A semana se passou lentamente, já que Sasuke havia ficado de castigo e a única coisa que podia fazer era ir de casa para o colégio e nada mais. Queria voltar para o monte Fuji e ver Naruto, queria passar mais algum tempo com ele, mas graças a escola, não podia.
Um longo suspiro saiu pelos seus lábios de Sasuke o fazendo se sentar na cama enquanto o toque do despertador ecoava pelo quarto. Era segunda feira e tinha aula e para ajudar, seria prova e não tinha dormido nada bem por ter que estudar. Estava exausto.
Levantou depois de muito esforço e foi até o banheiro tomar um banho na tentativa de acordar. Vestiu seu uniforme e ao pegar a mochila, desceu para o andar de baixo vendo que a casa já estava vazia e provavelmente sua mãe já tinha saído para trabalhar. Pegou uma maçã e saiu de casa para ir ao colégio.
Adolescentes pelos corredores do colégio era normal, mas quando tinha vários no mesmo lugar sabia que algo estava acontecendo, mas o mais provável era que alguma briga estava acontecendo e como era da sala de aula de Sasuke, imaginava quem poderia estar envolvido.
- Bom dia. - Sasuke falou ao se aproximar de seus dois amigos, os quais estavam com um semblante sonolento e lendo um livro, o qual era da matéria da prova. Conhecendo eles, sabia que não haviam estudado.
- Você estudou? - Suigetsu Indagou o amigo, o qual afirmou com a cabeça e retirou o caderno da mochila o entregando. - Obrigado, você é o melhor. - O albino completou foleando o caderno para começar a estudar a matéria que provavelmente cairia na prova.
- O que está acontecendo na sala de aula? Que tanta gente é essa? - Sasuke Indagou enquanto arrumava a mochila novamente nas costas, vendo Kiba se espreguiçar e se levantar.
- Pelo que eu entendi, tem aluno novo. - O Inuzuka explicou pegando sua mochila em cima do banco e ao ver Suigetsu se levantar também, o trio começou a andar em direção a sala de aula.
A bagunça dos alunos em frente a porta e em volta da mês era insuportável para o Uchiha, o qual desejou que esse aluno novo não fosse igual aos outros de sua sala. Já sofria bullying deles, mais um ia ser insuportável.
Depois de muito esforço conseguiu passar pós alunos e chegar em seu lugar, mas ao ver a pessoa sentada em seu lugar, o garoto travou. Talvez fosse um sonho já que não via ele a algum tempo, mas era tão real aqueles olhos azuis.
- Naruto? - Sasuke falou vendo as orbes azuis do garoto ir em sua direção e um sorriso se abrir em seus lábios. - O que está fazendo aqui? - Indagou completamente perdido, já que o loiro havia dito que não conseguia ficar no meio das pessoas e agora arataca ali, na sua sala de aula.
- Você não foi mais me ver, então eu vim te visitar. - O loiro respondeu com um sorriso, fazendo Sasuke corar ao ver que todos na sala os encaravam. Sabiam que o Uchiha era gay e ele não se importava, mas ter Naruto falando tais coisas para si na frente de todos, o havia deixado com vergonha.
- Trouxe o namorado para conhecer os amiguinhos. Que fofo. - A frase fez com que Sasuke susirasse. Neji sempre o irritou com tais zoações e sabia que agora ele não o deixaria em paz. Revirou os olhos e foi até sua carteira se sentando, ficando na frente de Naruto, o qual havia percebido
- Não enche, Neji! - Kiba exclamou ficando em frente ao Hyūga, o qual o ignorou e se sentou na mesa de Naruto, o qual o encarou pelas costas com seus olhos vermelhos, deixando um rosnado ser ouvido pelo Uchiha. Seus olhos haviam dito que Neji não era alguém do bem.
- Vai comprar briga de novo? Não custa nada eu quebrar seu nariz mais uma vez. - Neji respondeu com um sorriso satisfeito nos lábios e, ao se virar para Sasuke, levou a mão até o cabelo dele, mas parou ao sentir seu braço sendo segurado com uma certa força por Naruto. - Está louco cara? Me solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet Love - NaruSasu
FanfictionDiz a lenda que no pico do monte Fuji, há uma besta com nove caudas, presas enormes e olhos vermelhos. Ninguém nunca viveu para poder confirmar essa história. Um monstro sanguinário que matava por diversão e amedrontava a pequena população de Fujino...