6

2.1K 207 28
                                    

Rosalie estava estupefata. Com vontade de acabar com tudo ali mesmo. 

-Não quero que vocês se metam desta vez, quero fazer isso sozinho. 

-Somos uma família! -Disse Jasper.

''Que só dá atenção a Edward''

-Não é verdade! -Saltei irritado com ela.

-Mimado!

-Já chega Rose! -Saltou Esme. -Sou sua mãe e. . .

-Pare de fingir que sou sua filha, nenhum de nós é seu filho. 

Esme sentiu seu peito partir e a lembrança de seu primeiro filho veio à mente, peguei sua mão na esperança de que isso apazígua-se o que ela sentia. 

-Você foi longe demais Rose! -Rosnou Carlisle. 

-Mãe. . . -Falei com meio sorriso e ela acariciou meu rosto também tentando fugir dos pensamentos que a levavam pra baixo. - Eu a amo, e não tenho mais lembranças da minha primeira mãe, mas se eu pode-se nascer de novo eu a escolheria, eu sempre escolheria você como minha mãe. 

-Olha que bonitinho. . .

-Chega Rose! -Rosnou Emmett. -Acabou, você acaba de fazer eu odiar você!

''O quê? Não, você tem que me amar.''

Emmett estava vazio, na verdade estava envergonhado de ter ficado com ela.

-Não pode fazer isso comigo!

-Acabou! -Emmett lhe deu as costas. 

-Filho? -Saltou Esme e Emmett veio pegar sua mão.

-Também a amo como se fosse minha mãe Esme e ninguém vai estragar nossa família.

-Rose só está. . .

-Vai continuar a defendendo? Ela não merece nossa família! -Rosnou Emmett. -Ela pisa e magoa a todos nós, o tempo todo, primeiro com Bella e agora. . . -Emmett teve um pensamento rápido e o expôs a olhando. -Ou você ainda gosta do Edward?

-Quê?! De onde tirou isso? -Rose começou a lutar com seus pensamentos para eu não entender. - Eu o odeio! 

Mas eu era muito bom no que fazia e lá no fundo do turbilhão de bobagens que ela começou a pensar junto para me enganar estava seu recalque. Eu não a querer foi como uma afronta pra ela, pois eu era o homem mais lindo que ela já viu e a rejeitei mesmo ela sendo a mulher mais linda do mundo. Sorri. Emmett me olhou.

''Eu estou certo?" -Pensou ele pra mim apenas dei uma movimentada na cabeça confirmando e Rose pulou em meu pescoço. 

-Céus parem com isso! -Gritava Esme. 

Emmett a tirou de cima de mim após eu quase perder minha cabeça com sua fúria. Se eu perder Jack já sei quem irritar para morrer. 

-Chega Rosalie! -Gritou Carlisle e Jasper usou seu dom para acalmar Rose.

-Pare de me persuadir Jasper!

-Tudo isso porque ele é gay? -Perguntou Seth a Alice e todos ouviram.

-Não Seth essa história é mais antiga.

-Trouxe o cachorro pra nossa casa? -Cuspiu Rose.

''Edward se não arrancarmos a cabeça de Rose ela não vai parar''

Apenas neguei com a cabeça. Por mais que eu ficasse feliz isso destruiria Esme. 

''Acho melhor eu ficar calado'' - Pensou Seth.

Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora