Jacob
Ao entrar no quarto dele uma enorme cama com rosas entalhadas num docel.
-Achei que não dormisse! -Comentei.
-Não é pra dormir. -Sussurrou ele e minha pele arrepiou.
Me virei e ele me abraçou.
-Eu quero muito você Edward, mas não tomo banho a alguns dias e . . .
-Se quiser posso lambe-lo todinho. - Sorriu malicioso.
-Por mais tentador que seja ainda prefiro um banho humano aí sim posso pensar no seu caso.
Edward riu tão espontâneo que isso me deu uma pequena parcela de felicidade. Ele me levou ao banheiro e me deixou só com roupas limpas escova de dente fechada, resolvi escovar os dentes antes de qualquer coisa, era tão bom.
-Jack posso entrar?
-Hurum!
Edward entrou com uma máquina de cortar cabelo e eu sorri.
-Eu achei que quisesse concertar o estrago.
-Não sei usar essa coisa, mas você pode arrumar pra mim.
-Posso.
Sentei-me na privada e ele aparou meu cabelo. Está tão calado, está triste?
-Estou magoado com o que fizeram com você e eu fiquei de mãos atadas.
-Posso deixar meu cabelo crescer de novo. . .
-Não é só isso Jack. . .
-Estou aqui com você, não estou?
-Quebrado!
-Tenho você pra me remendar. -Ele terminou de arrumar meu cabelo e soltou a máquina na pia.
-Prometo fazer tudo ao meu alcance pra isso!
-Que bom porque acho que preciso de ajuda pra tomar banho sabe. . .
Edward sorriu e rasgou minha roupa emprestada. Alice vai brigar com você.
-Eu me viro com ela.
Edward ligou o chuveiro e eu entrei. Céus como é bom sentir a água. . . e essa mão gélida. Edward pegou uma esponja e começou a me esfregar, coloquei as mãos na parede deixando a água escorrer e as mãos dele me acariciar. Estava tão relaxado que minha mente me deu uma trégua. Ele fechou o chuveiro e me enrolou na toalha. O acompanhei até a cama e em um piscar suas roupas sumiram. Sorri ao ver aquele monumento de pé. Ele é tão lindo, sua pele reluziu um pouco com o último fio de luz do pôr do sol que entrava pela Janela.
. . .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edward Cullen
Estou preocupado com Jack, ele quase apagou enquanto tinha um orgasmo, o deixei dormir, peguei roupas novas e as deixando na cama e fui caçar.
''Quer companhia? ''
-Lea? eu. . . vou caçar.
''Não consigo dormir pensando em tudo o que está acontecendo.''
-Então vamos, deve ter alguma corça por perto. Se quiser conversar. . .
''Eu sempre quis sair deste lugar, na verdade eu não pensava assim, até Sam me trocar e eu virar um lobo aberração, nunca existiu uma mulher lobo eu devo mesmo ser uma aberração. mas quando eu ouvia a pena daqueles idiotas, a repulsa por eu não conseguir controlar meus pensamentos . . . Céus eu comecei a pensar em ir embora, eu me via em uma cidade pequena onde eu poderia trabalhar em um café ou sei lá um bar talvez e ali reconstruir minha vida. Desculpe estou sendo patética.''
-Não, não está e não a nada errado com você.
''Eu não gostava de você, mas . . . acho que agora que te conheço eu gosto'' ele cuida bem do Jack.
-Também gosto de você, você passa por cima de tudo pra proteger seus irmãos.
''Nem todos''
-Protege sim, porque você prefere ir embora ao invés de incentivar Jack a tomar seu lugar como alfa.
''Sou egoísta, estou vendo só o meu lado!''
-Deveria se ver com mais clareza Lea. Você tem medo de perder seu irmão e sei que mataria por ele, isso não é ser egoísta.
''Talvez você tenha razão''
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Isabella Swan
Estou a caminho de Phoenix na minha futura falecida camionete. Me despedi de Charlie com muita dor no coração, mas eu não pertenço a esse mundo, estou cansada de ser a garota estupida e estabanada que precisa de proteção o tempo todo.
-Não fique triste é só um ferro velho.
-Não fale assim, ela é idosa!
Rose riu.
-Acho que ali a diante está perfeito, posso fazer uma cena perfeita, seu corpo pode ter sido levado pela correnteza e tals.
-Está bem. O que faço?
-Só para aqui, eu a levo até o abismo e volto pra te buscar.
-Não quero que se machuque!
Rosalie deu uma gargalhada estrondosa o que me levou a rir com ela, mas era de nervosa, em breve ela me morderia e eu seria um deles. estacionei e sai do carro, Rose me deu um selinho e entrou na camionete.
-Ja volto! -Sorriu ela.
Fiquei assistindo o que ela estava fazendo, ela derrapou os pneus marcando o asfalto e quando eu vi a camionete rolando senti ser levada vendo apenas um borrão de cabelos ruivos. Minhas costas foram esmagadas contra uma rocha no alto da montanha e meu ar faltou.
-Lembra de mim coisinha insignificante?
-Victoria!
-Olha só que memoria boa, vejamos como vou me vingar de você pro seu namoradinho sofrer. . .
-Ele não é mais nada meu!
-Ah pobre Isabela. . .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rosalie.
Estava me divertindo amassando aquela lata velha rolando barranco abaixo e vejo aquela ruiva nojenta pegar bela, arranquei a porta e chutei com força para que caísse no rio e sai atrás delas, me guiando pelo cheiro. Droga ela subiu a montanha, estava com medo de perder o cheiro delas. Corri como nunca, perdi o cheiro, mas vi onde ela estava corri sorrateira esperando pra dar o bote. Me escondi ficando estrategicamente as costas dela.
-Você é tão fraca lixinho, sabia que posso quebrar suas costelas como se eu tocasse piano?
Então ouvi o estalo e Bella berrou, ela deu uma gargalhada que morreu em um segundo quando pulei em suas costas e arranquei sua cabeça.
-Foi tão fácil que. . . Bella? - Corri para acudi-la jogada ao pé do rochedo. Ela não respirava direito, estava hiperventilando mesmo desacordada. Droga eu não estava pronta pra isso, mas não poderia perdê-la. Mordi seu pulso ela nem protestou, os batimentos estão fracos de mais. Tranquei a respiração quando o sangue jorrou. -Droga. Não me deixa por favor?
Tirei me levantei e fiz um fogo primitivo e atirei no corpo nojento daquela ruiva. Peguei Bella no colo e a levei para uma gruta ali perto. O coração falhou quando a soltei então mordei seu pescoço e seu outro pulso, comecei a bombear seu peito desesperada.
-Bella por favor. . . Você me fez sentir estar viva outra vez e. . .
O peito dela ficou duro e o coração ficou frenético. Acho que ta dando certo. Sentei-me com ela em meu colo e segurei sua mão. Ficarei o tempo que ela precisar.