8

1.9K 199 11
                                    

Edward Cullen.

Consegui alguns cadeados para tentar ver o que podia ensinar a Seth. Recebo sua mensagem e vou pra varanda, ansioso. Vejo Emmett sentado em uma pedra jogando pedras no lago. Pulo da varanda e me sento ao seu lado. Sua mente está vazia, ele só admirava a pedra quicar na água e atravessar uma árvore do outro lado. 

''Oi Edward"

-Como se sente?

-Não sei, achei que pudesse me dizer! -Sorriu ele.

-Leio mentes, não sentimentos.

Emmett riu.

-Estaria mentindo se eu dissesse que estou feliz, mas . . . ''Estou aliviado'' 

-Eu também. Rose nunca se conformou. 

-Claramente não. 

Edward sou eu, não me mate. É tão idiota ficar gritando isso na minha mente, mas o cara ouve mesmo então. . .

-É Seth. Está por perto. 

-Posso ir com você? 

-Não sei, eu acho que. . . ''Seth por que não me escuta?'' ''To ferrado''

Corri floresta adentro. Era a voz de uma fêmea. ''É mesmo Seth?'' Perguntou uma voz a ela.  ''Eu não sei.'' ''Pode ser um lobo mesmo'' ''Saia daí Leah'' ''Não até eu ter certeza.'' ''Leah não'' Ela se transformou e Seth levou o maior susto. ''Caralho Leah tu viraste lobo?'' fiquei um pouco afastado pra entender. 

-Seth se for você. . . -Ela espalmou as mãos pra ele. -Por que não o escuto na minha mente?

''É claro que sou eu, que besteira. Droga ela não consegue me ouvir assim. Eca ela está nua.''

-Seth?

"Ok, pensa em Jasper, ele é assustador e, isso, isso!''

Seth lembrou do que sentiu no susto para voltar a forma humana.

''Wou o garoto é bem dotado!'' -Pensou Emmett e com espanto me olhou. ''Às vezes eu te odeio sabia?'' 

-Mentiroso! -Sussurrei apenas para ele me ouvir. 

''Idiota, como sabe que é mentira se não sabe ler sentimentos?''

Seth cobria sua parte intima. 

-Por que ta me seguindo? -Saltou Seth.

-O que está fazendo aqui?

-Estou correndo!

-Por que está perto da casa dos sanguessugas?

-Não é da sua conta!

-Seth Clearwater vou contar pra mamãe. . .

-Sério Leah? Quantos anos tem? 5?

-O garoto é bom! -Sussurrou Emmett.

-Muito.

-Qual é você, me conte o segredo para não ouvir a mente deles, a minha.

-Eu não sei Leah.

"Por favor Seth eu não aguento mais sentir a pena de Sam por mim.''

-Seth?

-Eu só não aceito Sam como meu alfa. Eu . . . eu sou leal a Jack.

-Mas . . . mas ele tá apaixonado por um sanguessuga!

-Não o chame assim, ele tem nome, é Edward e ele é um cara descente!

-Virou cachorrinho deles?! -''Eu viraria só pra deixar de ouvir a tortura''

Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora