Capítulo 11

1.3K 195 65
                                    

Alguns dias depois.

O sol da tarde lançava seus raios dourados pela janela do quarto de Sasuke, iluminando suavemente o ambiente. A cidade de Fujinomiya parecia tranquila lá fora, com seus habitantes seguindo suas rotinas diárias. Depois do ocorrido no Monte Fuji, as coisas haviam se acalmado.

Sentado em sua escrivaninha, Sasuke estava concentrado em seu celular, seus dedos deslizando pela tela enquanto ele navegava em busca de uma distração da monotonia daquele dia. Não podia subir até o Monte, e por ser sábado, não tinha o que fazer. Seu rosto estava sério, refletindo a concentração enquanto seus olhos percorriam as informações na tela.

A porta do quarto se abriu silenciosamente, e Mikoto adentrou o quarto, um sorriso suave estava estampado em seu rosto, como se ela carregasse uma notícia especial.

- Sasuke, querido. - Mikoto começou, sua voz suave preenchendo o quarto. - Posso falar com você por um momento? - Sasuke desviou os olhos do celular e olhou para sua mãe, levantando uma sobrancelha levemente em questionamento. Ele colocou o celular de lado e assentiu, indicando que ela poderia continuar. Mikoto entrou no quarto e se aproximou de Sasuke, se sentando na beira da cama dele. Ela olhou para o filho com ternura antes de finalmente continuar - Sasuke, tenho uma novidade para você.

- O que foi? - Sasuke olhou para sua mãe, intrigado pela expressão dela. Um brilho de animação apareceu nos olhos de Mikoto pela pergunta do filho.

- Eu consegui um trabalho em Tóquio, e nós vamos nos mudar esta semana. - A notícia atingiu Sasuke como um relâmpago, e ele ficou momentaneamente atordoado. Seu olhar se fixou em sua mãe, processando o que ela havia dito. Tóquio? Mudança? Essas palavras ecoaram em sua mente, e ele sentiu uma mistura de emoções surgindo dentro dele.

- Tóquio? - Sasuke repetiu, sua voz carregando um misto de surpresa e confusão. Mikoto assentiu com um sorriso, lendo a reação de seu filho.

- Sim, querido. Uma oportunidade surgiu para mim no trabalho, e eu achei que seria uma boa mudança para nós dois. - Sasuke olhou para o chão, seus pensamentos em turbilhão. Ele havia passado toda a sua vida em Fujinomiya, conhecendo cada rua, cada esquina daquela cidade. A ideia de se mudar para uma metrópole como Tóquio parecia esmagadora. - Eu sei que é uma mudança grande, Sasuke, mas também pode ser uma oportunidade para novas experiências. - Sua mãe colocou uma mão gentil em seu ombro, transmitindo conforto. Sasuke olhou para Mikoto, vendo a sinceridade em seus olhos. Ele suspirou profundamente, sabendo que sua mãe estava certa. Mudanças eram inevitáveis na vida de uma pessoa.

- Está bem, mãe! - Sasuke finalmente disse, com um leve sorriso. - Se é isso que você quer, então eu estou com você. - O sorriso de Mikoto se alargou e ela o abraçou ternamente.

- Obrigada, Sasuke. Eu sei que essa não é uma decisão fácil, mas estou feliz que esteja disposto a me apoiar. - A mais velha falou enquanto acariciava os cabelos do filho, com um sorriso em seus lábios.

Sasuke não queria sair de Fujinomiya, tinha Naruto e seus dois únicos amigos. Sua vida estava ali. Mas jamais pediria para sua mãe ficar, a apoiaria em toda decisão que tomasse.

No topo do Monte Fuji, um cenário espetacular se desdobrava. O céu vasto estava tingido com tons de laranja e dourado enquanto o sol se punha, lançando seus últimos raios de luz sobre a paisagem majestosa. Uma cerejeira em plena floração se destacava em meio a essa vista magnífica, suas delicadas flores cor-de-rosa contrastando com o horizonte.

Sob a sombra reconfortante da cerejeira, Naruto estava sentado com as pernas cruzadas, imerso em profunda meditação. Seus olhos estavam fechados, as mãos repousando sobre os joelhos, e uma aura de tranquilidade o envolvia. Ele respirava ritmicamente, se sintonizando com a energia do ambiente e ouvindo atentamente os sons suaves da natureza ao seu redor.

Scarlet Love - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora