capítulo 8

1.5K 159 113
                                    

O vento gelado das árvore balançando passou por Sasuke que permanecia sentado ao lado de fora do templo. Fazia quase meia hora que havia subido com Naruto até o topo do monte e mesmo com o pedido do loiro para ficar sozinho, não conseguiu descer. Entendia o que ele estava passando e queria poder ajudar.

Sentiu mais uma rajada de vento e então entrou no templo, encontrando Naruto escondido entre suas caudas que estavam sobre seu corpo, o que fez Sasuke sorrir ladino. Era uma cena fofa se não soubesse o por que ele estava assim.

- Eu quero ficar sozinho! - Naruto Exclamou ouvido os passos de Sasuke se aproximar de sua cama e sem ganhar uma resposta, sentiu a cama de mexer com ele se sentar ao seu lado, iniciando um carinho em seus cabelos. - Sasuke!

- Desabafar faz bem! - O moreno comentou ouvindo um suspiro do loiro, o qual se virou com os olhos vermelhos pelo choro e Sasuke sorriu se deitando aí lado, limpando as bochechas molhadas.

- O que eu vou falar? Que odeio uma pessoa que eu nunca conheci, por que me abandonou? - A pergunta fez com que Naruto fechasse os olhos, tentando impedir que as lágrimas caíssem.

- Sim! Que odeia sentir que se ela aparecesse agora, a perdoaria. Que adoraria ter um momento so de vocês nem que fosse por um segundo. Que mesmo todos dizendo que ela foi péssima, você ainda aceitaria ela na sua vida. - Sasuke comentou olhando para o teto, fazendo com que Naruto o encarasse.

- Como sabe? - O loiro Indagou vendo que o moreno Suspirou e então se arrumou sobre a cama, o olhando.

- Meu pai abandonou minha mãe quando eu era um bebê. Nunca o conheci e as únicas coisas que sei dele, foi o meu irmão que contou. - Sasuke respondeu com um sorriso pequeno e antes que podesse dizer algo, seus lábios foram tomados por Naruto.

Sasuke estava gostando disso, ele beijava muito bem e a cada toque que recebia, seu corpo se arrepiava. Mesmo o conhecendo a pouco tempo, sabia que estava começando a gostar dele.

Em um movimento rápido, Naruto ficou entre as pernas de Sasuke e o beijo acelerou, enquanto as mãos do Uchiha bagunçava os fios amarelados e ao sentir o ar faltar, o beijo se findou.

- Você já... Ficou com alguém? - Sasuke perguntou a Naruto enquanto controlava sua respiração, vendo as orbes vermelhas o encarando e então afirmou com a cabeça.

- Já desci algumas vezes até a cidade e transei com algumas garotas. - Naruto respondeu se arrumando sobre a cama, sentindo a ereção de Sasuke e então a olhou, fazendo as bochechas do menor ficarem vermelhas.

- Já transou com algum garoto? - A pergunta de Sasuke fez o loiro o olhar por alguns segundos e então negar com a cabeça. Não sabia como funcionava e pensava que poderia até mesmo ser igual a uma garota. - Quer tentar? - Os olhos azuis mudaram para ao vermelho e Sasuke sorriu vendo ele concordar.

Outro beijo se iniciou, Sasuke Suspirou ao sentir sua ereção ser esfregada contra a do loiro e ao puxar os fios amarelos da nuca de Naruto, ouviu um gemido baixo sair pelos seus lábios. Os beijos desceram para o pescoço do menor começando a mordiscar o lugar e um arrepio passou pelo corpo dele, sentindo um friozinho em sua barriga.

Ao retirar a camiseta de Naruto, seus lábios se uniram novamente, fazendo com que o maior começasse a retirar a sua roupa e, ao ficar apenas de cueca, o loiro se sentou sobre a cama olhando o corpo do Uchiha sobre a cama. Seus olhos brilhavam e seu membro pulsou.

Ao ver Sasuke se sentar sobre o colchão, se aproximou para beijá-lo, mas foi parado com ele negando com a cabeça cabeça e, com a mão, empurrou seu corpo até ficar deitado. O Uchiha desceu até a calça de Naruto e a retirou junto a cueca, vendo o membro ereto em sua frente. Ao lubrificar os lábios, se aproximou abocanhando o falo e um gemido baixo do loiro ecoou pelo local.

Scarlet Love - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora