MAIS UMA ATT PQ SIM 💕
boa leitura lindezinhas e pfvr continuem me alimentando com seus comentários 🥺💕
Ps: fiz uma conta no tt, me sigam lá, volta e meia vou comentar das fics 😌 o user é thaliamiranda (mesma foto daqui)------------
magnus
O celular vibrou mais uma vez, mas desta vez, Magnus não pôde olhar. Estava atendendo um casal que procurava roupas para presentear uma filha. Assim que eles saíram, Magnus pegou o celular e olhou a mensagem que recebera. Era Alec dizendo que estava super preguiçoso por ter passado o dia anterior inteiro na piscina.
Magnus não pôde se impedir de sorrir. Tinha tomado a decisão de investir em Alexander, e decididamente o clima entre eles estava mudando. Ainda assim estava indo devagar, pois sabia como ele podia ser reservado, e não queria assustar.
Infelizmente, seu sorriso logo foi substituído por uma carranca ao ver o nome de Raphael surgindo na tela, em uma ligação. Magnus não atendeu, obviamente. E o outro voltou a ligar mais duas vezes. Após ser duplamente ignorado, Raphael enviou uma mensagem:
Raphael: Que rapazinho difícil para atender o telefone... Estou com sdd, bb. E quero te perguntar uma coisa.
Magnus suspirou. Seu pior defeito era a curiosidade. Se o outro não tivesse dito que queria perguntar algo, seria mais fácil de ignorar. Decidiu responder para acabar logo com isso.
Magnus: Estou trabalhando... pergunteee
Então Raphael enviou um link de uma foto no instagram. Magnus suspirou. Era uma foto que Izzy tinha postado na noite anterior, de todos eles na piscina. Magnus tinha ficado contente de ter sido marcado na foto de sua futura cunhada. Mas aparentemente Raphael era doido o suficiente para stalkear cada passo dele e ficar atazanando por isso.
Raphael: Poxaa, do nosso squad só eu não fui convidado para a festinha? :(
Magnus respirou fundo para se acalmar. Que porra de squad? Eles tinham feito um trabalho juntos, uma vez, e neste trabalho ele tinha se mostrado um babaca com Alec, e agora queria forçar um grupo e uma amizade que nem existia? Tenha santa paciência.
Magnus: que squad, garoto? kkkk bom, os donos da casa é quem convidam... mas sei que Claryssa não era convidada de Alec
Raphael: hm.. ela acabou de me dizer que foi ele quem convidou ela....
Magnus largou o celular em cima do balcão e bufou de raiva. Que pessoa inconveniente este Raphael. Então ele já tinha até comentado com Claryssa? Poxa vida. Não dava para defender. Obviamente Raphael mandou outra mensagem:
Raphael: mas enfim, só fiquei tristinho de ser excluído do rolê.
Magnus fez uma careta e mostrou a língua para o celular e depois olhou ao redor para conferir se alguém tinha visto esta vergonha. Aparentemente não. Raphael continuava digitando e Magnus pensou seriamente se não era a hora de já bloquear. Eles se conheciam há um mês e o cara já estava assim! Sinceramente, não queria esperar para ver quanto tempo mais ele ia precisar para se mostrar um verdadeiro psicopata!
Raphael: mas entendo e acho lindo o que vc tem feito pelo Alexander... você é realmente uma pessoa do coração bom, e isso é uma das coisas que eu gosto em vc... além de outras coisinhas ��
Magnus ficou olhando abismado para o emoji de lua safada no final da frase. Céus. E além disso... o que ele queria dizer com "Acho lindo e entendo o que vc tem feito pelo Alexander"?. Alexander não era nenhum "coitado" que precisasse de caridade. Então, exatamente nesse momento a tela se acendeu e o nome de Alec apareceu no visor, em uma chamada. Magnus atendeu imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor é cego || Malec
Fanfic" ... Então todo o corpo de Magnus se arrepiou com a pior sensação do mundo, quando de dentro do bolso, o anjo tirou uma bengala branca, dobrável e a estendeu com um movimento de mãos. Magnus sentiu o chão faltar sob seus pés. Magnus tinha lhe obrig...