capítulo 9

1.1K 151 42
                                    

- Oi, vovô! - Naruto falou cruzando os braços enquanto olhava para o Senhor, vendo o olhar surpreso dele. Esperava qualquer um em sua porta, menos o garoto que não via a quase três anos.

- Então você desceu! - Hashirama comentou vendo o rapaz de olhos escuros ao lado de Naruto. - Estranhei mesmo não ter mortes esses últimos dias.

- Eu só estou me defendo! - Naruto respondeu cruzando os braços, enquanto olhava para o mais velho com as íris avermelhadas.

- O que veio fazer aqui, garoto? - Hashirama Indagou, fazer só Naruto revirar os olhos por ter sido chamado do mesmo jeito qua do criança.

- Naruto! - O loiro comentou vendo o Senju o olhar sem entender. - Meu nome é Naruto!

- Certo, Naruto! O que quer aqui? - Hashirama perguntou mais uma vez, vendo ambos mais novo se olharem.

- Quero saber sobre Kushina Uzumaki! E se ela é realmente minha mãe! - Naruto respondeu cruzando os braços enquanto encarava o Senju, o qual ficou com o semblante sério. - Você me deve a verdade, Hashirama!

- Entrem! - Hashirama silabou dando espaço para os garotos entrarem em sua casa, os vendo sentar no sofá. - E você é?

- Sasuke! - O Uchiha respondeu olhando para o homem em sua frente vendo ele o olhar desconfiado, já que não imaginava que o loiro tinha um amigo.

- E você sabe sobre o... Naruto? - Hashirama perguntou se sentando no sofá em frente aos garotos, vendo o moreno afirmar com a cabeça, mas foi interrompido pelo loiro.

- Sabe! E ele não tem medo de mim como você dizia que teriam. - Naruto respondeu com o semblante sério, fazendo o Senju olhar para o braço de Sasuke onde estava a faixa, imaginando o que poderia ter acontecido. - Não muda de assunto!

- Certo! - Hashirama começou a falar, se arrumando em seu lugar. - Kushina Uzumaki. Ela era minha filha. Conheci a mãe dela em uma cada no Monte Fuji. Ela era uma das portadoras da nove caudas. - Ele explicou vendo os olhos azuis fixos em si. - Quando minha filha nasceu, Mito morreu no parto e eu precisei cuidar dela sozinho, com o espiro selado em si.

- Como? - Naruto perguntou se referindo ao selo, fazendo o Senju se arrumar mais uma vez no sofá.

- Quando um portador do espírito tem um filho, ele já nasce com o selo. E o anterior morre. Mas Kushina não. De alguma forma, ela não morreu ao dar a luz a você! - O homem explicou vendo os olhos azuis brilharem ao saber que Kushina realmente era sua mãe. - Ela amava o homem que é seu pai e tinha medo dele querer cuidar de você como eu cuidei dela e acabar...

- Acabar o que? - O loiro Indagou com a voz séria, vendo Hashirama suspirar.

- Aos dezessete, ela perdeu o controle e se transformou na raposa, quase me matando. - O Senju explicou vendo o semblante surpreso do neto. - Ela não queria que isso acontecesse com Minato. Por isso entregou você a mim.

- Minato. - Naruto comentou baixinho olhando para Sasuke por saber o nome do seu pai. - Mas... Se ela não morreu no parto, porque foi embora?

- Não suportou ver que você era a cara dele e teria que viver seus últimos anos com o fruto desse amor, tendo que ficar longe dele. - Hashirama respondeu vendo o semblante entristecido de Naruto. - Como não tinha mais o selo, resolveu que iria viver como queria os últimos anos da vida dela.

- Quanto tempo durou? - Naruto perguntou sentindo um nó na garganta e seus olhos queimarem pelas lágrimas que queriam aparecer.

- Três meses. - O mais velho respondeu e sem dizer nada, Naruto se levantou e saiu da casa do Senju, sentindo as lágrimas rolarem por sua bochecha enquanto Sasuke o seguia.

Scarlet Love - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora