O sol brilhava suavemente através das copas das árvores na densa floresta. O ar está fresco e cheio de um aroma de terra úmida após uma chuva recente. À beira de uma trilha, Naruto aos cinco anos, vestia um macacão sujo e botas de borracha. Suas caudas a mostra balançando junto ao vento e seus olhos vermelhos que percebia até mesmo um mosquito voando ali perto.
Naruto estava em um verdadeiro estado de êxtase, saltitando de poça em poça. A água salpicava ao redor, borrifando em suas pernas e rosto, enquanto ele ri alegremente, desfrutando da brincadeira na lama.
Com uma pequena cesta em uma das mãos, Naruto se aproximou de uma árvore frondosa, carregada de frutas suculentas. Com sua inocência e entusiasmo infantil, ele começou a colher as frutas, uma por uma, segurando-as com cuidado e depositando em sua cesta.
Raios de sol atravessavam as folhas das árvores, criando um cenário mágico e iluminado. Naruto se aproximou de outra árvore frutífera carregada de mangas maduras. Seus olhos brilharam de alegria ao ver as frutas penduradas nos galhos altos. Ele sorriu e estendeu a mão para pegar uma manga, mas hesitou por um momento.
- Você não se importa se eu pegar apenas uma, não é? - A criança perguntou enquanto olhava para a árvore, como se ela fosse responder. Naruto recebeu um suave sussurro do vento e um gentil farfalhar das folhas em resposta. Ele interpretou esses sons como um convite amigável e um sinal de permissão. Com cuidado, ele estendeu a mão novamente e colheu uma manga madura.
A criança segurou a fruta em suas mãos pequenas, apreciando a sensação macia e fresca da casca. Ele inalou o aroma doce e suculento antes de dar uma mordida. Um sorriso se espalhou pelo rosto de Naruto enquanto saboreava o sabor do fruto tropical.
O loiro caminhou mais adiante pela floresta, ainda com a manga em mãos. Ele se deparou com uma videira pendente, que carregava cachos de uvas maduras. O garoto se aproximou, observando as uvas balançarem suavemente com a brisa.
Com cuidado, Naruto estendeu a mão e colheu algumas uvas, deixando-as cair em sua palma aberta. Ele observava cada uma delas, admirando as diferentes tonalidades de roxo. Satisfeito, ele colocou uma uva na boca e deixa o suco adocicado e refrescante preencher sua língua.
Enquanto saboreava as uvas, Naruto se sentou em uma clareira cercada por árvores altas. Ele cruzou as pernas e continuou a desfrutar de suas frutas colhidas. A alegria inocente e a conexão com a natureza se refletiam em seus olhos brilhantes.
O garoto brincava com uma das uvas, rolando-a suavemente entre as palmas das mãos. Ele então a jogou no ar, pegando-a com a boca em uma tentativa de malabarismo improvisado. Embora a uva escape e role pela grama, Naruto riu com entusiasmo.
Ao se levantar e continuar explorando a floresta, sua energia e alegria transbordava. Ele sabia que a floresta era seu lar e que cada fruta colhida era um presente da natureza.
De repente, Naruto parou, com os olhos arregalados de surpresa. Ele viu um sapo verde e saltitante próximo a uma poça de lama. Fascinado, o garoto imitou os saltos do sapo, pulando com as perninhas flexionadas, tentando imitar seu movimento gracioso.
Ele deu um pulo mais alto, suas botas enlameadas afundando na poça. Naruto perdeu o equilíbrio e caiu de costas, na lama fofa. Seu rosto se iluminou com uma mistura de surpresa e diversão, e ele irrompeu em uma gargalhada contagiante.
A lama se espalhou pelo macacão e em suas mãos pequeninas, suas caudas que tinham pelos laranja, agora estavam sujas de lama, mas Naruto não se importava. Ele se levantou, ainda rindo, e sacudiu a sujeira de suas caudas, sujando ainda mais seu corpo com a lama e com um sorriso travesso no rosto, ele voltou a colher as frutas, mas agora com uma energia renovada e uma risada borbulhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet Love - NaruSasu
FanfictionDiz a lenda que no pico do monte Fuji, há uma besta com nove caudas, presas enormes e olhos vermelhos. Ninguém nunca viveu para poder confirmar essa história. Um monstro sanguinário que matava por diversão e amedrontava a pequena população de Fujino...