C A P Í T U L O 07

533 49 46
                                    

Adam

Após todo o show de sensações do qual eu fui o protagonista, a Laurien finalmente decidiu me soltar mas não sem usar seu jeitinho brasileiro e me deixar excitado ao extremo com suas provocações.

Sentir o gostinho daquela buceta foi maravilhoso, eu queria mais, muito mais mas ela é astuta e logo me soltou. Sem pensar duas vezes urro com em desaprovação e com uma frustração fora do normal.

- Calma baby, agora que a festa vai começar. - Escuto a voz da morena e me arrepio todo, ela me solta mas quando vou tirar a venda ela para minhas mãos. - Com venda.

Eu sabia que ela ia dificultar minha situação mas concordei, quero apenas sentir seu gosto. A viro ficando por cima dela e começo a apalpar seu corpo para me dar um "norte", já que não estou enxergando. Seguro seu queixo e a beijo como se fosse uma droga e eu estivesse em estado de abstinência. Beijo seu pescoço e deixo ali leves mordidas, vou ao seu busto e busco por seus seios.

Começo meu trabalho de leves sucções e algumas mordidas em seu seio direito enquanto massageio o esquerdo antes de tomá-lo em minha boca e sentir minhas costas serem levemente arranhadas.

Deixo uma trilha de beijos em sua barriga e chego ao meu paraíso. Primeiro toco com as pontas dos meus dedos para fazer "reconhecimento" do terreno e está tudo em perfeita ordem então eu a beijo, lambo, chupo, acaricio e introduzo dois dedos em sua vagina extremamente apertada e encharcada.

- Adam. - Sua voz falha. - Adam você não tem noção de como estou tocando meus seios, ah Adam, como você me dá prazer! - Penso em tirar a venda mas logo escuto sua voz rouca e sexy. - Não veja Adam, imagine!

Logo obedeço, imagino essa perdição arqueando as costas e beliscando seus seios, passando a língua e mordendo o lábio inferior. Só de imaginar sinto meu pau latejar e a chupo com mais rigidez e aumento meus movimentos de vai e vem dentro dela.

- Adam, eu vou gozar! - Ela estremece e sua intimidade se contrai, ela está chegando em seu clímax. Ouço a voz da Laurien chamando meu nome por uma última vez antes de sentir seu mel escorrer por meus dedos. Não resisto e tiro meus dedos dela e a chupo, chupo até a última gota de seu néctar.

Laurien ainda geme e então me levanto ainda com meus olhos vendados, enfio meus dedos na boca e gemo ao sentir seu sabor mais uma vez.

- Está duro sr. Venturini? - Balanço minha cabeça em sinal positivo. - Então sente-se que agora vou te recompensar.

Sem pensar nem por dois segundos me sento de costas para ela e com os pés fora da cama.

- Venha mais para trás, dear. - Prontamente começo a cumprir sua ordem me movimentando para trás em linha reta e sinto minhas costas se encostarem na cabeceira.

Sinto aquelas mãos macias novamente tocando minhas pernas e subindo lentamente. Sou surpreendido com um beijo ardente, me surpreendo mais ainda ao sentir sua buceta envolvendo meu pau e começando uma louca cavalgada.

A gravata finalmente é retirada dos meus olhos e posso contemplar a deusa que rebola com maestria no meu colo, seguro sua cintura dando a ela mais firmeza a ajudando a aumentar a velocidade dos seus movimentos.

Ela passa as mãos pelo meu pescoço e deixa um beijo casto pelos meus lábios jogando a cabeça para trás e gemendo. Me olha novamente e assim ficamos, olhando um nos olhos do outro.

No seu olhar vejo tesão e carinho, apenas isso. Me sinto um pouco frustrado pois queria que meu sentimento fosse retribuído por ela mas eu entendo seu lado.

- Adam. - Seus movimentos param. - O que foi? Você ficou pensativo no meio de uma transa. Tá tudo bem? - Preocupação, é o que consigo identificar na sua voz.

- Não é nada, me desculpe. Apenas pensei onde será que Derick deve ter se enfiado mas não vamos deixar isso nos atrapalhar não é mesmo? - Beijo seu pescoço e a deito na cama ficando por cima, ela não precisa saber o que está em meus pensamentos.

Me encaixo novamente entre suas pernas e recomeço nossos movimentos. Ficamos assim até mudarmos de posição e eu ter o prazer de contemplar seu belo rabo empinado e completamente pronto para mim, apenas esperando para ser invadida e logo o faço. Penetro sua buceta e então começa uma luta não declarada e a sinto me apertar.

- Goza comigo Laurien, goza comigo! - Quase imploro e ela treme, sinto meu gozo vindo e ela geme entre os dentes e gozamos juntos. Saio de dentro dela e me deito a puxando para se deitar no meu peito.

- Que tal um banho agora? - Indago com um certo receio pela resposta.

- Legal! - Logo se levanta e anda tranquilamente mas muito, muito sexy. Vou atrás e entramos no box.

Conversamos despretensiosamente e brincamos no chuveiro. Sempre depois da transa o clima fica leve e nossa amizade toma conta do ambiente. A ensaboo e ela faz o mesmo comigo, terminamos nosso banho e saímos do box.

Eu tenho um hidratante corporal que me lembra a Laurien, e vejo que após terminar de se enxugar, ela passa o hidratante por todo seu corpo.

Saio do banheiro deixando ela a vontade para terminar seu ritual. Vou ao meu closet e visto apenas uma cueca box e pego uma blusa bem fresquinha para a Lau, saio do closet e a mesma me espera sentada na cama mexendo em seus cachos olhando para o nada.

- Vista antes que eu me enterre em você novamente. - Digo espantando todos seus devaneios e ela pega a blusa da minha mão.

Em um ato inesperado, vejo a Lau se aproximar de mim com a blusa na mão e olhar no fundo dos meus olhos e então ela sorri, foi nesse momento que eu percebi que estava completamente fodido. Essa mulher é tão cativante, ela não tem noção do quanto seus pequenos e quase imperceptíveis detalhes a deixam mais linda ainda.

Então ela se veste e eu fico parado, sem reação olhando para ela e apenas desejando essa mulher na minha vida desde o amanhecer até o pôr do sol. Ela se veste rapidamente e se deita me convidando em silêncio para me juntar a ela e assim faço. Me deito ao seu lado e sinto sua mão repousando em meu peito e sua perna descansando por cima da minha.

Alguns minutos depois, sinto seus músculos relaxarem e sua respiração se acalmar me dando a entender que seu sono chegou. Fico ali, na mesma posição evitando olhar para ela então encaro o teto até o sono se apossar de mim.

Em meses, pela primeira vez tive uma noite tranquila sem passar em claro e sem pesadelos. Acordo por volta das 8:30hr sem a minha companhia e dona dos meus pensamentos. Percebo que minha blusa está dobrada sobre meu travesseiro e em cima dela tem um bilhete.

"Me desculpe por sair antes de você acordar mas eu tenho assuntos urgentes para serem resolvidos na empresa. Nos vemos na sexta? Tenha uma ótima semana.
Com carinho, sua dear Lau."

Advogada Cretina (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora