A Live

6.6K 520 501
                                    

Olá! Como eu sou um anjinho vim! E ainda na hora certinha ein! Eu vou ter que fazer uma viagem pra casa do meu irmão então vou ficar sem postar capítulo por uns três dias então postei agora um capítulo um pouco mais longo.

Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Lisa

– amas a Nini disse: "Lili jogar canudo no chão é errado" só que ela não pegou então a chuva levou pra dentro do bueiro e a Nini não conseguiu pegar.

Forço uma risada nervosa.

Nós estávamos agora sentadas na cama do hotel e eu resolvi fazer uma live com a Jennie já que meus fãs vêm pedindo muito e como tenho estado bem ausente resolvi atender.

Um fã abençoado comentou perguntando o que a Jennie acha da guerra de canudos e agora ela começou a falar coisa com coisa.

– aí a Nini sabe que o canudo foi pro mar e se encontou com os outos canudos e eles começaram uma guerra mas confundiram a Lili com uma tartaruga então a Nini acha que eles pecisam de um ósculo pra verem meior.

– Jennie a guerra de canudos não teve nada haver com canudos, foi sobre um confronto entre os moradores da cidade de Canudos e o Exército Brasileiro. 

– tartarugas são legais- fala pensativa- não joguem os canudos no chão e não culpem eles, eles só queriam vigança da Lili.

– Jennie!- a repreendo mas acabo soltando uma risada.

– Lili a…- ela estreita os olhos tentando ler- Juliana pediu pra você mandar um bejo pra ela, por quê? Tá querendo roubar minha Lili Juliana?- pergunta brava.

– não Jennie, os fãs gostam quando seus ídolos mandam um beijo ou falam com eles, tudo na base da broderagem.

– tem ceteza?- pergunta desconfiada. 

– sim, confia.

– então manda um bejo pra Juliana tadinha!

– é, hm, um beijo Juliana- falo meio sem jeito, não sou de mandar beijos pras pessoas.

– ei puque tem gente xingando a Nini?- pergunta triste com um biquinho nos lábios- vocês não gostaram da Nini?

– não fica triste por causa desse povo não Jennie- olho pra câmera brava- quem quer que seja pare com esses comentários ofensivos pra cima da Jennie! Eu te caço em!- fico observando o chat e vejo que ainda tem alguns- fodase a opinião de vocês seus hastes lixo! A Jennie fala como ela quiser e o problema é dela! O que vem do lixo não me atinge bebê!

– Lisa não fica brigando por celular, parece que você tá maluca- sussurra. É verdade, quem está assistindo deve pensar que eu estou louca.

– desculpa pessoal- dou um sorriso sem graça e a Jennie mete a cara na frente- Jennie! Se afasta um pouco.

Ela se senta no meu colo ainda com os olhos no celular então eu apoio minha cabeça no ombro dela lendo os comentários também. Apesar de alguns trastes, é muito bom ver que tem tanta gente carinhosa e legal te mandando mensagens positivas pra você e você nem conhece elas, que louco.

– a Nini não sabe o que é uma ogia- Jennie fala- alguém pode expicar?

– meu Jesus!- arregalo meus olhos- gente pelo amor de Deus não respondam.

– Lili o que é "kkkk"? 

– é como uma risada.

– eles estão rindo do que? É da sua cara?

My Baby - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora