Os dedos se movimentavam rapidamente enquanto as mensagens eram digitadas nos celulares dos adolescentes que estavam no horário de almoço no colégio de Fujinomiya. Cada um com uma história diferente e sempre aumentavam os detalhes, no fim do dia ninguém saberia o que realmente aconteceu. O que todos sabiam era, havia um monstro do monte Fuji.
"Mais um corpo foi encontrado sem vida no pé do monte Fuji."
A besta havia atacado novamente e feito mais uma vítima e ninguém tinha coragem de tomar uma providência e subir no monte para matá-la. A verdade era que, quase ninguém acreditava nessa lenda, era mais por diversão e quem achava que era real, nem passava perto do portão de entrada do monte.
Sasuke estava sentado sobre a arquibancada da quadra se enconlhendo pelo frio que vinha com força. Seu celular não parava de apitar enquanto seus dois amigos digitava com velocidade tentando ficar a par de todas as notícias que, a cada minuto, mudava por conta de alguém.
O Uchiha não acreditava nessa história, eles vivam no mundo real onde não existia montros fictícios e ainda por cima com nove caudas.
O sinal tocou e Sasuke se levantou se espreguiçando, ficar ali no frio não era algo que o agradava e ainda mais com os dois idiotas que se dominavam seus amigos, falando sobre a besta do monte Fuji, achava isso muito idiota.
Caminhou em direção a sala de aula sendo seguido pelos dois que pareciam estar em outro mundo já que esbarravam nas pessoas sem prestar atenção em sua frente. A sala de aula estava vazia o que fez o Uchiha ir até sua carteira e ali deitar a cabeça tentando se esquentar com seu casaco.
- É claro que ela matou para por medo na gente. - Suigetsu silabou olhando para o amigo que digitava algo em seu celular o qual riu debochado e negou com a cabeça. Cada um tinha uma opinião sobre o por que de sempre aparecer mortos, mas nunca faltando um pedaço. O monstro não comia, só matava e devolvia para a vila.
- Vocês são tão idiotas. - O resmungo de Sasuke saiu quase em um sussurro fazendo ambos os amigos levarem seus olhos até ele. Kiba desligou a tela de seu celular e cruzou os braços sem tirar a atenção do moreno.
- Então me fala senhor sabe tudo. Se não existe essa besta, quem anda matando a população? - A pergunta do Inuzuka saiu em um tom sério fazendo Sasuke se arrumar sobre a cadeira e o olhar.
O Uchiha achava que as mortes estariam sendo causadas por tantas coisas. Alguém morando no monte Fuji e sempre que chega alguém lá, essa pessoa o mata. Ou então algum animal que mata para se proteger e larga o corpo ali e, de alguma maneira, chega até o pé da montanha. Poderia passar horas criando teorias, mas não entrava em sua cabeça que um monstro das lendas do Japão existesse realmente.
- Existe tantas opções para ocorrer uma morte. - Sasuke respondeu e antes que Kiba falasse algo os alunos entraram na sala fazendo o Inuzuka bufar e se arrumar em seu lugar.
•
O sinal da aula tocou e enquanto todos os alunos corriam para fora da sala para ir embora, Sasuke arrumava seu material com calma ouvindo Suigetsu e Kiba falarem ainda do corpo de horas mais cedo, o que fez o moreno revirar os olhos.
Fechou o zíper de sua mochila e a levou até às costas começando a andar para fora da sala de aula fazendo ambos os amigos o seguirem. Não conseguia entender o por que eles serem tão facinados por seres de lendas, era algo tão idiota.
- Vamos fazer uma aposta, Sasuke? - Kiba perguntou parando de andar assim que saíram do colégio, fazendo o amigo olhar. As apostas que aqueles dois faziam consigo sempre o metia em problemas e na maioria das vezes, o deixava de castigo. Mas se divertia aceitando elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet Love - NaruSasu
FanfictionDiz a lenda que no pico do monte Fuji, há uma besta com nove caudas, presas enormes e olhos vermelhos. Ninguém nunca viveu para poder confirmar essa história. Um monstro sanguinário que matava por diversão e amedrontava a pequena população de Fujino...