Laurien
Adam é sim o tão libertino quanto dizem as más línguas por aí mas ele sabe meu trauma de elevadores e bom, estamos prestes a entrar em um. Não faço a menor idéia de quantos andares vamos subir e nem quero saber. Quanto menos eu souber, mais tranquila vou ficar. As portas do elevador se abrem, é agora...
Adam entra e segura a porta para que eu possa entrar também e, assim que as portas se fecham, sou puxada para um abraço de urso e apenas permito ser abraçada.
Subimos não sei quantos andares abraçados mas sei que ele afagava meus cabelos enquanto eu estava submersa em seu perfume. Ouço as portas do elevador se abrindo novamente e Adam me solta, chegamos.
- Não foi tão ruim assim, foi? - Preocupado? Adam Jordan preocupado e ainda demonstrando??
Sim, essa é a primeira vez em anos que isso acontece.
- Não mas você está bem? - Digo colocando as costas das mãos em sua testa simulando preocupação. - Está doente? Nunca te vi demonstrando preocupação, ainda mais comigo, o que é isso? - Me olha incrédulo. - O que você fez com o Adam? Devolve ele agora! - Balanço seu corpo e ele revira os olhos, nada mais é necessário para que eu caia em gargalhadas descontroladas.
- Deixa de ser ridícula Laurien, por isso nunca mostro a você a minha preocupação... Escrota! - Adam finalmente se manifesta de forma verbal e séria abrindo a porta de seu apartamento logo em seguida.
- Adam, tem certeza que esse apartamento é seu? - Gesticulo a todo tempo, não é possível, ele é muito bagunceiro para morar sozinho aqui e estar essa organização toda.
- Não Lau, roubei a chave do verdadeiro proprietário. - O tom de deboche é palpável em sua voz.
- Debochando de mim? Não faça isso ou você irá se arrepender... - Ameaço e vejo um sorriso de malícia brotar em seu rosto.
- Vou é? E quem vai fazer com que eu me arrependa? - O olhei incrédula e com minha cabeça a mil, Adam nunca me desafiou e estou amando isso!
- Ora, ora... Adam Jordan me desafiando mesmo sabendo tudo que sou capaz de fazer? - Ele simplesmente balança sua cabeça positivamente e foi nessa hora, exatamente nessa hora que eu soube que ele gosta de adrenalina, gosta de desafiar o perigo.
Ele tem a noção do que eu sou capaz e mesmo assim me desafiou.
- Adam, Adam... Tsc, tsc, tsc. Você sabe que não deveria ter feito isso. - Digo com exitação na voz e no olhar. - Você sabe como eu odeio que me desafiem e bom, você acabou de me desafiar... - Agora vejo seu corpo se tencionar por debaixo da polo vermelha que acentua seus músculos e ilumina sua pele.
Paro em suas costas e o empurro para o sofá.
- Senta Adam, não era isso que você queria? - Brado com a voz firme e o olhar tão penetrante quanto uma faca de dois gumes. - Não era isso que você queria Adam? Não vai dar pra trás, né?
Sento em seu colo de frente para ele e começo a beijá-lo, Adam me abraça e me beija urgentemente, como se sua vida dependesse disso. Me afasto de seu corpo fumegante e levanto, começo tirando meus tênis, tiro as meias, enfim as calças. Desfaço de todas as peças sem tirar meus olhos dos seus, ficando apenas de minha calcinha e o cropped.
Volto para seu colo e me esfrego descaradamente em seu membro que está duro como pedra. Tiro logo sua blusa e arranho suas costas, sua nuca e dou leves mordidas sobre a extensão de seu pescoço.
Adam obviamente não fica para trás. Apertando todas as curvas do meu como se quisesse me puxar para dentro de si. Ele mordisca meu pescoço e sei que ficará marcado mas resolvo fácil fácil com uma boa base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Cretina (EM ANDAMENTO)
Romance"- Por favor, não faça isso Laurien, dê uma chance ao nosso amor. - Diz ele com essa linda carinha de arrependido. - Sinto muito. - Sorrio amarelo - Mas eu te dei um voto de confiança, te dei uma chance, mas pelo o visto, não sou mulher suficiente p...