22. Você me quer?

1.6K 173 99
                                    

magnus

- Isto é uma obra prima, puta que pariu - Izzy exclamou, e Magnus sorriu abertamente, saltitando ao redor de Alec, observando, feliz, a sua criação.

- Olha a boca, Izzy - Maryse resmungou.

- E é confortável - Alec observou e se era possível,  Magnus sorriu ainda maior.

- Você está muito lindo - ele disse e sacou o celular para tirar uma foto e ter uma lembrança daquele momento.

A roupa que ele tinha costurado para Alec estava, sem favor, esplendorosa. Moldava bem ao seu corpo e Alec parecia muito natural vestido nela. Era quase como se a roupa fosse uma extensão do próprio Alec. O tecido preto era tão escuro que quase chegava a brilhar e a pele clara dele formava o contraste agradável.

- Obrigado - disse Alec distraidamente, tocando o tecido macio.

Magnus se aproximou, ajoelhando-se e marcou os pontos da barra da calça. Estava absurdamente feliz por precisar fazer poucos ajustes. Assim conseguiria se dedicar mais à sua própria roupa, que era um pouquinho mais complicada.

- Você nasceu mesmo para isso, Mags - Maryse comentou e Magnus sorriu para ela.

Estavam no quarto de Alec, observando enquanto ele provava a peça que iria usar no desfile.

- Eu só estou com vergonha disso - Alec colocou a mão na abertura suave sobre o peito.   Magnus piscou repetidamente. Imaginou mesmo que Alec não se sentiria muito bem. Ele não gostava muito de se expor.

- A gente pode colocar um broche - decidiu - Você não precisa usar assim, se não quiser.

- Precisa sim - Izzy se pronunciou - Esse modelo é perfeito assim, Alec. Sério. E nem mostra tanto quanto você está pensando. Você tem que usar assim e depilar o peito para o desfile.

Sofrimento puro invadiu o rosto de Alec que se contorceu em uma careta.

- Ah não, Mags - ele fez cara de súplica - Depilar o peito não…

- Foi sugestão de sua irmã - Magnus riu alto - Por mim, seu peito está muito bem assim.

- Ainda estou no quarto, crianças - Maryse grunhiu.

- Aff, mãe - Alec ficou levemente ruborizado enquanto os outros continuavam rindo.

- Acho que você pode tirar, Alec - Magnus terminou de marcar os ajustes no pulso - E a gente vai usar o broche para disfarçar um pouco a abertura.

- Você é bonzinho demais com ele - Izzy disse, da cama, onde estava estatelada como uma estrela do mar, muito confortavelmente sim, obrigada. 

- Ainda bem - Alec bufou - Porque você não é.

- Não mesmo - Izzy revirou os olhos - Não nasci para alisar macho…

- Hmpf - Alec grunhiu e se dirigiu ao banheiro.

Maryse avisou que estava saindo e Izzy se ajeitou na cama, quicando levemente.

-  Magnus - os olhos dela estavam brilhando - Ficou perfeito!  Você é um achado mesmo!

- Obrigado - Magnus se sentou ao lado dela na cama. Amava o fato de se sentir tão confortável perto de Izzy. Ela era fisicamente muito parecida com Alec, exceto pelos olhos. Mas a personalidade era um pouquinho diferente, meio moleca e Magnus amava isso, pois eles acabavam tendo muito em comum.

- Magnus - Izzy ficou um pouco mais séria e segurou a mão dele - Você e Alec…

Ele olhou para ela, receoso do que ela pudesse dizer.

Meu amor é cego || MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora