Andrea
- Nigel, oque ela quis dizer com aquilo?-
-Aquilo oque minha flor?-
- " Que ela me ama, mas eu não posso ficar com ela"?-
- Não sei minha flor? A Miranda está cansada e ficou aborrecida com o Irv, só isso.-
- Eu não me lembro como, mas eu tenho a impressão que conheço a Miranda antes do acidente.-
-Esquece isso e descansa, eu vou ir lá fora e devo demorar um pouco então durma.-
Miranda
Ouço a porta se abrir e vou ver quem é, vou até o primeiro andar e vejo Nigel subindo as escadas.
- Você sempre sai subindo sem permissão quando eu não estou?- Pergunto com ironia.
- Miranda, Porque fez aquilo? - Diz Nigel rude.
- Nigel, Não começa tá. - diz Miranda colocando o dedo endicador e polegar no dorso do nariz e fechando os olhos.
-Miranda Eu só quero que você fale a verdade, ela merece ouvir uma explicação. - Diz Nigel abrindo os braços.
-Nigel, me deixa em paz. -diz Miranda virando-se e voltando ao cômodo anterior.
- Miranda... - Diz Nigel mas ela continua andando e ele vai atrás.Nigel olha para os lados e vê Miranda descer as escadas e vai atrás, quando ele desce vê uma porta e ele entra. Ao entrar ele se depara com um cômodo que nunca imaginaria na casa da mais velha.
Chão de madeiras escuras, cama de casal king size com lenções brancos e cobertores cinza com almofadas iguais, quadros delas juntas encima da cama, um criado-mudo escuro ao lado da cama com um abajur e flores encima, um tapete marrom no meio do quarto.
Ele olha para o lado esquerdo e vê Miranda sentada em uma poltrona vermelha escarlate com um livro nas mãos. Ele chega mais perto e vê que Miranda está chorando, ele olha nas suas mãos e vê mais fotos das duas juntas.
- Quando isso aconteceu? -Pergunta ele abaixado secando as lagrimas do rosto de Miranda.
- Há um tempo atrás. - diz Miranda dando uma leve fungada.
- E como ela não sabe disso? - Pergunta Nigel.
- Ela teve um acidente e perdeu a memória,eu achei que era tudo culpa minha e vim parar aqui. - Diz Miranda com lágrimas nos olhos.
- Porque você não conta para ela? - Pergunta Nigel.
- Porque ela pode me odiar por te fugido. - Diz Miranda colocando os pés encima da poltrona e apoiando os braços sobre os joelhos e colocando a cabeça sobre eles e voltando a chorar. Nigel se levanta e a abraça.- Não fica assim não, ela pode nem lembrar. - Diz Nigel.
- Ou ela pode lembrar. - Diz Miranda se levantando e saindo do quarto.Nigel saí do quarto e vai para o escritório e pega uma dose de champanhe e bebe tudo em um gole e vai para o hospital.
______________________________________________________________________________
Miranda
Roy para em frente a Elias Clark, Roy abre a porta e eu saio e vou em direção ao prédio. Entro no elevador e aperto o botão do 15° andar, logo depois as portas de metal se abre e eu vou em direção ao meu escritório, olho para as mesas da Andrea e não a vejo lá, jogo minha bolsa e casaco na mesa de Emily e entro em minha sala e tranco a porta.
Me sento em minha cadeira e me debruço na mesa e começo a chorar logo ouço alguem batendo na porta, ignoro mas a pessoa insiste em me chamar, me levanto secando as lágrimas e destranco a porta e a abro.
- Anastácia? Oque faz aqui?- pergunto.
- Quero falar com você.- Fala ela séria
- Não quero tratar de negócios agora, então não me oportune.-
- Não vim aqui tratar de negócios e sim de Andrea.- Me viro e vou para a janela.
- Qual é o seu problema comigo? Oque eu fiz pra você?- Digo olhando para o céu.
- Você está bem?-
- Não é com você,Anastácia.-
- É com quem então? -
- É com ele.- Digo apontando para o céu.
- Não importa. Oque você quer da Andy? Porque se você for usar ela e depois descarta-la como se fosse nada, eu irei fazer de tudo para transformar a sua vida em um caos.-
- Porque você quer tanto saber da vida amorosa dela? Pelo amor de Deus, Ela está lá no hospital enquanto você está aqui me ameaçando, dá um pouco de sossego para a pobre garota. Se eu sinto algo por ela ou deixo de sentir, isso não te compete, Andrea não é mais uma criança, Ela sabe se cuidar, Ela não precisa de uma babá para falar oque ela deve ou não fazer. Porque está me ameaçando? Não confia no seu taco? Ou é porque você sabe que eu ganharia de você fácil?, se você acha que é capaz, não ameace conquiste.-
- Miranda,estou avisando...-
- Isso é tudo.- Digo a cortando.A vejo sair de minha sala e volto a me sentar e relaxar.
______________________________________
Andrea
- Nigel?-
- Oi My Angel-
- Eu quero ir embora.-
- Eu garanto que você vai ir embora mais cedo do que você imagina.- Diz Nigel se levantando e indo em direção a porta.
- Aonde você vai?-
- Não demoro.-Ele sai e me deixa sozinha.
______________________________________
Nigel
Vou até a recepção e peço para falar com o médico e vejo ele saindo de uma sala.
- Dr.Shepherd -
- Sim?-
- Sou amigo da Andrea Sachs, eu queria saber quando ela vai ter alta, ela pergunta de meia em meia hora.-
- Vamos até ela e se tudo der dentro do normal nesses exames ela irá embora amanhã mesmo. -
-Obrigada.-Fomos até o quarto de Andy e ele fez as avaliações, logo depois chegou uma enfermeira e o entregou uma ressonância, ele pega o exame e olha atentamente.
- Andrea, Você perdeu sua memória um certo tempo atrás, por causa desses incidente você teve algumas convulsões, vou te dar alta amanhã mas se você tiver outra convulsão ou sentir algo anormal é só me ligar que eu vou na sua casa.- Diz ele me entregando um cartão.- Quase esqueci, Você deve sentir umas dores de cabeça bem fortes, então te passei esse remédio, também é normal sentir tonturas, então muito repouso e sem estresse e trabalho. - Ele ter minha de falar e entrega a receita para Nig.
- Ok - Digo e olho para Nigel.
- Você mocinha, vai ficar lá em casa para eu tomar conta de você.- Diz ele arqueando as sobrancelhas.______________________________________
Nota da Autora
OLÁ!!
Gente, eu sei que eu dei uma sumida desculpa, mas a depressão é foda ( desculpe o palavreado) mas eu melhorei por causa do meu namorado( ele é um sonho😍😍). Enfim dps eu conto os babados da vida, aproveitem o capítulo e eu vou tentar não sumir.
Bjs 😘😘
O capítulo foi revisado😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Olhar ( Continuação)
Fanfictiongente essa é a continuação da minha história pois eu perdi o meu email e não consigo entrar de novo. xoxo😘