C A P Í T U L O 05

596 43 53
                                    

Adam

Essa mulher é uma loucura, sabe e gosta disso.

Gosta de ser um furacão, gosta de chamar atenção por onde passa, gosta amedrontar as pessoas, gosta desse ar de superioridade que a cerca. Ela gosta de ser assim e eu gosto do fato de que ela seja assim.

Eu não faço ideia do que aconteceu para transformá-la nesse mulherão da porra, ela nunca me falou sobre isso mas sempre me disse que não se arrepende de ter mudado. A única coisa que ela me confidenciou, foi que tem mais de 10 anos que tudo mudou, que ela caiu em si e focou no seu verdadeiro objetivo. Hoje, vendo a Lau como é, posso dizer com total certeza que ela alcançou seu desejo mais profundo e que vive essa realidade como se a qualquer momento tudo pudesse desabar em cima de si. 

Quaisquer que sejam os acontecimentos que a fizeram se tornar a pessoa que é, valeram a pena.

Observo aquele corpo sensual imaginando como seria se ele me pertencesse. Sempre me questionei sobre isso e já tive a audácia de tocar nesse assunto com ela, mas ela sempre me cortou e nunca me permitiu ser nada além que uma foda fixa e seu melhor amigo. Admiro muito ela por determinada e nunca mudar sua opinião mas sofro por ela nunca ter dado o braço a torcer comigo.

Apesar de tudo, as coisas que mais me atraem na Lau é seu prioridade em ser livre, sua autonomia como mulher e a sua sinceridade com os outros. Eu nunca vi ela iludir ninguém e nem estar presa à ninguém.

Minha mente é puxada de volta ao meu corpo quando sinto olhos castanhos e famintos sobre mim. Essa mulher chama atenção por onde passa, já até me acostumei mas hoje tá parecendo que tem um holofote especialmente para mostrar as pessoas o quanto a Laurien é magnífica mas já chega! Quero ver qual o limite do seu desejo e vai ser agora.

Me levanto e a passos largos chego perto dessa oitava maravilha do mundo.

Fico atrás dela e sou guiado por seus movimentos extremamente sensuais e bem colocados. Logo sou puxado para uma bolha onde estamos sozinhos e me entrego a cativante dança que a moça em questão me impõe.

Eu sempre soube dançar e sempre amei dançar, mas a Laurien parece uma bruxa. Ela me envolve em seus movimentos e não me deixa pensar em mais nada a não ser no seu quadril que é segurado pelas minhas mãos.

- You like, Adam? - Fui no céu e voltei com essa voz rouca e cheia de tesão. Esse sotaque brasileiro enquanto ela fala um perfeito inglês me leva a loucura. Deus que me ajude a lidar com essa mulher, caso contrário, estarei mais do que perdido.

- I love so much more you can imagine, Laurien. -  Respondo com uma voz quase que nula, abafada por todo tesão que sinto.

- Olhe ao seu redor, somos a atração do momento. - Diz tão rouca e excitada quanto eu.

- O que você acha de irmos apresentar nosso espetáculo para o espelho que tenho em cima da minha banheira? - Putz, agora que me lembrei que estamos no meio da boate e quando a música acaba, olho ao nosso redor e ouço uma chuva de aplausos.

- Tenho uma idéia melhor, darling, vamos para o meu apartamento. 

Realmente estávamos sendo a alegria da galera e atração principal da boate. Já falei que essa mulher me enlouquece?

Ela sabe que chama atenção enquanto dança e gosta.

Gosta que as pessoas a vejam, a admirem e ela gosta quando também sou admirado.

"O que é bonito, é para se mostrar Adam." Sua voz ecoa na minha mente como se ela estivesse pensando nisso nesse exato momento.

Vejo que ela percebe meu silêncio e sei que, se pudesse, pagaria para que eu a contasse todos os meus pensamentos.

Advogada Cretina (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora