2

3.6K 299 16
                                    

-Jake. . .

Jacob deitou me puxando pra cima dele, o garoto era forte, tão forte quanto eu era. 

"por favor preciso senti-lo"

-Nunca fiz isso antes Jake. . .

-Nem eu! -Sua língua quente explorava minha boca com tanta determinação, eu não resisti ao calor em 3 milésimos de segundos eu estava nu. Jake me virou subindo pra cima de mim e encaixando meu pau lentamente. "A dor mais deliciosa que eu já senti na vida" Gemi alto o fazendo grunhir. Seu corpo febril era tão agradável. Seu interior parecia queimar cada veia minha, cada estocada era como uma explosão de pequenos orgasmos dentro de mim. Sentindo como se meu coração tivesse voltado a bater. Sentei beijando seu peito, seu pescoço enquanto ele cavalgava em meu pau.

Sempre me perguntei como o mundo acabaria, se tomado pelo fogo ou pelo gelo, mas neste momento consigo imaginar ambos. Talvez o mundo acabasse morrendo sendo abraçado pelos dois. Eu ouvia não só os pensamentos deliciosos de Jake, mas seus sentimentos crescendo dentro dele. Jake urrou quando gozei dentro dele o apertando em um abraço, eu só estava ciente de que ele não sentiu dor por estar dentro dele de várias maneiras possíveis. Sentindo que Jake. Já ia gozar o virei subindo pra cima dele e comecei a estocá-lo no ponto certo. E dolorosamente lento Jake se desmanchou gozando em nossas barrigas. O beijei enquanto ele ainda pulsava e jorrava. "Isso foi magico''

-Foi mesmo!

-Sinto que preciso de você pra respirar. -Disse ele olhando em meus olhos e senti sua mente flutuar até o universo e cair em meu colo.

Jake teve um Imprinting comigo? 

-Isso é impossível! -Sussurrei sem conseguir sair de dentro dele. -Jake você. . .

-Sim. . . eu sinto. . . mais nada me liga a terra. . . só você!

-Jake. -Seu pau pulsou e o meu respondeu o fazendo fechar os olhos e morder o lábio. 

''Diga meu nome''

-Jacob . . . - Ele pulsou e senti o cheiro antes de qualquer coisa. - Jake precisamos sair daqui!

-O que ouve? -Disse ele alarmado sentindo o fogo novamente.

-Três lobos estão vindo. . . eu tenho que ir. 

-Preciso de você. . .

-Vão nos matar!

-Então vou com você.

Nos levantamos, ambos ainda de pau duro. Coloquei a roupa em segundos enquanto ele estava sem roupas. Droga já os ouço perto.

-Jake confie em mim?

-Com todo meu coração. . .

O peguei no colo e pulei pra árvore mais próxima, fugindo em várias direções para despistá-los. só me sentirei seguro depois de cruzar o rio. Outras duas mentes de lobos nos certaram. ''Estão por aqui posso sentir o cheiro daquele sanguessuga'' ''Será que Jake já é um deles?'' ''Acho que está morto''

-Jake eles acham que eu o matei. . .

-Deixe-me aqui então, vou atrás de você assim que. . .

-Não, eles vão ouvir sua mente, eles ouvem a mente uns dos outros, se descobrirem sobre nós. . .

Jake sentiu, seu batimento aumentou e a mente dele ficou vazia. Então o soltei e ele caiu se transformando.

-Jake está. . .

''Estou bem, ninguém te fará mal. ''

''Jake?'' ''Jacob está vivo?'' ''Jake matou o Cullen''

''Nos deixem em paz'' -Rosnou Jake.

"Mas Jake. . .'' "O que ele fez com você?"

"Vão embora!"

''Jake eles têm poderes." "Ele mexeu na sua cabeça" "Lá está ele!" 

Alguém me viu. Me preparei pra correr.

"Edward Desça!"

Eu não podia acreditar que estava o obedecendo. Fiquei ao seu lado e ele passou a enorme cabeça por minha mão e segurei seu pelo macio e . . .

"Suba em mim!"

-Eles podem ver isso como uma afronta . . . 

"Por que ele está falando com você Jake?" "Virou o cachorrinha de estimação deles?"

"saiam da minha cabeça" 

Jake me focinhou e montei nele. Se eu tivesse um coração estaria igual ao de Jake. Nos cercaram por completo. Cinco lobos, mas nenhum era tão grande quanto Jake. Talvez o lobo preto fosse do mesmo tamanho ou quase. 


Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora