O banho

11.6K 835 972
                                    

Pov's Lisa

– antes de mimir vamos tomar um banho ok?- falo e Jennie assenti.

Vou para o meu banheiro e tiro minha roupa junto com a da Jennie, entramos no box e liguei a água morna entrando debaixo dela com a Jennie abraçada a mim.

Durante esses dois meses que se passaram, muitas vezes a Jennie estava muito manhosa ou com muito sono o que resultava em mim dando banho nela e dessa vez não foi diferente.

Viro a Jennie para ficar de costas para mim e empurro ela levemente para debaixo da água a segurando já que ela não quer soltar meu braço. 

Pego shampoo e começo a lavar a cabeça da Jennie fazendo uma massagem no seu couro cabeludo e logo depois enxaguando para passar o condicionador fazendo o mesmo com o meu cabelo.

– Lili, passa sabão na Nini?- pede manhosa e mesmo cansada, concordo.

Começo por suas costas passando lentamente então com ela ainda de costas para mim, começo a passar por suas costelas e sua barriga a "abraçando" por trás.

Chego na parte dos seus seios e eu vou passando o sabão lentamente apoiando minha cabeça em seu ombro ouvindo a Jennie suspirar baixo.

Deixo um selinho demorado no seu pescoço grudando seu corpo no meu sem parar a "massagem" nos seus seios em nenhum momento.

Vou descendo as minhas mãos passando por sua barriga até chegar na sua intimidade, coloco meu dedo indicador e meu dedo do meio entre suas dobras a sentindo molhada e acho não é pela água. 

– Lili...ah...a Nini quer...- ela sussurrou entre gemidos baixinhos quase me matando (quase matando a autora também).

– por que você tá assim, hm?- eu pergunto murmurando no seu ouvido e deixando um selar ali antes de voltar a deixar leves selinhos no seu pescoço.

Começo a mexer meus dois dedos para cima e para baixo em um movimento de vai e vem lento vendo a Jennie se remexer querendo mais, coloco minha mão livre no seu seio direito o massageando com calma.

Pressionou seu clitóris com meu dedo indicador e o polegar a fazendo gemer um pouco mais alto, finalmente a consciência me atinge quando circulei sua entrada com meu dedo do meio.

– acho melhor parar- sussurro no ouvido dela deixando um último beijo na sua bochecha antes de me separar dela lentamente.

– ah naum Lili! Você não acabou!- ela choraminga me abraçando e eu apenas levo ela para baixo do chuveiro tirando o sabão do corpo dela.

Depois de terminar o meu banho e o banho da Jennie ouvindo ela resmungar que ela quer que eu toque ela daquele jeito de novo, saímos da água nos enrolando cada uma em uma toalha branca e fomos para meu closet que também tem algumas coisas da Jennie.

Na verdade tem coisas da Jennie em todo lugar, literalmente. 

O que eu tenho na cabeça? Ela é como uma criança! Tudo bem que ela já tem vinte e três anos e de criança só tem o jeito de agir mas eu...sei lá mano ela age como uma criança então acaba parecendo que eu quero transar com uma criança, entendeu meu raciocínio?

Vesti apenas uma calcinha e uma camiseta grande cinza que bate na metade da minha coxa e a Jennie colocou um conjunto de pijama de algodão de inverno branco e meu cachecol marrom com preto.

Não está frio mas também não está tão calor assim e como a Jennie vai dormir, ela sempre gosta de dormir com o ar condicionado ligado e o cachecol é pelo meu cheiro.

Como eu tenho que preparar o leitinho dela, deixo meu celular reserva com ela para ela ficar distraída enquanto vou à cozinha.

Saio do quarto e vou direto para a cozinha preparar logo o leite quente que ela gosta na mamadeira.

My Baby - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora