Só uma coisa a dizer: AAAAAAAAA eu amo esse capítulo mas as vezes eu quero bater no Alec 😏
Boa leitura xuxus 💛-------------------------
magnus
Magnus não conseguia superar o bendito frio na barriga a cada mensagem de Alec. Nem o arrepio constante ao lembrar do beijo. Dos beijos. Magnus sorriu sozinho ao se corrigir: foram vários beijos, seguidos, um melhor do que o outro, todos com o irresistível sabor de quero mais. Ele sentiu sua cabeça rodar levemente e o coração palpitou dentro do peito. Alec tinha mãos suaves, mas que o seguravam com firmeza… e Magnus simplesmente amava se lembrar da sensação de estar seguro naquele abraço.
Mas o frio na barriga logo passou e cedeu lugar a um leve desespero ao se lembrar do que Alec dissera na terça-feira: os Lightwoods sabiam do namoro fake. Santo Cristo! Alec era surpreendente mesmo! Magnus enxergava Alec como uma pessoa firme, constante, sereno. Mas volta e meia ele surpreendia com algo totalmente inesperado. Céus! Como lidar com isso?
Ele suspirou sozinho… não havia muito o que fazer a respeito disso, mas era mesmo muito engraçado (e desesperador) o fato de que Magnus nunca tinha sido assumido por nenhum dos seus "lances" no passado, e justo agora, o seu namorado de "mentirinha" tinha assumido o namoro fake para a família. Esse era mais um dos eventos loucos que acontecia na sua vida, ele pensou.
Seus pensamento logo retornou para os beijos doces e quentes de Alexander e ele apoiou-se no balcão da loja, os cotovelos no mármore frio, as mãos sob o queixo, pensativo. Uma inconveniência de “namorar” Alec, era que agora eles tinham um estranho grupo de fãs que os rodeavam na hora do intervalo, aparentemente achando o máximo aquele casal gay onde um era cego.
Magnus estava odiando. Achava bizarro que antes as pessoas não ligassem para Alec, e agora, só pelo fato dele estar namorando, ficarem tão em cima. Era como se pensassem que era muito surreal que uma pessoa cega pudesse namorar, ter uma vida normal e fazer tudo que os outros fazem também.
Eles só tinham aula juntos na segunda, e nos dias seguintes, quando tentaram ficar a sós, não conseguiram. O pior de tudo era que Claryssa era a mais animada das fãs, e sempre estava por perto, fazendo comentários sobre Jace, o que deixava Alec desconfortável.
Magnus não se esquecia nunca de que Alec tinha sentimentos por Jace. Não queria se sentir incomodado com isso, mas a verdade é que sentia. Desde aquele sábado em que fizeram o trabalho juntos, e Magnus viu a reação de Alec à chegada de Jace, ele sabia que não tinha como lutar contra aquilo. A única pessoa que poderia lutar contra era o próprio Alec.
Magnus dizia a si mesmo, várias vezes, que conhecia Alec há pouquíssimo tempo, e que não devia nem podia interferir nos sentimentos de Alec a respeito de outra pessoa. Só podia dar o melhor de si, e como Ragnor dissera: se no final, Alec escolhesse a ideia de um relacionamento com Jace, ao invés de um relacionamento real com o próprio Magnus, não havia muito a fazer.
Mas, doía. Magnus sabia que estava se apaixonando sem reservas. Depois dos beijos, então, não conseguia pensar em mais nada. Acordava pensando em Alec, sorria lendo suas mensagens, sentia o coração se acelerar quando ele enviava áudios, e suas mãos suavam sempre que eles se encontravam no intervalo.
A lembrança mais linda da semana, tinha sido, para ele (depois dos beijos), a noite de quarta-feira, quando ele mandou mensagem para Alec dizendo que iria até à sala dele, e Alec respondeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor é cego || Malec
Fanfiction" ... Então todo o corpo de Magnus se arrepiou com a pior sensação do mundo, quando de dentro do bolso, o anjo tirou uma bengala branca, dobrável e a estendeu com um movimento de mãos. Magnus sentiu o chão faltar sob seus pés. Magnus tinha lhe obrig...