Meu Bebê

7.9K 451 630
                                    

Oi povo bonito! Último capítulo na sua área! Eu estou com saudades tanto de vocês quanto dos sorrisos que eu dava enquanto escrevia cada verso dessa história.

Mas não se preocupem porque eu igual uma louca postando capítulos de uma fanfic nova.

Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3 anos depois...

Pov's Lisa 

Já se passaram três anos desde que Jennie me pediu em namoro, sim, três anos que nós duas namoramos; nós completamos nossos três anos certinho a alguns dias atrás jantando em um restaurante e com uma noite quente em um resort.

Jisoo e Rosé ainda namoram e por ironia do destino, Rosé continua sendo a eterna cadelinha de Jisoo, e em pensar que antes Jisoo era a cadelinha da relação é uma grande surpresa.

Irene finalmente conseguiu reerguer sua galeria de artes há mais ou menos dois anos atrás fazendo seu sucesso e conquistando tudo por mérito próprio além de ter começado um relacionamento com Seulgi recentemente, elas só têm um mês de namoro, sim ela demoraram bastante para assumirem que gostavam uma da outra mas precisavam organizar suas vidas antes de se jogaram no amor.

E sobre o caso daqueles animais – a cobra e o escorpião – já foi tudo resolvido há três anos atrás depois de muito trabalho para descobrir quem foi o espertinho.

"Estou na sala assistindo um filme qualquer na televisão quando escuto meu celular tocar.

– alô?- falo.

– oi Manoban, é a Danielle, quero apenas confirmar que fiz tudo que a senhorita pediu para que eu resolvesse na empresa e te deixasse a par de tudo.

– ah mas que ótimo! Menos uma dor de cabeça- digo após um suspiro de alívio. 

– e sobre as caixas- ela começa e automaticamente fico tensa- eu descobri o verdadeiro culpado…

– quem? Fala de uma vez Danielle!

– foi...o Bambam.

– O QUÊ? Tem certeza? Eu sei que ele inventou tudo isso de que estamos namorando, mas eu não creio que ele queira arriscar minha vida me "presenteando" com esses animais!

– pensa bem Manoban, na semana da moda, você acha mesmo que o Bambam, sendo um modelo famoso, iria desmarcar seus compromissos para ficar bêbado? É claro que não, esse tempo todo ele estava em New York, pelo que eu descobri, ele foi até o hotel que você estava mas a recepcionista disse que você estava compartilhando o quarto com sua namorada então ele saiu de lá revoltado, minutos depois ela disse que ele voltou com uma caixa de veludo vermelha dizendo que era um presente surpresa pra você. 

– e essa incompetente deixou ele subir sem nem me informar?- pergunto brava.

– qual é Manoban, vocês dois são famosos e já saíram em revistas juntos, já até afirmaram que eram amigos há um tempo atrás, ela pensou que não teria problema.

– mas o Bambam não pensou na hipótese que a cobra poderia me picar?

– sim, assim que a ligação foi atendida ele ouviu o som do chuveiro então fingiu estar bêbado para te atrasar mais na ligação e fazer a Jennie terminar o banho primeiro, assim, enquanto você tomava banho, Jennie já teria terminado e iria para o quarto primeiro abrindo a caixa.

My Baby - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora