Pirraça

10.9K 924 456
                                    

Avisinho: o pov's da Jennie pode ter palavras erradas e ser dito na terceira pessoas de vez em quando propositadamente para não perder a essência do jeito dela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Jennie

A Nini estava deitada na caminha dela dormindo quando acordei por causa de um pesadelo muito ruim então comecei a chorar e chamar a minha Lili.

Depois de uns minutos chorando cada vez mais alto, percebo que a Lili não vai vir então me levanto encolhida e com medo de que possam me atacar.

Saio do quarto com cautela e tomando o máximo de cuidado para não fazer barulho com a porta muito menos com os meus passos mas meu choro alto não consigo parar.

Entro no quarto da Lili ponta pra chamar ela e percebo que ela não está ali. Me desespero e começo a chorar mais ainda e me encolho na cama da Lili esperando ela voltar de seja lá onde esteja.

Já se passaram uma hora que estou chorando aqui na cama da Lili encolhida me tremendo toda cheia de medo quase entrando em pânico com o pensamento que a Lili pode ter me deixado quando a porta do quarto é aberta e uma Lisa muito bem arrumada entra por ela.

Ela está com um vestido curto preto brilhante com mangas longas, um rabo de cavalo em seus cabelos castanhos, uma maquiagem noturna e um salto alto preto.

– Jennie?- pergunta confusa se aproximando.

A Nini apenas chola mais esticando minhas mãos na direção dela e ela prontamente me pega no colo com todo o cuidado do mundo e me encara preocupada fazendo um carinho no meu rosto com uma mão. 

– o que aconteceu com a minha princesa? Você tá bem?- pergunta preocupada.

– a Nini teve um pesadelo horrível e quandu acodou a Lili não tava!- choramingo chorando mais ainda sentindo sua roupa me cutucar já que ela tem vários enfeites e ela percebe.

– vou tomar um banho tá? Vai ser bem rápido- fala deixando um selar na minha testa e decido não protestar.

Ela me coloca sentada na cama ainda chorando muito e quando percebe que eu não vou parar, me pega no colo de novo e me leva para o banheiro junto.

Lili coloca a Nini sentada na tampa do vaso sanitário então ela tira todas as suas roupas entrando debaixo do chuveiro começando a tomar um banho ignorando minha existência ali mas fico mais calma pelo menos por saber que ela ta aqui.

Não posso deixar de reparar no quão lindo é o corpo da Lili e que o corpo da Nini sempre fica estranho quando olha demais para o corpo da Lili. Não sei se deu para entender.

Ela termina o banho se enrolando em um roupão de banho branco e vem até mim sorrindo.

– ainda não parou de chorar princesa?- estico meus braços na sua direção e ela prontamente me pega no colo- não chora, eu só saí para a festa de um amigo meu.

– a Lili tá namorando?- pergunto aterrorizada começando a chorar mais ainda e Lisa rapidamente me abraça mais forte deixando vários beijinhos no meu ombro.

– não bebê, a Lili não namora ninguém- fala me acalmando um pouco mas não deixo de me sentir mal.

Ela me coloca sentada na cama antes de entrar no closet e voltar em tempo recorde já vestida com um pijama que contém um short super mega curto rosa bebê e uma blusa da mesma cor com várias pequenas flores rosa choque estampada.

Lili me pega no colo novamente e me entrega uma chupeta rosa a qual aceitei de bom grado na minha boca olhando pra ela com os olhos doendo de tanto chorar.

My Baby - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora