18

1.4K 149 20
                                    

Jacob

Acordei com os dedos de Edward acariciando meu cabelo, sorri com o gesto e o amor que me preencheu. Ficaria assim pra sempre.

-Eu também! - Sussurrou ele.

-Às vezes esqueço que você está dentro da minha mente.

-Posso estar dentro de você de outras formas também. -Sorriu ele com malicia. 

-Pervertido! -Brinquei. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seth

Emmett me levou pra dar uma volta na beira do lago. 

-Tenho uma curiosidade. -Comecei.

Emmett sorriu largo e parou na minha frente, sorrindo.

-Fale? 

-Qual era a cor de seus olhos . . . antes de você nascer de novo?

-Qual você acha que era?

-Hummm. . .  - Fechei os olhos tentando imaginar ele com outras cores de olhos. -Acho que algo entre verde e azul.

Abri os olhos e o rosto dele estava a centímetros do meu, apertei a boca em um sorriso.

-Azuis! -Disse ele e sorri vitorioso e ele olhou para meus lábios. 

-Eu . . . eu queria . . . -Passei a mão em seu rosto gélido e lindo, ele fechou os olhos e me aproximei para beijá-lo.

Um estalo foi aviso suficiente pro perigo eminente, empurrei Emmett pra trás de mim e me transformei bem no meio de um ataque.

-Seth?!-Saltou Emmett.

Não sei quem era, mas era menor do que eu e consegui o fazer se afastar tempo suficiente para chamar Jacob, uivei o chamando. Lea estava ao meu lado em meio uivo. 

''É Paul, conheceria esse pelo em qualquer lugar'' -Rosnou Lea.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jacob.

Edward apertava minha bunda enquanto eu me esfregava, quase em frenesi, estou a ponto de gozar e o uivo vindo do lado do lago cortou o momento, me levantei rápido. 

-Seth está sendo atacado! -Disse Edward se levantando e eu corri janela a fora me transformando no meio do salto ouvindo-os. 

''Estão todos aqui'' -Disse Lea. 

''Paul me atacou.' - Disse Seth. 

Todos os Cullens estavam na linha de frente ao lado da minha pequena matilha. Assumi a frente ficando de frente para Sam. Rosnando tanto quanto ele. um segundo e Edward estava vestido ao meu lado. 

-Sam veio buscar Seth e Lea! -Traduziu Edward. 

''Nem fodendo que eu volto!'' -Rosnou Lea.

Certo, vamos ver se Sam é mesmo covarde. 

-Jacob não! -Murmurou Edward ao ver eu me transformar, fiquei nu diante de todos. Sam fechou a boca.

-Quero ouvir da sua boca Sam. -Falei. -Edward não vai traduzir mais nada, então se não quer morrer por invadir território alheio . . . 

Sam transformou-se, ele demorava muito pra se transformar, eu apenas explodia. 

-Muito bem Jacob Black. -Debochou Sam e Lea e Seth rosnaram. 

Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora