Laurien
Estou dentro do meu Maserati, modelo Levante Trofeo na cor mais linda que tinha, Nero Ribelle com interior Rosso. Esse SUV é um dos melhores da categoria em parâmetros internacionais com um Nero motor V8 biturbo. E se tem uma coisa que eu amo, são automóveis!
Passei muito tempo pesquisando o carro ideal para que eu pudesse usar em BH e para fazer viagens longas e achei essa belezinha aqui, não achei um preço muito exorbitante mas confesso ser uma pequena fortuna!
As vezes eu fico me perguntando, que merda passou pela minha cabeça ao gastar quase 2 milhões de reais em um carro para ficar andando por BH, uma cidade em que o índice de criminalidade não para de subir... Mas eu acabo não me importando muito com isso porque a maior parte dos belorizontinos conhecem a minha boa fama de ser, vamos dizer, impiedosa. Então eu sei que só um completo idiota iria tentar roubar meu bebê.
Apesar de ser uma advogada reconhecida internacionalmente, tenho um passado que faz jus à minha fama de ser impiedosa.
Não é que eu realmente seja totalmente desumana ou tenha "coração de pedra" e não me importe com mais ninguém além de mim, não é isso (ou melhor, não é só isso)! Eu só sei muito bem a hora certa de agir pela razão sem ter emoção, e convenhamos que sou muito boa nisso.
Sou puxada de volta para a realidade com Gabys batucando no vidro do carona. Destravo a porta e a mesma entra.
- Oi amiga, tá linda de maaaaaais! - Diz ela com uma empolgação exagerada.
- Oi Gabys, isso tudo é pra mim? - Pergunto me referindo tanto a empolgação quanto ao look que a mesma escolheu.
- Amiga, você sempre merece o melhor do melhor de mim mas não, hoje não. Quem sabe não consigo um date? - Ela pisca e gargalha após terminar a frase, eu já deveria imaginar.
Minha amiga é uma negra maravilhosa, tem mais ou menos 1,62 de altura, uma bunda de dar inveja, seios fartos e coxas bem redondas. Tem cabelos cacheados e marrons, é natural, juro! Os olhos dela são hipnotizantes, um verde folha incomum. Seu nariz é fino e delicado, sua boca pequena completa a obra, o completo oposto de mim.
Ela está usando um body rosa que favorece e muito sua pele, uma calça justa de cintura baixa branca e um mule também rosa. Uma maquiagem leve nos olhos e um gloss na boca.
- Vamos logo gata, estou morta de fome e louca para descer até o chão! - Gargalho alto jogando a cabeça para trás, Gabys sendo Gabys.
《》《》《》《》《》《》《 》《》
Estamos saindo do Amadeu's depois de um manjar dos deuses com direito a uma mousse de maracujá incrível e, particularmente, a minha favorita. Tomamos uma garrafa de vinho tinto suave e dividimos a conta.
Agora sim, vamos badalar que eu estou sentindo que vou ser muito feliz hoje.
Saímos do restaurante as 20:30. Ainda é cedo... A noite é uma criança e somos bem grandinhas já. Eu no auge dos meus 30 e ela com seus 28 anos.
- Amiga, olha que gato. - Essa menina é louca, fala sem pudor nenhum, com a voz um pouco mais alta que o necessário e aponta para o outro lado da rua. Realmente é um gato, cara de bad boy sabe? Mas é muito novo, prefiro homens mais velhos. - Amiga, ele tá olhando pra você. - Aponta para mim com os olhos arregalados em surpresa vendo que o garoto sorrir de canto.
Preciso dar umas boas aulas de etiqueta e senso pra essa criatura eufórica na minha frente.
Sai batendo palminhas de felicidade e vai até a porta do carona para podermos nos dirigir ao nosso (talvez) destino final antes de voltarmos para casa. Ela não rende o assunto do boy por saber que não curto muito homens mais novos do que eu.
Entro em meu carro, esperando a Gabys colocar o sinto de segurança e dou partida logo em seguida.
Chegamos no lugar que me guarda uma certeira e maravilhosa surpresa, uma badalada boate no Buritis. Devil's Pub.
Essa boate está sendo inaugurada hoje no Brasil e já está nos tranding topics Brasil, no twitter. Ele sempre arrasa!
