Sim! Euzinha da Silva aqui em plena sexta feira, ouvi um amém irmãos? Só deixar de aviso não me matem, as coisas vão se resolver amigos.
Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov's Narradora Lindona (eu)
Depois da grande bomba que Lisa soltou no colo de Jennie, a morena desabou em sua cama mesmo não sabendo muito bem o porquê.
De repente ela para de chorar e se senta na cama refletindo sobre o que aconteceu, o que exatamente aconteceu? Ela se perguntou.
Se a Lili terminou com ela é porque é uma coisa ruim, certo? Já que quando ela termina seu lanche, ela fica triste. Mas o que muda depois de um término?
Duvidas e dúvidas se passaram na sua cabeça mas não tinha com quem falar, sua vida social era um lixo e as únicas pessoas – além da Lisa – que Jennie conversava era sua amiga trouxa e sua amiga idiota.
Com dúvidas e mais dúvidas na cabeça, Jennie pega seu caderno de desenho então decide tentar colocar em uma folha tudo que entendeu.
Primeiro ela desenha o que era para ser a Lisa terminando com ela, desenhou a Lili pedindo desculpas e depois desenhou a Lili saindo do quarto. Isso só pode ter um significado na cabeça de Jennie.
– essa naum! A Lili vai me abandonar!- exclama horrorizada então seu choro volta mais alto e com máxima potência.
Saindo do quarto, Jennie vai até a batente da cozinha sabendo que essa hora é quando Lisa faz seu lanche da tarde.
– Lili- chama manhosa com o rosto todo vermelho, olhos inchados e nariz entupido por conta de seu choro.
– meu Deus Jennie!- Lisa exclama olhando para Jennie preocupada.
Jennie estica seus braços e Lisa vai até ela pegando a mesma no colo que afunda a cabeça no pescoço de Lisa.
Lisa fica andando pela casa enquanto dá pequenos pelinhos sem ao menos sair do chão na tentativa falha de acalmar Jennie que se encontra inconsolável em seu colo.
– naum abodona a Nini! Pufavor Lili!- pede em seu terrível desespero.
– ei, eu não vou te abandonar Jen, olha pra mim- lentamente Jennie tira seu rosto do pescoço da Lisa que a encara com carinho- eu nunca te abandonaria meu amor, sim as coisas vão ser diferentes mas eu não vou te deixar, nunquinha.
Jennie faz um bico esperando seu selinho mas Lisa apenas suspira negando com a cabeça.
– sem beijinho?- Jennie pergunta com seus olhos marejados.
– sem beijinho- Lisa diz com o coração apertado, é muito difícil ver Jennie assim e é difícil não beijá-la toda hora, mas ela repete a todo momento que é para o bem dela.
Jennie volta a chorar alto e Lisa deita a cabeça dela em seu ombro, um término já é difícil então imagina que para Jennie deve ser pior ainda.
– eu fiz bolo de chocolate pra você- sussurra segurando suas lágrimas e caminha até a cozinha.
– a Nini naum quer! A Nini quer a Lili! Pufavor!
– oh meu bebê, você não sabe o quanto me dói fazer isso- Lisa sussurra com seu peito apertando cada vez mais.
Chegando na cozinha, Lisa senta Jennie em cima do balcão sem se afastar dela então pega a fatia de bolo de chocolate que já estava ali – ela iria entregar pra Jen quando ela apareceu na cozinha – então pega um pedaço da fatia com o garfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby - Jenlisa
أدب الهواة[CONCLUIDA] Lisa é uma mulher idolatrada por todos e só pensa em si mesma, adora a fama e faz de tudo para ficar cada vez mais famosa e mais falada em todas as redes sociais possíveis. Jennie uma menina de 23 anos que tem infantilismo mas depois de...