13

1.6K 155 7
                                    

Jack

Depois de me empanturrar de comidas extremamente deliciosas olhei para Seth que cochilava tranquilamente no sofá.

-Precisamos conversar no que fazer! - Comentou Emmet olhando para Seth com ternura.

-Sim, precisamos. -Concordou Edward. -Principalmente porque Bella sabe sobre nós, não creio que ela vá nos entregar, mas se ela souber que estou com Jack eu não sei se as coisas mudam.

-Então vamos embora. -Disse Seth com os olhos ainda fechados. -Eu não vejo outra solução!

-Mas e seu pai? -Perguntou-me Edward.

-Eu não sei e quanto a você ir embora Seth acho que não da, não ainda!

-Não vou ficar. . .

Lea bufou em forma de lobo.

-Lea também vai embora! -Disse Edward. -Ela não quer ficar aqui e ser a ex-namorada patética. -Lea rosnou e ele revirou os olhos. -Alice pode emprestar uma roupa pra Lea?

-Claro!

-O que ouve?

-Ela está brava comigo porque não era pra eu ter falado sobre o que ela sente.

-Ah!

Esperamos ela voltar de cara amarrada por Alice ter lhe dado um vestido. Sorri.

-Eu já sou maior, posso ser responsável por Seth e só precisamos de ajuda pra chegar em algum lugar eu posso procurar um emprego e me viro com Seth.

-E a tribo? Nossa família? -Insisti.

-Quer que Seth passe pelo mesmo que você?

-Porque fariam o mesmo com ele, vocês não podem assumir a culpa pela minha fuga, a mãe de vocês não vai deixar.

-Assim como seu pai também não deixou? -Murmurou Seth.

-Meu pai não sabia de nada. . . -Seth desviou o olhar. -Seth tem alguma coisa que não está me contando?

-Sou gay tanto quanto você! -Rosnou ele.

-Mas eles me prenderam porque tive um imp. . .

-Eu também! -Ele olhou para Emmett.

Céus isso é tão errado. Esfreguei as mãos no rosto para afastar a frustração, sai em direção a varando procurando por ar puro. Eu estou tão confuso com tudo isso, eu estava me apaixonando pela Bella e daí tudo explodiu e hoje estou completamente apaixonado e entregue ao vampiro mais lindo do mundo.

-Achei que fosse o meu pai? -Sussurrou Edward a meu lado.

-O que?

-O vampiro mais lindo do mundo.

-Às vezes eu esqueço que você lê meus pensamentos.

-Isso é bom.

-Eu estou me sentindo tão confuso Edward.

Ele passou a mão por meu rosto, eu não conseguia olhar para seus olhos no momento porque eu choraria se o fizesse, pois estava ciente de toda a família atrás da porta de vidro nos observando.

-Jack, se quiser ficar podemos enfrentar tudo isso juntos.

-E começar uma guerra? -Murmurei.

-Eu enfrentaria uma guerra por você! - Edward levantou minha cabeça e o fitei, Mão é o que quero. - Eu também não quero, só precisamos fazer direito pra não levantarem suspeitas sobre nós.

-Do que tem medo? -Sussurrei com os lábios mais próximos aos dele. Edward baixou o olhar para minha boca e eu esqueci de tudo pois eu só queria sentir os lábios dele ao meu.

-Os Volturi. -Sussurrou e me deu um beijo casto. -Eles são a nossa lei, se um de nós ficar exposto ou sair da linha morreremos pela mão deles.

-Mas vocês são imortais!

-Não para seus dentes. -Disse ele passando a língua gélida por meus dentes e eu fiquei louco de tesão. -E menos ainda para eles. Vem vamos terminar logo essa conversa, quero leve-lo ao meu quarto.

Com um sorriso aberto me conduziu para dentro da casa. Seth tem razão não temos saída. Preciso dar um jeito de conversar com meu pai antes de ir.

-Seth, Jack precisa saber! -Disse Edward a ele.

-O que não me contou Seth?

-Seu pai sabia, o tempo todo de tudo.

Fiquei sem chão. Meu coração ficou em pedaços.

-Não! -minha voz mal saiu.

-Eu fui contar a ele, pedir ajuda e . . . ele disse que era certo o que estavam fazendo e que talvez você se curasse. Jack eu não posso ficar eles não se importam com aberrações como eu e você.

-E eu! -Comentou Lea.

-Tudo bem, mas vamos fazer tudo certo, não podemos deixar rastros e nem expostos.

-Preciso falar com a mamãe, mas se entrarmos na aldeia não saímos. -Disse Lea.

-Eles não sabem que nós ajudamos Jack. . .

-Nosso cheiro deixou rastro Seth a esta hora todos sabem que não estamos mais em casa e que estamos aqui.

-E se ligar pra ela marcando um encontro? - Comentou Jasper.

-Mamãe vai me matar! -Murmurou Seth.

-Vou fazer isso! -Disse Lea apontando pro telefone fixo.

-Fique à vontade. - Comentou Esme.

Ficamos todos em silencio de ouvido em pé.

-Oi mãe? *Lea onde você está? -Estou bem mãe, Seth está comigo. *Pode me explicar por que estão caçando vocês dois? -Você sabe o que estavam fazendo com Jack? -Ela ficou um instante muda, respirou fundo. *Eu não apoio o que estavam fazendo, eu estava por um fio de contar a Charlie. -Que bom mãe, porque nós ajudamos Jack a escapar por isso estão atrás de nós. *Não vou dizer que estou feliz por vocês estarem sendo caçados, mas posso dizer que me orgulho de quem vocês são. _Mãe nós pertencemos a Jack, nossa alcateia ele é o alfa e. . . *E vocês vão segui-lo eu sei como funciona, mas Jack tem que saber que ele é o alfa por direito de toda a tribo, Sam é o segundo em comando só despertou mais cedo que todos vocês, se voltarem terão meu apoio. . .

Seth pediu o telefone a ela que o passou.

-Mesmo eu sendo gay e tendo um imprinting por um vampiro também? *Filho?! - Ficaria do meu lado mesmo assim? *Droga Seth você é tão novo. . . *Sabe que não funciona assim. *Sim filho eu ficarei ao seu lado. -Seth suspirou. * Filho? -Obrigado mãe. *Deixem a poeira baixar e depois voltem pra casa. -Tá bem, obrigado mãe e como está Billy? *Não conte a Jack, mas ele aceitou que Sam o banisse e se preciso que Sam o . . . mate. -Céus mãe. *Sim filho as coisas nunca tiveram tão sinistras, só peço que se cuidem. -Ok vou desligar, amanhã te ligo pra saber como as coisas estão. *Fiquem bem meus filhos. -Você também mãe.

Só a mão te Edward me mantinha ali como uma ancora, resisti a vontade de sair correndo e chorando por aí. Edward deu um beijo em minha têmpora e sussurrou.

-Estou com você!

''Eu sei''

Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora