- Andrea -
- Miranda -O elevador se fecha e logo se abre passo pelo balcão de atendimento e entro em um corredor e logo vejo Emily correndo em minha direção, lhe entrego o livro.
- Emily, marque um almoço com donatella, remarque a reunião com Irv, chame Nigel em minha sala imediatamente e fale para o departamento de artes que isto está horroroso só deu para salvar uma foto da página 45. Isso é tudo- falo jogando meu casaco na mesa da segunda assistente.
Entro em minha sala, me sento e pego meu café e bebo um pouco do conteúdo." Perfeito ".
Vejo o elevador se abrir e logo a Andrea sai e vai para sua mesa.
Vejo Nigel entrando em minha sala e logo para frente a minha mesa.
- Cadê as fotos da edição do inverno?-
- estão aqui.- ele dá a volta na minha mesa e me amostra as fotos.
- estão melhores que a do ano passado. - digo roçando meu dedo indicador em meu queixo.O homem sai da sala e logo o meu celular começa a tocar.
- Oi? - Pergunto.
- Miranda Priestly e suas manias de não ver o visor.-
- Oi Stephen.- digo em tom entediante.
- Só queria ouvir sua voz linda.- diz o homem.
- Stephen, Vá para longe das meninas.- digo doce para não ser grosseira " ele é insuportável se eu pudesse já o tinha atacado pela janela do 20° andar desse prédio"
- Fala agora Miranda.- diz ele
- Não... ah... quando eu chegar em casa conversamos.- falo quando vejo Andrea " Que engraçado tô pegando o jeito em dizer os nomes corretos, e cai melhor com ela " atender o telefone.Desligo o chamada sem esperar resposta.
Meghan
Eu estava arrumando minha mesa quando escutei o celular de Miranda tocar e ouço ela falar com um Stephen. Que seja. O telefone toca e eu atendo.
- Alô, escritório de Miranda Priestly. -
- Olá aqui é a filha dela Caroline Priestly, ela está ocupada no momento?- fala uma menina ao outro lado da linha.
- Só um momento.- falo e logo anúncio a chamada a Miranda e a mulher atende.Olho para o relógio que marca 12:35 e vejo Emily vindo até a sua mesa.
- Estou indo.- digo e vou para meu horário de almoço.
Vou para um restaurante perto do prédio, me sento e faço o pedido, logo vejo uma mulher de cabelos Castanhos escuros vindo em minha direção.
- Ana. Vai fazer um tempão que não nos vemos. - digo e ela me abraça.
- Andy, verdade sabe como é tá tudo corrido lá na editoria.- diz ela se sentando.
- Mas e aí oque você veio fazer aqui?- pergunto apoiando meu rosto em minha mão direita.
- Chris tinha uma viagem de negócios e eu resolvi vir.- diz ela dando de ombros - agora quem faz as perguntas aqui sou eu. Aonde você trabalha?-
- Na Runway.- digo e ela me olha com pena - oque foi? - Pergunto.
- Ela é uma versão feminina do Chris, só que cem vezes pior.-
- eu acho o Chris bem legal. Ele só tem medo de demonstrar os sentimentos dele.- digo
- você acha?- diz ela incerta
- Acho - digo confirmando
- Ok.- diz ela desconfiada.
- oque ouve? Porque esse "ok" -
- Nada - diz elaA conversa foi passando e nos almoçamos e ela me deu uma carona até a Runway.
Eu e a Ana nos conhecemos em um karaokê, nós estávamos conversando sobre nossos flertes e ela pediu meu número e eu dei e viramos amigas. Confesso que no começo ela dava em cima de mim e eu correspondia,mas depois ela parou eu acho, mesmo ela casada com o Chris ela me olha de uma forma estranha.
- Andy eu passo aí pra resolver umas coisa lá pras 14:30, ok?-
- Ok -Vou para o elevador e aperto o botao do 17° andar e verifico as horas 13:15 o elevador logo se abre e eu vou para minha mesa. Quando acabo me abaixo para me sentar ouço meu nome ser chamado e vou até ela.
- Reagende a minha agenda, compre cinco ingressos para minhas filhas e as amigas para o teatro. - diz ela colocando um papel em cima da mesa sem me olhar.
Espero mais ordens que não veio logo ela me olha de cima a baixo me causando um arrepio na minha coluna.
- Isso é tudo -
Saio da sua sala e me sento em minha mesa vou ao computador, vou na pagina de ingressos e compro os ingressos e peço para emtregar e eles chegam em 40 minutos. Pego os ingressos e vou até a sala de Miranda e coloco os ingressos em cima da mesa e espero um ordem.
- Traga me um café. Isso é tudo -
Vou para a Starbucks pego seu café, quando me viro quase caio em alguem que me segurou.
- Ana.-
- Andy...vo...você precisa de mais cuidado.- diz ela após limpar a garganta.
- desculpa, sabe como é né, o café da Miranda. - digo e ouco ela rir.
- eu vou com você.-Volto de carro com a Ana chegamos rápido então fui para a sala da Miranda, coloco o café em cima da mesa e ela se vira. Logo percebo que ela está olhamdo por cima dos meus ombros olho para trás e vejo Ana.
- Mande a entrar.-
- Mas Miran...-
- Isso é tudo -Abaixo a minha cabeça e vou para perto da Ana.
- Ela mandou você entrar.- digo e escuto ela dando uma risadinha e depois entrando.
Miranda
Vejo a bela moça de cabelos Castanhos escuros vindo atéa minha mesa e parando em frente a ela.
- vamos começar.- digo afirmando.
- vamos.- diz ela com convicção.Fomos para perto dos cabides.
- Ahn-dre-ah- chamo ela e vejo ela vindo apressada.
Ela para e se prepara para anotar.
- Chame Serena e Nigel.-
- Sim Miranda. -Ela volta para sua mesa e logo vejo os três entrando.
- Serena, Vista a Anastácia. Ningel, pegue assessorios. Isso é tudo.- digo pegando um terninho, e uma calça com um salto da Gucci e entrego a Serena. Vejo Anastácia se despindo e olho para Andrea e vejo ela praticamente contemplando o corpo da mulher a minha frente.
Sinto um arrepio subir pela minha espinha e uma raiva imensa sobe a minha cabeça.
Nota da autora
Gente desculpa pelos novos personagens de última hora é que eu sou apaixonada por esse casal😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Olhar ( Continuação)
Fanfictiongente essa é a continuação da minha história pois eu perdi o meu email e não consigo entrar de novo. xoxo😘