Emmett
Seth dormiu profundamente enquanto seu corpo parecia derreter em suor e calor. Ele estava crescendo diante de meus olhos. Seus braços ganhando comprimento, seu cabelo não parava de crescer, era como ver décadas passando voando em segundos diante de meus olhos.
toc toc
-Seth? -Era Lea sua irmã.
Abri a porta e ela se surpreendeu.
-Está acontecendo algo estranho com Seth, ele me disse que é coisa de lobo, mas já estou começando a ficar com medo.
Ela entrou e se sentou do lado da cama lhe passando a mão pelos cabelos.
-Quantos anos você tem Emmett?
-20.
-De verdade?
-91
Então reze pra que ele pare de crescer e envelhecer aos 20.
-Por quê? O que está acontecendo com ele?
-Quando um lobo tem menos idade do que seu imprinting, o lobo, ele simplesmente para de envelhecer até terem a mesma idade física.
-Então quer dizer que . . .
-Pode ser que sim pode ser que não, sua idade física continua com 20 então pode ser que ele envelheça até aí e estacione. . . como você.
Frustrado esfreguei as mãos no cabelo.
-O imprinting é tão forte que o lobo se torna o que o outro precisa, não só romanticamente, se você precisasse de um irmão ele se tornaria seu irmão, se você precisasse de um amigo ele se tornaria seu amigo. -Ela respirou fundo e a olhei, seus olhos são da mesma cor dos de Seth. - Se você precisasse que ele parasse de respirar ele pararia.
-Isso é. . . horrível como alguém desejaria isso?!
Ela deu meio sorriso e passou a mão pelo cabelo de Seth.
-Ele fica bonito de cabelo cumprido, lembro do meu, eu gostava de ter o cabelo comprido.
-E por que não deixa crescer?
-Já me viu transformada?
-Já.
-Mas não percebeu que meu pelo é mais comprido. -Riu ela.
-Desculpe.
-Tudo bem.
-Ele vai acordar faminto.
-Vou fazer alguma coisa pra ele comer.
Sai do quarto e fui pra cozinha onde Esme trabalhava em alguma comida com muito prazer. Lhe dei um beijo e ela sorriu.
-O que está fazendo de bom?
-Espero eu que esteja bom, estou preparando uma lasanha.
-Posso te ajudar?
-Claro filho.
-Seth está passando por uma transformação neste momento e . . .
-Uma transformação? -Saltou Carlisle surgindo atrás de mim.
-É o corpo dele tá crescendo e envelhecendo. . .
-Por que não me avisou, isso deve ser incrível.
-Ele disse que era coisa de lobo e Lea está lá com ele, parece que como eu sou o imprinting ele vai ficar da minha idade eu só to esperando que seja da minha idade física e não . . .
-Que fascinante, me conte mais filho.
-Por que não pergunta pra Lea ela sabe te explicar tudo direitinho.