Essa boate veio de Nova Iorque e é de... Vamos classificar como um "amigo" meu, Adam.
Tenho certeza que ele está no pub, já que além de ser noite de inauguração, eu confirmei meu nome na lista de convidados e acrescentei o da Gabys e, eu tenho total certeza de que ele não deixaria nunca de vir me ver.
Esse sim faz meu tipo e minha loucura na cama, o Adam sempre sabe como fazer uma mulher feliz.
O conheci a uns anos atrás quando eu era estagiária e ele veio para tratar de negócios com meu antigo chefe, entrei em combustão no mesmo momento que o vi. Chorei, mas chorei muito passando algumas poucas horas na mesma sala que ele (só não disse por onde).
E eu como sempre estou certa, vejo o corpo que tanto quero em cima do meu de longe, assim que saio do carro.
Quando me vê, abre um grande sorriso e vem para o meu lado com aquela típica cara de canalha. Esse homem passa malícia no olhar.
- My dear, quantas saudades de você. - Logo vou para seu abraço de urso. - Quantas saudades do seu corpo, dos teus lábios, do teu gosto e, dessa linda bucetinha que você carrega no meio das pernas, quem dera eu ser sua calcinha. - Completa sussurrando ao pé do meu ouvido. Cachorro!
Apenas mordo o lóbulo de sua orelha da forma mais sexy que consigo naquele momento sentindo minhas pernas tremerem. Saio do abraço puxando Gabys para dentro do pub e, sentindo o olhar de Adam direto na minha bunda, rebolo ainda mais e olho para trás. Minhas especulações estavam certas (de novo)!
Lanço um sorriso de canto e uma piscadela, vejo-o se remexer desconfortávelmente dentro da calça, Adam que me aguarde.
Vamos em direção ao bar para pedir nossas bebidas, eu lógico que vou direto para meu whisky.
- Por favor, um bourbon duplo. - Vejo que o barman não está nem um pouco acostumado com uma mulher pedindo whisky mas que se dane.
- Eu quero uma caipirinha. - Diz Gabys.
Pegamos nossas bebidas e ficamos encostadas no bar, não quero mais ninguém além do Adam hoje, então apenas observo a movimentação boate.
- Amiga, já volto. - Conheço minha amiga e já sei que não vou ser a única que vou transar hoje. Ela vai em direção a um garoto, quase um pirralho.
Espera um segundo, eu conheço ele! Derick, sobrinho do Adam.
- Sério que ela vai dar pra um menino tão novo? - Penso alto e reviro os olhos, volto minha atenção para o barman e peço mais um whisky duplo e tomo por completo com duas goladas. - Mais um duplo por favor.
- Calma baby, assim você não vai me aguentar hoje. - Dou uma risada meio abafada pelo copo que está próximo da minha boca.
- Eu não precisaria falar isso pra você, já que me conhece de longas datas mas eu sempre concluo todos os meus deveres com grande maestria e, em alguns casos como o seu, com certa facilidade até. - Falo enquanto me ajeito no banquinho de veludo vermelho sabendo que minha bunda está perto o suficiente de seu membro para fazer com que ele me sinta e fique da forma que quero.
- Nossa, você não me dá paz nem nos meus sonhos sabia? - Sinto as mãos de Adam na minha cintura enquanto seus lábios depositam beijos castos no meu pescoço.
- Assim que é bom. - Me levanto e fico de frente para ele. - Sei que tenho representado bem o Brasil e que nunca ousará zombar de qualquer pessoa latina, sendo homem ou mulher. - Termino de me pronunciar e deposito um beijo no canto de sua boca.
Vou para a pista de dança, aproveito que está tocando Gorilla - Bruno Mars e começo a rebolar e mexer meu corpo no ritmo da música. Meus movimentos são milimetricamente calculados tanto para chamar atenção quanto pra deixar minha caça ainda mais louca e sedenta por mim.
Hoje sou um tigresa pronta para atacar um cervo, e esse cervo é Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Cretina (EM ANDAMENTO)
Romance"- Por favor, não faça isso Laurien, dê uma chance ao nosso amor. - Diz ele com essa linda carinha de arrependido. - Sinto muito. - Sorrio amarelo - Mas eu te dei um voto de confiança, te dei uma chance, mas pelo o visto, não sou mulher suficiente p...