capítulo 10

1K 137 48
                                    


Os ventos sopravam com força, provocando um vendaval que agitava as folhas das árvores e levantava a poeira do chão. O céu, que antes ostentava um azul límpido, agora estava encoberto por nuvens escuras que se acumulavam e tinham um tom alaranjado intenso, anunciando uma atmosfera carregada de tensão. A áurea laranja que cercava Naruto começou a crescer, suas bordas se mesclando com o próprio vento em uma dança incontrolável. Seus olhos azuis haviam se transformado em um vermelho profundo, enquanto sua pupila se alterava para uma fenda negra, como um sinal da presença da kyubi que o dominava.

Uma voz grossa, profunda e estrondosa, ecoava na mente de Naruto, tão poderosa que abafava qualquer pensamento próprio. Era a voz da Kyūbi, uma força que clamava por liberdade. Naruto estava lutando não apenas contra um inimigo externo, mas também travando uma batalha interna entre sua própria identidade e a influência avassaladora da besta que o habitava.

Contudo, havia algo que Naruto sabia que não podia ceder.

A vida de Sasuke estava em perigo, e Naruto estava disposto a sacrificar tudo para mantê-lo seguro.

Então, como um trovão que irrompe em meio à tempestade, uma explosão violenta rasgou o ar. A força do impacto arremessou as pessoas que estavam próximas a Naruto para longe, criando um redemoinho de poeira e destroços. A áurea laranja que o cercava pareceu vibrar com intensidade, sua cor mudando para um vermelho ardente que iluminou a cena de maneira macabra. No centro da energia rubra, uma forma sinistra começou a se materializar: a forma da raposa de nove caudas, um ser mítico que representava a própria essência da Kyūbi.

Cada batida de seu coração parecia um eco do rugido da raposa, uma lembrança constante do poder que ele estava enfrentando. Enquanto a forma da raposa se materializava ao seu redor, o caos reinava. O vento uivava, as árvores se agitavam e a atmosfera vibrava com a tensão do confronto.

- Eu vou matar todos vocês! - A voz grossa ecoou dos lábios de Naruto, transformando suas palavras em uma ameaça sombria. Ele se movia como uma fera em direção a Neji, cujos olhos se alargaram de medo ao testemunhar a transformação à sua frente.

O controle que ele tinha tentado manter tão desesperadamente, agora era apenas uma lembrança distante, eclipsado pela presença avassaladora da Kyūbi e seu poder fluía por suas veias.

A aura de escuridão que o envolvia era palpável, como se o próprio ar ao seu redor estivesse carregado de eletricidade. A determinação de Naruto tinha sido substituída por um instinto primal, uma fúria intensa e incontrolável que impulsionava seus passos. Seus olhos azuis estavam agora dominados por um vermelho intenso, a pupila dilatada em uma forma quase selvagem.

Enquanto Naruto avançava em direção a Neji, a presença da Kyūbi se manifestava não apenas em sua voz e aparência, mas em cada movimento, cada gesto. Ele era uma força da natureza, um ser movido por uma necessidade ardente de destruir e dominar. Neji, por sua vez, retrocedia, seu coração batendo com um misto de temor e compreensão do perigo que se aproximava.

As palavras que Naruto haviam dito, eram uma advertência sombria, um lembrete de que a batalha interna havia sido perdida. A Kyūbi estava no comando agora, e os limites entre o homem e a besta haviam se dissolvido em um caos avassalador.

A luta para conter a influência da raposa se tornara uma guerra perdida, e Naruto estava mergulhado em um abismo de escuridão que parecia intransponível.

A ventania longe da casa de Hashirama rugia com uma fúria implacável, evocando imagens de um tornado revolvendo sua mente. Enquanto se apressava a fechar as janelas da casa, o Senju olhava para o céu, onde uma tonalidade alaranjada se estendia e seu coração começava a bater mais rápido.

Scarlet Love - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora