Pov's Lisa
Acordei bem cedo percebendo que ainda estou na banheira então saio, tomo um banho de chuveiro apenas para despertar antes de me arrumar e me preparar para sair do quarto, tenho medo do que me aguarda.
Caminhando lentamente saindo do quarto e indo para a sala, tudo bem aqui está tranquilo; ninguém dormindo no meu sofá e está tudo muito bem arrumado, ao chegar na cozinha, vejo que também está tudo em ordem assim como na sala de jantar.
Provavelmente alguém se sentiu culpado e resolveu arrumar a casa. Aposto na Jisoo.
Pego meu celular e assim como todos os dias, começo a fazer stories sorrindo, tomando café da manhã, tirando selfies e tudo aquilo que já estou acostumada. Suspiro guardando o celular e percebendo que ainda são seis horas da manhã.
Pego meu notebook e resolvi fazer meus trabalhos e resolver alguns compromissos meus com a Danielle enquanto não dá a hora de preparar o café da manhã da Jennie.
Já são 08:00 da manhã e é esse horário que eu acordo a Jennie. Preparei seu leite quente na mamadeira e fui em direção ao seu quarto a vendo deitada de qualquer jeito sem ao menos estar coberta.
Eu deixo a mamadeira no criado mudo e ajeito ela na cama a cobrindo direito então deposito um longo beijo na testa dela.
– ei bebê- chamo baixinho no seu ouvido- bom dia.
– hum- murmura sem sequer se mexer- bodia.
Começo a dar beijos lentos em sua bochecha e mandíbula, mas Jennie sequer se mexe.
– tá na hora de acordar baby, trouxe seu leite quente- fico acariciando o rosto dela a olhando bem de pertinho enquanto ela abre minimamente os olhos- desculpa por te tratar daquele jeito ontem?
– diculpo- fala baixinho sem rodeios e embolado pela chupeta antes de esticar seus dois braços os circulando no meu pescoço então repouso minha cabeça entre seus seios.
– você tem que tomar seu leitinho antes que esfrie- murmuro me levantando contragosto então Jennie se senta na cama com a coberta cobrindo sua cintura e eu me sento do seu lado esticando minhas perna e colocando o cobertor até minha cintura também.
Eu pego a chupeta dela colocando no criado mudo e lhe entrego a mamadeira que ela começa a tomar deitando a cabeça no meu ombro.
Fico olhando o Instagram distraidamente enquanto Jennie permanece na mesma posição bebendo seu leite quente até a porta ser aberta lentamente e uma Jisoo preocupada entrar.
– oh já estão acordadas- fala baixinho entrando e logo atrás de si, Rosé também entra.
– o que querem?- pergunto focada no meu celular, ainda estou magoada por elas fazerem todo aquele showzinho na mesa ontem.
– pedir desculpa e comer as sobras- Rosé fala se sentando na ponta da cama e Jisoo senta ao seu lado- nos desculpe por ontem Lisa, sabemos que passamos dos limites.
– é, a gente jura que não foi por mal, só estávamos de cabeça quente e acabamos explodindo.
– vocês sabem que a ação de graças é importante pra mim, mas alguém liga? Não, ninguém liga- digo ainda sem encará-las.
– por favor irmã nos perdoe- Jisoo implora juntando as mãos e Rosé copia seu ato- a gente nunca mais faz isso e juramos estar muito arrependidas!
Suspiro fundo percebendo que sou muito mole para ficar brigada com elas.
– tudo bem mas não façam isso novamente!- finalmente olho pra elas que sorriem abertamente.
– claro que prometemos! Eu e a Chu já nos acertamos ontem mesmo, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Jenlisa
Fanfiction[CONCLUIDA] Lisa é uma mulher idolatrada por todos e só pensa em si mesma, adora a fama e faz de tudo para ficar cada vez mais famosa e mais falada em todas as redes sociais possíveis. Jennie uma menina de 23 anos que tem infantilismo mas depois de...