Dizem que quando estamos com medo nossas pernas param de se mover e nosso coração acelera a ponto de acharmos que vamos ter um ataque. A voz trava em nossa garganta e as mãos começam a soar e tremer e algo em nossa mente grita que a qualquer momento podemos morrer.
Sasuke sabia que havia algo matando os cidadãos de sua cidade, mas uma besta? Não, ele não conseguia imaginar algo com nove caudas, olhos vermelhos e presas enormes e claramente o que havia falando consigo a segundos atrás não parecia ser uma raposa demoníaca gigante. Os pelos do seu corpo se arrepiaram mais uma vez quando algo com pelos deslizaram sobre seu pescoço e seus olhos se apertaram ainda mais.
- Para um gatinho medroso, você está muito longe de casa não acha? - A voz soou pelos ouvidos de Sasuke o fazendo tremer. A pergunta havia sido feita mais uma vez r era em um tom de sarcasmo e estava tão próximo que o impedia de se mover. - Te forçaram a subir aqui? - A pergunta ficou sem resposta pelo medo do Uchiha em dizer algo, fazendo uma risada soar pelo local.
- N-nao me... - A frase não foi completada por Sasuke que sentiu dois dedos tocarem seu queixo e sua cabeça ser levantada e uma risada nasal soou perto demais. Nunca imaginou que morreria por causa de alguma aposta idiota que faria com seus amigos, mas ali estava ele, travado pelo medo e com os olhos fechados e em sua frente algo ou alguém prestes a fazer seu coração parar de bater.
- Eu não vou te matar. Você é bom e pessoas boas merecem viver. - O comentário fez com que Sasuke abrisse os olhos lentamente podendo ver os fios loiros e um par de olhos tão azuis que por um momento pessou que fosse o próprio céu. Seu coração se acelerou com o aliviou que se fez presente em seu corpo. Ele estava certo, não existia uma besta demoníaca, era só um... Garoto.
O silêncio voltou a vagar pelo local enquanto Sasuke observava o loiro que agora permanecia distante e atento em cada movimento que fazia. Aquele garoto não poderia ter causado todas essas mortes, homens muito maiores que ele foram dilacerados e ele não tinha garras afiadas para fazer tal coisa.
- A neve vai engrossar, deveria ir para casa! - O loiro mandou começando a andar em direção ao pequeno templo que havia ali e ele tinha razão, a neve estava cada vez mais grossa e seria difícil ir embora se demorasse mais.
- Qual o seu nome? - Sasuke perguntou ao sentir que tinha o controle do corpo novamente e ao ver o garoto parar de andar e se virar, um arrepio passou pelo seu corpo com a intensidade do olhar que foi lhe dirigido.
- Vai para casa, gatinho medroso. - O loiro mandou entrando no pequeno templo deixando Sasuke sozinho, o qual suspirou e começou a andar de volta para a cidade antes que morresse de verdade.
O caminho até a pequena cidade foi um tanto rápida pelos passos largos que Sasuke dava, tanto pelo frio como pelo medo. Ao chegar em sua casa correu até o quarto se enfiando embaixo das cobertas para tentar se esquentar. Subir o monte no inverno, realmente não era uma boa ideia.
•
Os olhos azuis se mantinham fechados enquanto tentava pegar no sono, o dia havia sido longo e estava cansado mas, aquele garoto... Ele não saia de seus pensamentos já que em todos esses anos que pessoas iam até o templo, nenhuma delas eram boas e sempre queria matá-lo, mas aquele garoto era bom. Seus olhos diziam isso e eles nunca erraram.
O loiro se sentou sobre sua pequena cama e um suspiro saiu de seus lábios. Ele queria saber seu nome, mas o que responderia? Não havia ganho um e viver sozinho ali não precisava. Aquele velho havia dito que não existia pessoas boas e quem fosse até o templo seria para matá-lo, mas ele estava errado e aquele garoto era a prova disso, mas por que isso era tão importante? Não era como se ele fosse querer ser seu amigo ou não deixá-lo sozinho ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet Love - NaruSasu
FanfictionDiz a lenda que no pico do monte Fuji, há uma besta com nove caudas, presas enormes e olhos vermelhos. Ninguém nunca viveu para poder confirmar essa história. Um monstro sanguinário que matava por diversão e amedrontava a pequena população de Fujino...