Edward Cullen.
Seth estava com medo de andar sozinho pela tribo, então fomos com ele a sua casa, sua mãe foi bem receptiva, ela estava namorando Charlie e com medo de contar a Seth, ela não sabia que eu podia ler mentes e pra ser bem franco é uma das pessoas mais gentis que já conheci fora da minha família. Ao sair de lá Seth transformou-se e esperei ler a mente de outros lobos, mas não tinha nenhum, Ele nos deu tchau e correu pra Emmett.
-Vou te mostrar a aldeia. -Disse-me contente.
-Queria conhecer seu quarto. -Brinquei.
-Não tem nada lá, só uma cama velha e meus livros.
-Como assim, cadê sua personalidade nele? -Perguntei vendo a imagem mental de seu quarto que ele me mostrava.
''Entendi, você quer me conhecer melhor!''
-Exatamente. -Falei o vendo ficar feliz com o lugar.
-Então esse é o lugar errado, vem vamos ao gal. . . ''Meu cárcere''
Jack se viu amarrado e fechei os olhos controlando o ódio para não sair matando todos que lhe fizeram mal.
-Edward? -Sussurrou ele preocupado.
-Não precisa me levar lá.
Ele parou de caminhar me puxando pela mão. Incrível a força que ele tem, nem sempre preciso medir esforços para não machuca-lo, ele é tão perfeito pra mim. Passei a mão por sua bochecha quente.
''Amo quando faz isso''
-Isso o que?
-Me olha desse jeito! ''Parece que vou derreter com o amor que sinto por você."
Sorri com tanto amor, lhe dei um beijo casto o fazendo sorrir em minha boca.
-Vamos, quero que veja o que sou!
-O quê é?
-Um mecânico! -Riu ele.
-Estou noivo de um mecânico!
-Ainda não, mas vai ser!
-Por quê?
-Quero fazer o pedido direito, em um lugar que eu amo!
Ele tentou esconder a praia em sua mente. Sorri trocando de assunto.
-Vamos conhecer seu lado mecânico então!
-Isso, vem!
Ele passou a me arrastar a passos largos, me levando a um galpão que ele abriu os portões pra trás e tinha uma sucata de moto e uma lata velha que ele tinha muita estima. As correntes que o amarravam ainda estavam penduradas, ele foi até elas e com um puxão as arrebentou. fui até ele e as tirei da mão e as esmaguei, algema por algema virando pedaços de nada, Jacob olhava eu amassar uma por uma com o pensamento de que nunca mais voltaria a usa-las. Quando terminei ele limpou minha mão ''Quero fazer uma coisa'' Pensou ele já me levantando no ar e me sentando no capo de sua lata velha me beijando. Enlacei as pernas em seu quadril enquanto sentia seu pau duro roçando no meu. Ouvi a mente de alguém que estava por perto.
-Jack?! -Sussurrei.
Sua boca desceu a meu pescoço.
-Ah Jack. . . tem alguém vindo.
-Que se dane!
-São crianças! -Jack ficou frustrado e me soltou.
São três crianças querendo me ver, saber como era um ''frio'' Brinquei um pocado com elas, queriam ver meus dentes e me encheram de perguntas sem cabimento, mas as respondi mesmo assim, Jacob ria enquanto trabalhava no motor da lata dele. Sem camisa. As crianças se foram e ele pensou vindo em minha direção.
''Quero te levar no meu lugar preferido!'' -Jacob enlaçou os dedos nos meus e sinceramente eu estava tão conectado a ele que me sinto morrendo de amor por ele. ''Por que esse suspiro?''
-Por que eu quero te dizer uma coisa! -Sussurrei enquanto saiamos da aldeia em direção a praia, eu nunca vim aqui antes e é lindo.
''O que te impede de me falar? '' -Sorriu ele. ''Sabe eu amo o fato de me responder sem eu ter que falar de verdade!''
-Você pensar e falar para mim é quase o mesmo, seus pensamentos são tão altos que as vezes deixo de escutar os outros.
-Eu grito em pensamento? -Surpreendeu-se.
-Não! -Eu ri. -Apenas está mais conectado a mim.
''Isso é bom?'' Preocupou-se.
-Eu gosto! -Sorri porque ele ama quando sorrio e eu quero faze-lo feliz porque ele me faz feliz.
O sol já começava a se por quando chegamos no ponto que ele gostava da vista. O mar estava calmo e o laranja pintava o céu e o mar.
''Agora pode me contar''
-Posso! -Olhei fundo em seus olhos, reconhecendo aquela alma por trás de sua carne. ''Está me deixando sem graça'' -Você é tão lindo Jacob.
-Fale logo!
-Tão impaciente!
-Está brincando que não vai me contar.
-Eu só queria te dizer uma coisa! -Sussurrei mais perto.
-Fale. -Sussurrou tão sexy que me controlei para não beija-lo antes de falar.
-Eu amo você Jacob Black, amo tudo em você, sua alma, seus pensamentos e seu coração e não há nada no mundo que eu queira a não ser você!
-Ow Edward. ''Eu não sei falar coisas bonitas como você.''
-Fale com seu coração!
-Casa comigo? -Perguntou mais rápido do que veio seu pensamento. -Case comigo Edward?
-Se eu tivesse um coração ele estaria acelerado agora Jacob. -Senti a ardência em meus olhos que jamais deixariam correr uma lágrima como escorreu por sua bochecha neste instante. -Eu aceito!
Jacob me deu o beijo mais doce que ele tem, me deu seu coração e lhe dei minha alma!