C A P Í T U L O 01

1K 80 166
                                    

Laurien

Aqui estou eu em mais um dia de trabalho.

Me acostumei tão bem e tão rápido com essa rotina de CEO da minha advocacia e mais algumas empresas que comprei recentemente em tão pouco tempo que as vezes me assunto.

Foram 13 anos estudando e trabalhando demais para chegar onde estou, ter o que tenho e, principalmente, ser a mulher que sou. Várias coisas me aconteceram ao longo dos anos e agradeço a todos acontecimentos que me passaram, sendo eles bons ou ruins.

Posso me gabar que também foram 13 anos de muita sacanagem pelo caminho com algumas parcerias bem gostosas e outras, bem inusitadas.

Segunda-feira, 7:30 da manhã e já estou na minha sala caminhando de um lado para o outro em cima do meu Labutin e dentro do tubinho preto mais apertado que achei no meu closet, me sinto tão bem nessa cor. Certeza que nasci para o preto!

Hoje acordei determinada a vir em total blackout com um pouco de cor vinda do meu salto da sola vermelha com alguns detalhes em preto, um dos scarpins mais lindos que ganhei de uma das minhas fodas fixas.

O que foi? Não é só homem que pode foder quando quiser não, tá?

Uso também um terninho preto com as mangas dobradas bem abaixo do cotovelo, dando um contraste de cor cinza grafite.

Uso o anel de debutante que ganhei da minha avó aos meus 15 anos, um brinco pequeno e meus cabelos presos em um rabo de cavalo baixo, já que eles são cacheados e não gosto de deixar o rabo de cavalo muito alto.

Uma leve maquiagem nos olhos em um tom de marrom escuro nos cantos externos e gliter nos cantos internos, um belo delineado e imensos cílios postiços terminam de compor a parte mais chamativa do meu rosto hoje. Contornos e iluminações bem feitas mas não muito marcantes (são 7:00 horas da manhã ainda pô!) e uma boca nude me deixam completamente preparada para quaisquer desventuras que possam ocorrer hoje.

Uma maquiagem simples que passa ar de profissionalismo e sensualidade.

Mais do que satisfeita com o resultado, aqui estou eu, lendo relatórios curtos porém detalhados e indispensáveis. Ando pra lá e pra cá atrás da minha mesa quando Gizelli, minha secretária, bate na porta me fazendo parar por alguns segundos e retirar meus óculos.

- Entre. - Digo sabendo que é ela.

- Com sua licença Dra. Telles. - Espera por minha aprovação que vem por meio de silêncio e atenção. - Tem um homem fazendo um escândalo na portaria querendo subir para falar com a senhora, ele diz que precisa dos seu serviços e que não pode marcar hora pois o assunto é urgente. - Ouço sua declaração com uma incredulidade crescendo em meu peito afinal, quem seria o idiota de fazer uma coisa dessa logo na minha advocacia?

- Deixe-o subir e me traga um chocolate quente por favor srta. Mendes. - Melhor me acalmar para não sacar minha G18 e dar um tiro bem no meio da testa do sujeito quando ele passar pelas portas. Não preciso falar novamente para ver minha secretária batendo em retirada para cumprir com as ordens que lhes foram impostas.

Volto meu olhar para as páginas nas minhas mãos e suspiro satisfeita com a minha escolha para meu secretariado. Gizelli é muito competente e sempre rápida, além de ser linda, um verdadeiro colírio para os meus olhos.

Estou perdida em meio aos relatórios quando ouço novamente duas batidas na porta e a voz da srta. Mendes.

- Dra., o homem está aqui fora. - Faço apenas um gesto com a mão esquerda e Gizelli abre passagem para o homem que não demora a entrar.

Advogada Cretina (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora