Boo! Novamente vocês piscaram e eu apareci hahaha não fiquem com raiva de mim por esse capítulo, no próximo vai ser pior...brincadeira pessoal vamos relaxar! Ou talvez não.
Enfim, boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov's Lisa
Depois de fazer todo o relato dizendo como achei a caixinha onde estava o animal, fomos liberados e quando estávamos na saída, vi o carro roxo de Jisoo ser estacionado na minha frente então ela, Rosé e...Jennie.
– Jesus eu esqueci!- corro até a Jennie pra abraçar ela mas ela dá um passo pra trás- me desculpa Nini, e-eu, me desculpa!
– naum! A Lisa mal dexou a Nini esperando e ainda tá namorando com o boboca do Bambam!- fala raivosa com a voz magoada.
– o quê? não! Eu não tô namorando com ele! O Bambam é só meu amigo Jen, acredita em mim!
– puque a Nini deve acreditar em você? Você terminou com a Nini, não dá mais beijinho e tem um monte de fotos fofinhas suas com ele no celular da Kátia!
– quem é Kátia?- pergunto confusa.
– é uma adolescente que nos ajudou a te achar- Jisoo fala então percebo que ela e Rosé estão encostadas no carro esperando nossa conversa acabar.
– olha, eu fui para o parque mas não queria ficar sozinha então chamei o Bambam mas aí eu achei uma caixinha perto do meu pé, eu pensei que dentro teria um anel e que alguém tinha deixado cair mas quando eu abri, tinha um escorpião e ele picou meu dedo e o Bambam só me ajudou, não somo namorados!
– Lisa- Bambam diz se aproximando é coloca uma mão em cima do meu ombro- não precisa mentir pra ela.
– o quê? Não! Bambam, o que é que você tá falando?- pergunto desesperada afastando a mão dele do meu ombro e vejo os olhos marejados da Jennie- não é isso Jennie! Não acredita nele! Bambam! Por que tá fazendo isso?
– a Nini ainda tinha esperança que fosse metira- diz com a voz chorosa.
– e é mentira! Acredita em mim por favor!- peço com os olhos marejados- conta pra ela que é mentira Bambam! Conta logo!
– para amor, ela já sabe a verdade- ele diz calmo me olhando com uma falsa compreensão.
O que ele tá falando? Desde quando namoramos? Eu vou matar esse corno desgraçado!
– eu vou dar na sua cara se não contar a verdade!- grito com ele brava mas ele apenas inclina a cabeça um pouco pro lado.
– eu já contei amor, namoramos.
– a Nini quer ir pra casa- Jennie fala baixo caminhando novamente para o carro da Jisoo.
– Jennie! Não acredita nele! Eu te amo! Eu não amo ele Jennie por favor!- chamo indo até ela mas ela nega com a cabeça rapidamente entrando no carro e antes que eu possa entrar Jisoo me para.
– eu levo ela pra casa, é melhor você conversar com o seu namorado- diz secando lágrimas que eu nem sabia que estavam caindo.
– Jisoo até você? Eu e o Bambam não namoramos! Parem com isso! Você mais do que ninguém sabe que mesmo o Bambam dando em cima de mim eu nunca dei bola! Não namoramos! Nunca!
Jisoo dá as costas entrando no carro e Rosé vem até mim me abraçando.
– eu acredito em você- ela sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Jenlisa
Fiksi Penggemar[CONCLUIDA] Lisa é uma mulher idolatrada por todos e só pensa em si mesma, adora a fama e faz de tudo para ficar cada vez mais famosa e mais falada em todas as redes sociais possíveis. Jennie uma menina de 23 anos que tem infantilismo mas depois de...