Primeiro um convite pra vcs lerem " Os irmãos da minha irmã" que eu escrevi, está completo, espero que gostem tanto quanto este.
Emmett
- Aqui o que me pediu! - Disse Jasper me entregando um envelope com os documentos.
Isso era bom, Seth vai tirar aquela carinha de sério dele.
- Seth vai ficar feliz.
- Principalmente quando ele ver o Anel.
-Que Anel? - Perguntei ao mesmo tempo que Alice surgiu me jogando uma caixinha.
- Serve direitinho no dedo dele, faça o pedido . . . - Ela ficou com os olhos vítreos vasculhando o futuro. - Na segunda feira pela manhã em La Push.
-Sério? Na praia no meio do tempo feio?
-Vai ter um tempo lindo de sol, ele ama te ver brilhar, mas vai ter que ficar debaixo do guarda-sol, faça um piquenique na praia com ele, não vai ter nenhum humano por perto quando ele sair do mar e for beijar você debaixo do sol você vai leva-lo alguns passos pra que sua pele brilhe, ele vai ficar hipnotizado e você se ajoelha e pede. Quanto a sua outra pergunta, não vai passar desta noite, você perdeu a luta.
-Mas eu não perguntei nada. . . - Suspirei. Alice previu eu perguntando se conseguiria suportar não encostar em Seth até segunda. - Poderia ao menos esperar eu formular a pergunta direito.
Ela revirou os olhos e me deu um beijo no rosto me esmagando com seus braços finos.
-Amo vocês! - Disse ela.
-Edward ligou?
-Estão ótimos, agora vai lá preparar aquela banheira linda no seu quarto pra esperar Seth que chega em . . . uma hora e 3 segundos.
Jasper esfregou meu cabelo e ambos pularam a varanda onde eu estava tentando captar ou ouvir qualquer movimento que não fosse de um de nós. Respirei fundo e fui até a cozinha, Esme cantarolava enquanto fazia comida, me sorriu assim que me viu.
-Estou fazendo uma receita nova, Seth vai chegar faminto.
Beijei o topo de sua cabeça.
-Está tão feliz.
-Falei com Edward e Jack mais cedo, eles já estão voltando, creio que amanhã a noite já estão em casa.
-Que bom. Vou preparar um banho pro Seth e volto pra te ajudar.
-Está bem.
...........................
Seth
Sem Jacob aqui minhas obrigações com a matilha aumentaram, era solicitado em toda parte. Pelo menos consegui passar na casa do Charlie pra ver minha mãe. Lea passou o dia em Port Angeles com Tanya.
-Já vai filho, eu nem terminei o jantar.
-Não se preocupe, já estou indo pra casa.
Minha mãe suspirou, mas antes que me dissesse o que estava pensando ouvi Charlie chegando.
- Tenho que ir.
-Mas. . .
- Charlie não vai entender meu crescimento súbito.
- Ele entendeu Bella.
- É diferente.
Ouvi a portado da viatura lhe dei um beijo e sai pelos fundos da casa. Corri até as árvores e me transformei. Ouvi Quill rondando por perto.
''Algum problema?''- Perguntei.
'' Tudo na mesma, da até um tedio de não ter nada pra perseguir, nenhuma treta entre a matilha.''