C A P Í T U L O 12

239 26 6
                                    

Lucca

Quando aceitei essa tarefa, eu erróneamente pensei que tudo sob controle, o meu no caso.

Passei o pente fino na vida desse desgraçado. Por meses deixei a merda da minha vida de lado, dediquei 100% do meu tempo para descobrir tudo sobre esse babaca e acabei me fudendo gostoso pois (advinha só!) não era ele na porra do carro DELE.

Cara, é sério; estou extremamente indguinado com essa merda de patifaria! Eu gostaria muito conseguir entender qual a caralha de motivo que faz uns idiotas iguais a esses trocam de carro entre si.

No lugar do paspalho do Adam, veio a Dr. Laurien Telles De Albuquerque.

Eu devo ter pregado Cristo na cruz porque não é possível! Me assustei com uma simples e rápida pesquisa sobre a mesma e descobri que ela é muito mais perigosa do que o meu alvo.

Nesse tempo em que estou mantendo ela aqui, aprendi que mulher pode ser tão perigosa quanto persuasiva. Eu quase cai nos encantos dela, foi por muito pouco que não estraguei tudo beijando aqueles lábios e os de baixo principalmente.

Ah, qual é? Não me julgue! 

Desde que comecei a ser a própria sombra de Adam que não vejo uma buceta e essa em particular, é tão chamativa... 

Como eu já sei tudo que eu preciso sobre aquele bosta e não tinha um plano B caso algo assim acontecesse, tive que usar as manhas que aprendido na minha graduação em artes cénicas. Sou assassino de aluguel mas era ator, sempre me dei bem em fingir ser quem não sou.

- O choque dessa pistola tem 50 volts, não vai te matar mas por si só deve causar uma dor bem ruim, você estando cada vez mais molhada, deve doer mais ainda. Acho melhor começar a falar doutora.

Fala logo Laurien, não quero ter que usar isso contra você!

- Anda Laurien, diz logo! - Ameaço com a arma de choque em punho enquanto escorrega uma única e solitária gota de suor da minha testa pois estou tenso em fazer isso. 

Apesar de ser quem sou, nunca levantei a mão para mulheres ou crianças. Essa é a primeira vez que esse caralho me acontece e logo com quem...

Ela olha dentro dos meus olhos e me dá o sorriso mais lindo que já vi. Como alguém nessas condições pode sorri, ter esse brilho no olhar? Ela está toda molhada, está um frio do caralho, ferida, sangrando horrores e com dois canivetes cravados em seu corpo.

Mesmo assim ela sorri e ilumina meu olhar.

- Vai lá Lucca, faz o que tem de fazer, mas seja rápido. Morro mas não traio meus amigos, não sou capaz de fazer isso.

- Você está ciente que isso pode te matar? Real mesmo? Como um ser em uma situação igual a sua pode ainda sorrir?

- Simples Lucca, nunca tive medo da morte e poder vê-la tão de perto antes de finalmente me juntar a ela é incrível, sou uma incontestável admiradora. - Diz dando de ombros.

- Você é muito mais do que mostra Dra. Telles. - Digo um tanto admirado quanto amedrontado. Essa mulher é sádica, masoquista, sei lá a caralha do nome para isso, só sei que normal ela NÃO É.

- Eu escolhi essa vida. - Dá uma pausa para respirar antes de continuar seu pequeno discurso. - Ser mulher no Brasil já é um pouco perigoso, aí sou uma mulher que é reconhecida mundialmente por ser a melhor advogada criminal desse país. É mais que normal que eu corra perigos, afinal, coleciono pessoas que dariam tudo para ter minha cabeça em uma bandeja.

- Entendo, mas quero que você entenda que o risco que você está correndo é desnecessário. Não era nem para você estar sentada nessa cadeira. - Digo e logo me arrependo.

A regra n°01 que meu pai me ensinou é que mesmo que você cometa erros em seu trabalho, nunca os revele para terceiros.

A regra mais importante eu acabei de quebrar.

Laurien pisca um pouco e vejo a vida e a vontade de viver voltarem ao seu rosto, estou fudido!

- Espera um pouco Lucca, você está me dizendo que não era para eu estar aqui? Era o Adam que você queria? - Seus olhos antes calmos, agora se encontram como labaredas ardentes, seu rosto que por hora permaneceu sereno, está como um pimentão. - Ah que aquele filho da puta me paga por esse transtorno ridículo.

- Você entendeu errado, está alucinando. - Digo tentando parecer convincente, abaixo a guarda e espero sua reação. Automaticamente, meus dedos batucam em minha perna.

- Você me pegou achando que era o Adam, inacreditável. - Diz agora se divertindo com a situação.

- Não foi isso que eu disse, não coloque palavras em minha boca. - Olho para o lado envergonhado.

- Pois bem, as suas palavras são super convincentes. - Ela debocha de mim, que vergonha! Meu pai deve estar se contorcendo dentro do caixão uma hora dessa.

- Não importa o que eu disse, o que realmente importa aqui é o sofrimento desnecessário pelo qual você vai passar. Aceita todos os riscos? - Pergunto ansioso por sua resposta e desistindo de continuar contracenando para essa mulher.

- Lucca, eu quero que você esteja ciente dos perigos que você corre. Você está de acordo? - Indaga me fitando diretamente nos olhos. Essa mulher émuito mais perigosa do que eu já pude imaginar.

Jogo mais um pouco de água nela e aponto a arma de choque.

Eu hesitante e ela confiante.

Não tive escolha, atirei.

Ver essa mulher tomando aquele choque foi triste. Ela provavelmente está cansada e com fome, fora que está machucada e muito molhada e, com isso, ela desmaia.

- Ah Laurien, se você não tivesse essa personalidade tão forte, as coisas poderiam terminar de um jeito diferente mas foi você quem quis assim. - Digo a soltando e carregando-a em direção a um colchão velho que tem aqui.

Deito ela no colchão e amarro seus pulsos e seus tornozelos. Deixo um capanga de guarda e vou descansar.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Laurien

Eu sou uma ótima atriz, digna de um Oscar.

Após Lucca pensar que eu havia perdido a consciência, ele me tirou daquela cadeira e me deitou em um colchão velho.

MOMENTO DICA DA DOUTORA:

CAROS ASSASSINOS, ou deixem a vítima de vocês morrer sentada em uma cadeira com 2 canivetes cravados nela ou se quiser deitá-la, retire os canivetes e faça torniquetes mas NUNCA deixe sua vítima com canivetes pelo seu corpo.

O Lucca devia ter seguido essa dica pois ele fez muito errado, não retirou os canivetes mas me deitou com eles. Pode ser que a ferida infeccione? Pode! Mas vou me livrar disso rápido!

Percebo que o cara que ficou de guarda tá longe, conversando ao telefone e aproveito para tirar o canivete da minha perna. Mas só de encostar no objeto.....

PUTA QUE PARIU! QUE DOR DA PORRA!!!!!

Controlo meu gemido de dor e puxo de uma só vez. Corto as cordas que prendiam minhas mãos e faço um torniquete com um pedaço da barra da minha calça caríssima.

Corto as cordas que estavam em meus pés e tiro meus saltos, vou usá-los como armas reservas (salto agulha machuca pô!) pois eles fazem um certo barulho.

Me levanto e vou atrás do guarda onde o vejo fumando e tendo uma leve seção de sexo virtual quando tiro um dos meus saltos e com a mão esquerda acerto o salto bem na sua têmpora direita e o homem cai morto.

Escuto passos ao longe e decido ir embora, não sei pra onde mas preciso sair daqui. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Advogada Cretina (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora