capítulo 3

2.2K 312 61
                                    

O sinal soou pelo colégio avisando que a primeira aula iria começar fazendo Sasuke tentar correr mais rápido para conseguir chegar, estava a duas quadras do portão e sua respiração pesada fazia com que seu peito subisse e descesse rapidamente. A sala de aula estava lotada e ao entrar, caminhou até seu lugar recebendo o olhar de Kiba e Suigetsu curiosos para saber sobre a pequena aventura do amigo e se ele realmente teve coragem para subir o Monte Fuji.

- E aí? O que encontrou lá em cima? - O Inuzuka indagou se virando para o amigo com o semblante curioso enquanto Sasuke tirava seu material de sua mochila. - Ou ficou com medo e subir? - O celular do Uchiha foi ligado e ao entrar em uma foto, o aparelho foi direcionado a ambos vendo o pequeno templo no topo do monte.

- Como eu disse, não havia nada lá. Apenas... Pássaros. - Sasuke explicou ao guardar o celular ouvindo o suspiro decepcionado de ambos. Achava graça em como eles gostavam tanto de lendas que acabavam acreditando em tudo que inventavam. - Vocês sabem bastante sobre lendas? - A pergunta fez com que Kiba e Suigetsu mexessem a cabeça em afirmação. - O que sabem sobre lendas de algo com nove caudas?

- Kyūbi? - Kiba perguntou animado enquanto mexia em seu celular pegando alguma imagem da internet e ao esticar o aparelho para o moreno, pode ver um desenho de uma mulher de longos cabelos vermelhos e longos caudas laranjadas, no total de nove. Não conseguia acreditar que uma lenda realmente era real e havia conhecido uma pessoa assim e ao afirmar com a cabeça um sorriso se abriu nos lábios do Inuzuka por animação em falar sobre isso.

- Me fala o que você sabe no intervalo? - Sasuke perguntou ao amigo que concordou se arrumando sobre o lugar que estava sentado. Não conseguia aceitar que aquele garoto realmente fazia parte de uma lenda. Mas algo dentro dele gritava para descobrir mais.

O sinal tocou avisando que era o horário do intervalo o que fez Sasuke se levantar rapidamente ansiosa para irem até o lugar que costumavam ficar no horário livre e Kiba falar sobre o que sabia sobre a lenda da Kyuubi. Estava se achando um idiota por acreditar nisso, já que havia passado a vida dizendo que não passava de histórias criadas para dar dinheiro e agora ele estava curioso para saber mais sobre isso.

- Me explica tudo que você sabe sobre essa tal de Kyūbi. - Sasuke pediu ansioso olhando para o amigo que concordou e ao pegar o celular começou a pesquisar algumas foto para mostrar ao Uchiha.

- A várias lendas sobre as raposas de nove caudas, cada uma com algo diferente. - Kiba começou explicando o que sabia vendo Sasuke concordar totalmente focando em suas palavras. - O que as lendas dizem é que essas Kitsune ganha uma nova cauda a cada cem anos até completar as noves e que todas elas tem poderes incríveis. Algumas lendas dizem que esse poderes são, possessão, habilidades em cuspir fogo, aparecer em sonhos e até mesmo dobrar o tempo e espaço.¹

- Também acredita-se que todas as kitsunes sejam fêmeas, isso por que histórias a seu respeito quase sempre a denominam com nomes femininos. - Suigetsu começou a falar tendo a atenção de Sasuke que concordou. Mas aquele loiro não era nem um pouco feminino, então como que ele tinha esse poder? - Contam também que elas geralmente são mais fortes que o seres humanos e por isso tendem a agir com arrogância sempre que entram em contato com um. - Isso estava errado, aquele garoto não era nem um pouco arrogante, só estava na defensiva e dava para perceber isso com o jeito que ele tentava assustar Sasuke para sair dali.

- Mas isso vareia de Kitsune para Kitsune, já que existem variações delas. -Kiba explicou vendo o semblante pensativo de Sasuke. Talvez aquele loiro não fosse esse tipo de Kitsune, ou talvez nem fosse uma. Ele era um humano, ou tinha forma de um pelo menos, mas seus olhos vermelho e aquelas caudas... Realmente queria saber o que ele era.

Scarlet Love - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora