Pov's Lisa
– pelo menos abre a porta pra mim!
O que? Como assim? Mas que merda!
– gente, ferrou demais!- falo baixo e as três me olham confusa- a Joy me ligou e falou pra mim abrir a porta pra ela!- digo me cagando todo a Rosé e Jisoo não ficam em um estado diferente.
– merda como ela sabe seu novo endereço? Ela é psicopata?- Rosé fala andando de um lado para o outro.
– amas que merda Lalisa! Como você vai pagar uma de superada com essa cara de joelho amassado de quem acordou agora? Não dá tempo nem de fazer uma makezinha!
– alguém abre a porta!- falo quando ouço a campainha tocar.
– eu vou!- Jisoo fala confiante e eu e Rosé rapidamente nos sentamos no sofá novamente e a Jennie chega mais perto de mim deitando sua cabeça no meu ombro me fazendo dar um sorriso fraco.
– galega do pão doce! Quero dizer Joane! Não, Joy!- Jisoo diz nervosa abrindo a porta.
– ah você, como vai Kim?- Joy pergunta é entra sem esperar a resposta dela.
Joy como sempre, anda bem vestida e arrumada mas de uma maneira simples e mostrando bem seu estilo e sua personalidade nas roupas.
– hey parece que a casa está cheia não?- ela pergunta nos olhando com um sorriso leve.
– o que você quer aqui Joy?- pergunto me levantando do sofá ficando de frente pra ela mas em uma distância razoável enquanto Chaesoo nos olha nervosas e Jennie sem entender muita coisa.
– quando você virou esse ser tão amargurado? Tudo bem que você nunca foi um doce né, mas…
– dá pra ir direto ao ponto?- pergunto entredentes me segurando para não chorar dizendo que sinto falta dela e que ela me magoou muito mas que eu nunca voltaria com ela porque ela é desprezível.
– ok o negócio é o seguinte, olha Lalisa…- ela se aproxima um passo e eu dou um passo pra trás, ela suspira- você foi uma boa namorada e…
– namorada?- Jennie a interrompe nos olhando confusas mas logo levanta e para na minha frente olhando pra Joy- você é ex namorada da Lili?
– sim eu sou e você, quem é?- pergunta olhando Jennie de cima abaixo- você parece confortável demais para ser apenas alguém que veio ver a Lisa e que depois vai embora.
– ela mora aqu…- tento falar mas a Jennie me interrompe.
– moro aqui!- fala e estica sua mão pra trás, eu boba nem nada já entendo e seguro ela- e você o que faz aqui?
– eu vim ver a Lisa, agora quer dizer que você namora Lalisa? Já esqueceu de mim?- Joy pergunta indignada.
– é claro que já esqueci de você mas não na…
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Jenlisa
Fanfiction[CONCLUIDA] Lisa é uma mulher idolatrada por todos e só pensa em si mesma, adora a fama e faz de tudo para ficar cada vez mais famosa e mais falada em todas as redes sociais possíveis. Jennie uma menina de 23 anos que tem infantilismo mas depois de...