💍Dois💍

185 34 61
                                    

Deixei um pouco no ar o final mas acho q da pra entender

E o Tales🥺🥺❤️

Desculpem os erros e espero q gostem! ❤️

••••••••••••••••••••••••••••

Emma's POV

Sete longas horas depois, o avião pousou.

Guardei meu IPad na bolsa e organizei as coisas que precisava para desembarcar. Estava ansiosa para ver Tales. Já fazia algumas semanas que não nos víamos devido aos preparativos da cerimônia.

Peguei minha bolsa e levantei assim que anunciaram que já podíamos descer. Fui andando calmamente, seguindo as pessoas que estavam mais à frente de mim.

Assim que passei pelo portão de desembarque, comecei a olhar ao redor, a procura de meu noivo. Após alguns segundos de busca, o vi.

Ele estava usando uma roupa elegante e tinha um buquê de rosas na mão. Imediatamente, corri em sua direção e pulei em seus braços, quase o derrubando no processo.

– Meu amor!! Ai que saudade que eu 'tava, paixão...– ele disse, enquanto me apertava contra si. – Não consigo ficar muito tempo longe de você...

Afastei nosso abraço e olhei em seus olhos, dos quais não me via mais sem.

– Eu também não...– e selei nossos lábios em um beijo de tirar o fôlego. Como eu estava com saudade...

Nos afastamos após um tempo e fomos procurar minhas malas. Ao avistarmos, pegamos e fomos indo de mãos dadas até a saída do aeroporto.

– E sua mãe, meu amor? Não vai mesmo vir?

Ele me perguntou, assim que chegamos ao carro. Suspirei, negando.

– Infelizmente...não. – observei ele colocar as malas no carro e então vir em minha direção. Sorriu fraco e depositou um beijinho em minha testa, quase fazendo eu derreter.

– Quem sabe ela não muda de ideia, não é? – dei de ombros, desviando o olhar. Ele tocou meu rosto, virando-o novamente para ele. – Não fique assim, meu anjo...não gosto de vê-lá triste... O que você acha de irmos naquela cafeteria que você ama? Aquela em que nos conhecemos...

Sorri. Não conseguia evitar ao lembrar daquilo. Assenti e vi seu rosto se iluminar em um sorriso radiante.

Abriu a porta do carro p'ra mim e, após eu entrar, fechou-a e fez a volta, entrando no banco do motorista.

Antes de dar a partida, virou-se p'ra mim e me surpreendeu com um selinho, que fora muito bem recebido.

E então ele deu partida, nos conduzindo até a cafeteria que, para nós, tinha um significado tão importante.

E, durante aquele tempo que estávamos juntos, meu coração sentiu-se mais leve.

Acho que eu havia feito a escolha certa.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Marinette's POV

– Esses saltos estão me matando!! – disse, para ninguém em especial, enquanto andava em meio a multidão presente naquele aeroporto.

O negócio é que eu estava puta. Não! Puta era pouco!

Eu estava explodindo já!

Ouvi chamarem meu voo e juntei toda a minha boa vontade e saí rumo ao portão de embarque. Sentia meus pés doerem, minha cabeça latejar e minha irritação aumentar a cada passo.

Emma me pagaria por isso depois.

Depois de todos os procedimentos necessários, consegui passar pelo portão de embarque e fui direto para o avião. Não havia mais vagas na primeira classe – que, honestamente, era tudo que eu precisava naquele momento – então estava indo em uma econômica mesmo.

Não me importava mas, como eu disse, uma mordomia era tudo que eu precisava.

Me sentei e peguei meu tablet. Eu aproveitaria aquelas horas de viagem para ler meu amado livro que há dias não conseguia nem tocar nele.

Suspirei, colocando meus fones de ouvido, onde tocava uma suave música clássica.

Talvez daquela forma a dor incessante de cabeça passasse...

[...]

Não passou...

Horas e horas depois, pousamos em nosso destino final e eu ainda me encontrava esperando que aquela dor aliviasse. Não tinha jeito, precisaria mesmo tomar um remédio.

Desembarcamos e, assim que pisei no corredor que levava ao interior do aeroporto, percebi que não conseguiria mesmo ficar desse jeito. Então, fui até a esteira para pegar minha mala e, após isso, andei até o banheiro mais próximo.

Cheguei lá e coloquei minha bolsa em uma mesinha que tinha no canto e passei a procurar um analgésico.

Após muita procura, encontrei uma pequena cartela com pílulas coloridas. Franzi o cenho e procurei o rótulo, já que não lembrava de ter comprado aquilo.

"Sinta-se renovada em segundos"

Era tudo que dizia. Dei de ombros tirando um deles da cartela e, com a ajuda de um gole da água que havia levado, engoli.

Realmente, em questão de segundos, aconteceu. E não.

Não me senti nada renovada, pelo contrário, senti uma puta dor na barriga e corri para a cabine mais próxima, abandonando a bolsa e a mala do lado de fora.

Só que estranhei o fato de, do nada, passar. Franzi o cenho e saí da cabine, apenas para levar o maior susto de toda a minha vida, assim que coloquei meus olhos no espelho.

– QUE PORRA É ESSA?

Eu estava jovem. Sim, jovem!!

Com a aparência de uma garota de vinte anos. Ai que saudade que eu estava da minha bundinha, dos meus seios e...ESPERA! O que eu tô dizendo?

Isso só podia ser uma piada ou eu caí, bati a cabeça e passei dessa para a melhor...

É, talvez...

Youth Onde histórias criam vida. Descubra agora