Minha Namorada?

5.2K 347 222
                                    

Olha quem voltou rapidinho? Viu, nem deu tempo de sentir saudades kkkk esse é um capítulo feliz para você! Você mesmo! Você seu Chaesoo shipper que tanto ameaçou a autora mentalmente para que ei faça elas ficaram juntas kkkk brincadeiras a parte, boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Rosé

Já é dia de ano novo e além do ano novo, planejo fazer uma surpresa para Jisoo pedindo ela em namoro segundos antes da chuva de fogos.

Eu estou muito nervosa e com medo dela recusar, mas já estamos a quase um mês ficando e eu preciso oficializar as coisas entre a gente, eu preciso ser dela. Oficialmente.

Todo ano nós passamos o ano novo no sítio do bisavô da Lisa que é bem grande e aberto dando toda a família da Lisa, a família da Jisoo e a minha.

Minha família sempre chega mais cedo já que muitas das comidas são minha mãe quem trás então precisa estar aqui mais cedo para arrumar a mesa.

Eu já estou pronta vestida com um vestido branco rendado curto com meus cabelos soltos com uma rosa cor de rosa atrás da minha orelha. Estou com a Malai sentada no meu colo falando mal da roupa dos outros.

– aquele terninho tá ridículo- ela sussurra de volta e eu afirmo.

– a tia Anastácia tá com uma bolsa falsa da Gucci, olha que mico.

– olha a tia Jisoo vindo!- Malai diz apontando para Jisoo caminhando na nossa direção graciosamente com seu vestido branco liso e longo com seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo alto.

– neném!- Jisoo fala se aproximando e coloca suas duas mãos no meu rosto antes de se inclinar para selar nossos lábios.

– oi minha rainha, você tá linda- sorri pra ela e ela sorriu de volta timidamente. 

– você também tá maravilhosa, e você também pequena- diz tocando a ponta do nariz de Malai.

– agora que eu tô morando na casa da mamãe Natasha e com o novo irmão José oto muito melhor- Malai diz sorrindo.

Como Minnie não estava cuidando direito dela, Natasha, prima de Lalisa decidiu pegar a guarda da Malai e agora cuida dela como filha junto com seu filho biológico José de três anos e contando com a ajuda do marido dela. Minnie às vezes visita ela, mas Malai disse que prefere a "mamãe Natasha".

Jisoo se senta em uma cadeira do meu lado deitando sua cabeça no meu ombro enquanto observa o lugar. É a mesma decoração todo ano, luzes, mesas e cadeiras em tons diferentes de branco e todos vestidos de branco também.

– oi pexual- Jennie diz se aproximando, ela está adorável com um vestido branco acima do joelho justo na cintura e solto na parte debaixo com detalhes prata e com uma trança no cabelo.

– cadê a tua mulher? Até agora não vi ela atacando a mesa- falo realmente curiosa.

Normalmente Lisa sempre está comendo no ano novo pela ansiedade. 

Ela detesta fogos.

– a Lili tá ali- ela aponta para Lisa encolhida numa cadeira mais afastada enquanto brinca com seus próprios dedos meio assustada.

– ya! Por que não tá fazendo companhia pra ela?- pergunto e Jennie encolhe os ombros.

– a Lili tá bava com a Nini, a Nini gritou com a Lili para naum usar esse vestido e a Lili ficou bava então se a Nini for ali, a Lili vai ficar bava de novo.

My Baby - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora