11

1.6K 162 6
                                    

Rosalie Lillian Hale

Depois dela se acalmar, me levantei vendo se eu consegui salvar algo da minha roupa.

-Pode pegar algo meu se quiser, não sou tão boa com roupas como Alice, mas pelo menos ninguém vai ver uma lora pelada por aí. -Sorriu ela.

Lhe mostrei a língua e ela sorriu me levando a sorrir com ela. 

-Precisamos planejar sua morte como humana Bella! -Ela ficou visivelmente triste. -Quer desistir?

-Não! Claro que não, eu só estou com pena de Charlie.

-Não se preocupe, ele é forte, vai aguentar, agora precisamos planejar algo.

-Já tenho tudo em mente!

-Conte-me! - Falei indo revirar as gavetas dela.

-Charlie veio querendo me mandar pra casa da minha mãe e eu não quis, vou dizer que mudei de ideia e eu posso sofrer um acidente durante o caminho.

-Olha, nunca pensei que havia tanta inteligência nessa cabecinha! - Brinquei e ela revirou os olhos. Coloquei um jeans dela rápido demais, quase o rasguei, ficou muito justo. Ela olhou para meus peitos enquanto caminhei pra ela e ela mordeu o lábio. -Em breve conseguira sentir 10 mil vezes melhor do que já sentiu. -Passei as mãos por sua bunda macia.

-Acho que isso me parece improvável.

-Vou lhe provar em breve!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seth Clearwater

Céus estou morrendo de medo de ser pego, em casa tomei um banho e enchi de perfume, peguei os vidrinhos com soro pra fazer a troca peguei o jantar e levei para Jack. Droga Jack não parece bem. 

-Deram outra dosagem pra ele? -Perguntei ao lobo idiota que estava ali e eu não sabia quem era.

Ele grunhiu e saiu.

-Jack? -Falei levantando a cabeça dele. -Jack?

-Seth. . . eles dobra. . . dobraram. . . a dosagem.

-Mas que merda. 

Comecei a fazer a troca dos vidros que estavam presos na minha cintura e bolsos, troquei quase a caixa toda. os últimos os guardei na minha roupa.

-Como. . . ele está?

-Preocupado e ansioso. -Sussurrei. -Lea está do nosso lado.

-Que? 

Jack tentou levantar a cabeça e aproveitei pra fazê-lo comer.

-Descobrimos que Sam não consegue nos ouvir. 

-Como?

-Somos leais a você.

-Não Seth. . .

-Coma e fique forte Jack, precisamos de você. - O forcei a comer. 

-Seth. . . peça a . . . ele que não faça nada imprudente.

-Ele não vai.

-Apesar de tudo. . . são meus irmãos.

-Se fossem mesmo eles não estariam fazendo isso. 

-Eles não sabem o que tão fazendo. . .

Levantei a cabeça dele para que olhasse em meus olhos.

-Eles sabem muito bem o que estão fazendo Jack, e isso é o que mais me magoa.

Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora