vou para o quarto das meninas.

- Bobbsey - chamo passando a mão em seu rosto e ela logo acorda.
- Mãe?- fala ela esfregando os olhos.
- mamãe - vai ter que sair tabom? Cuida da sua irmã.- falo com os olhos marejados.
- Mãe oque ouve? Porque está chorando?- Pergunta Cassidy com carinho.
- Mamãe vai ir resolver problemas de adulto filhinha - falo chorando.
- Não chora não minha princesa - ao ouvir isso eu choro mais ainda e ela me abraça e acaricia meus cabelos.
- Mamãe precisa ir tabom?- falo secando minhas lágrimas com as costas das mãos me levantando e indo em direção a Caroline e deixando um beijo em sua cabeça e desço as escadas indo para a garagem.
Entro no carro e dou a partida e vou para o destino hospital University.

**********************************
- Meghan Swan - Pergunto a recepcionista do hospital.
- 734, segundo andar - diz ela.

Subo as escadas e sigo no corredor a direita, logo vejo um policial parado em frente a porta.

- Bom dia...?- fez ele uma pausa pergunto meu nome.

- Miranda, Miranda Priestly - falo e ele estende a mão e eu comprimento.

- Achamos ela na I-45 N - Fala ele olhando para sala.
- E como ela está ?- pergunto procurando uma expressão em seu rosto.
- Ela acabou de Fazer a cirurgia.- fala ele abrindo a porta

Eu entro e vejo ela dormindo como um anjo, me sento ao seu lado e pego a mão da mesma com toda delicadeza para não acorda-la.

- Meu amo, não me deixe - sussurro com os olhos lacremejantes e logo sinto uma mão em meu ombro.
- Você é a responsável de Meghan Swan?- Pergunta o Médico.
- Sim, sou a namorada dela - falo e vejo o ficar surpreso.
- Ela teve uma pequena fratura no crânio que pode causar uma perda de memória.-
- Mas ela vai ficar bem?- pergunto preocupada.
- Só vamos saber se ela acordar.-

Volto para a cadeira ao lado da maca e pegou em sua mão.

- Me desculpe, foi tudo culpa, minha você não merece isso - falo com a cabeça em sua mão e uma lágrima cai em sua mão seguida de outra
- Seu nome agora será Andrea pois você nasceu de novo - logo sinto ela apertar a minha mão e eu levanto meus olhos em sua direção e vejo ela abrindo os olhos.

- Quem é você? Aonde eu estou? Quem sou eu?- fala ela confusa.
- Não sou ninguém. No hospital University. Você é a Andrea.-

Me levanto e pego o meu celular.

Ligação on

- Alô?- Pergunta uma voz feminina do outro lado da linha.
- Alô, Sra.Swan poderia me encontrar?-
- Posso qual local?-
- Em frente ao hospital University-

ligação off

Volto para perto de Andrea
E pego em sua mão.

- Andrea. Sua mãe está vindo te ver- falo e vejo uma expressão de ânimo.

Vou para fora do hospital e vejo um carro preto para e vejo uma mulher saindo dele e vindo me cumprimentar.

- Sra. Swan -
- Sra. Priestly - Fala ela.
- Vamos entrar aqui fora não é um lugar apropriado para o tipo de assunto que teremos.- falo e vejo ela ficar preocupada.

Ela me segue até a porta do quarto, eu coloco a mão na maçaneta mas não abro.

- Sra. Swan, ela não está muito bem.- falo tentando acalma-la antes de dar a notícia.
- Fala logo.- fala ela.
- ela teve uma perda de memória e eu te peço uma coisa.- falo nos olhos dela e sinto as lágrimas chegarem lentamente.
- troque o nome dela para Andrea pois eu não aguentaria ver ela sofrer daquele jeito de antigamente. Troque o nome escola tudo....por favor.-
Falo e sinto as lágrimas insistentes tomarem pelo meu rosto.
- Você a ama mesmo não é? - diz ela pegando a minha mão.
- Muito mas que tudo na minha vida.- falo.
- Então eu faço isso por você - Fala ela e acaricia a minha mão.
- para ela não sofrer mais eu vou ir em bora mas diga a ela que eu sempre estarei aki quando ela precisar.- falo e ela me abraça e eu choro mais e mais.
- Eu digo sim. Mas vá e não se sinta mal pois você não está fazendo nada de ruim.- fala ela e eu abro a porta e entramos.

Ela entra e vai em direção a mais nova e lhe da um beijo em sua testa, eu vou até a outra cadeira e pego minha bolsa e sou um tchau.

- Pode me dizer seu nome?- Diz ela me olhando.
- apenas lembre-se, todos querem ser como nós, por isso nos faz se sentir inferior.- falo e fecho a porta.

Saio do hospital entro no meu carro apoio minha mão no volante e coloco meu rosto sobre meu braço e choro entre soluços e depois de cinco minutos eu vou para casa.

Chego em casa e as meninas me abraça.

- Mamãe você demorou.- fala Cassidy.
- Mamãe aonde você estava?- perguntou Caroline.
- Sentimos saudades.- falaram em unisom.

Pego elas no colo e deposito um beijo em suas cabeças e sem controlar solto um soluço e mais lágrimas.

- Mamãe, você está chorando?- fala Caroline.
- De novo.- completa Cassidy.
- Vamos nos mudar. - falo e as coloco no chão.
- Para aonde?- Pergunta Cassidy.
- Para New York - falo enxugando meu rosto com as costas das mãos.

Subimos e fiz as malas de Caroline e logo depois a de Cassidy, coloco elas no banho e vou para o meu quarto e faço as minhas malas e vou para o banho.

Vou para o chuveiro e lavo meus cabelos. Logo vou secar meu cabelo e coloco uma blusa branca, uma calça jeans escuro e uma jaqueta preta com uma bota escura.

Vou para o espelho e faço a maquiagem, volto para o quarto das meninas e elas estão com os vestido favoritos delas, vestido florido com bainha de renda, colar com um pingente de flor e o outro de coração, e sapatilhas azuis.

Peguei suas malas e coloquei na sala junto as minhas e chamei um táxi pelo aplicativo.

Ele colocou as nossas malas no porta malas e nós entramos, dei o primeiro endereço e ele parou em frente a um prédio.

- Já volto, se tentar algo com as minhas meninas está ferrado.- falo com olhar ameaçador.

Vou para o elevador e aperto o botão do décimo andar e logo ele para. Passo direto pelas secretarias e vou para o escritório e paro em frente a mesa.

- Miranda, que bom te encontrar, vai comprar outra casa?- Diz a mulher em minha frente.
- Eu vim fazer uma oferta a você, que tal vender uma casa linda, mobiliada e com um carro?- falo e vejo a expressão dela e de surpresa.
- Claro, qual você vai querer?- Pergunta ela.
- eu estou me mudando e lhe entregando a minha casa, faça oque quiser com ela.- falo e deixo a chave da casa em cima da mesa e saio do prédio, entro no carro e fomos para o aeroporto.

Saio do carro pego as malas e logo ouço a chamada do meu vôo e vou para o portão de embarque e as meninas sobem no avião primeiro.

- Adeus meu amor.- sussurro olhando para trás e subo e me sento em minha poltrona junto a minhas filhas e o avião começa a decolar.

Nota da altora:

Olá my babys desculpe a demora estou em semana de prova e tive muitas decepções mas nada vai abalar os nossos motivos de chorar,rir,se emocionar e querer gritar mas não poder😂😂😂😂😂 mas é isso espero que gostem.

Vou tentar atualizar toda semana xoxo😙😙


O Olhar ( Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora