30. Mesmo se perder, só tenho a ganhar

2.4K 213 151
                                    

- Você está me salvando muito - Magnus suspirou - De verdade, não sei agradecer...

- Disponha cunhadinho - Jace piscou para ele, de lado, e voltou a olhar para o trânsito - Às ordens…

- Será que a gente consegue?

- Confia no pai - Jace disse, com um sorriso gigante e de novo, lá estava a piscadela marota - Eu conheço um atalho massa…

- Que Deus nos ajude - Magnus murmurou, tentando colocar toda a positividade naquela empreitada.

Ele tinha planejado pegar um Uber, mas curiosamente quando foi pedir, o aplicativo não estava lá. Ao invés disso, um novo joguinho tinha sido instalado. Crianças, crianças… Ele tentou baixar novamente, mas ao se cadastrar, deu erro, pois o usuário já existia. Ligou para Alec, mas interrompeu a chamada no segundo toque, ao se dar conta que o marido provavelmente estava em atendimento.

E bem... foi assim que ele estava em um carro dirigido pelo abençoado do Jace, porque foi a única pessoa para quem ele ligou e atendeu. Estava grato, mas ainda assim fechou os olhos, pedindo misericórdia, quando o cunhado arrancou, mudando de pista e o motorista de trás buzinou longamente.

- Jace? - ele piou

- Confia - Jace repetiu, bastante seguro de si.

Confiar em Deus Magnus pensou, segurando o banco com as duas mãos, mas decidiu não falar nada, afinal, realmente, Jace estava salvando muito. Respirou mais aliviado quando enfim Jace entrou em outra via e o tráfego diminuiu consideravelmente.

- A gente vai chegar lá mais rápido indo por aqui - Jace informou e Magnus assentiu com a cabeça, esperando desesperadamente que sim. Então seu celular tocou e ele pegou-o do bolso, suspirando quando viu que era Alec.

- Oi, amor…

- Você me ligou, meu bem? - Alec perguntou a voz suave - Eu estava em atendimento, só vi agora. Está tudo bem?

- Tudo tranquilo - Magnus respondeu, olhando de soslaio para o velocímetro do carro, enquanto Jace andava a 100km/h dentro da cidade - Eu liguei porque tive uns contratempos na hora de sair, mas agora está tudo okay… Jace está me ajudando..

Jace? - a voz de Alec adquiriu um tom preocupado - O que aconteceu?

- Acho que Rafael excluiu o aplicativo da Uber e baixou Subway Surfers - ele informou - Eu deixei para pedir o carro de última hora, e aí deu tudo errado…

- Jace está te levando para o aeroporto?

- Sim…

- Ele não é exatamente o melhor motorista, você sabe…

- Eii - Jace resmungou - Eu consigo ouvir, sabia?

Magnus diminuiu o som discretamente.

- Ele está sendo ótimo, querido - Magnus acalmou Alec - Já já estaremos lá..

- E em segurança, espero - Alec suspirou.

-- Sim, claro…

- Eu já estou com saudades - o marido baixou o tom e Magnus suspirou. Será que um dia o frio na sua barriga ia diminuir quando Alec usasse aquele tom com ele? Suspeitava que não.

- Também estou - disse, porque estava mesmo. Desde quando começaram a namorar, esse era o maior tempo que passariam separados - Mas logo vou estar de volta…

Meu amor é cego || MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora