💍Onze💍

169 27 56
                                    

Ai ai meu Adrinette...

Desculpem os erros e espero que gostem! ❤️

••••••••••••••••••••••••

Marinette's POV

– É, parece que deu tudo certo...eles parecem tão felizes...

Sorri, vendo a expressão de felicidade no rosto de minha filha.

– Sim...e nem precisamos intervir!

Eu ri com o pronunciamento de Adrien. Estávamos os dois espionando a reconciliação do casal de uma janelinha que dava acesso à sala em que eles estavam.

– Só não gostei dessa serenata aí...– Adrien disse, depois de um tempo. Franzi o cenho p'ra ele, intrigada com o porquê dele não ter gostado e ele apenas deu de ombros. – Não me traz boas lembranças...

Ainda fiquei um pouco confusa, até enfim entender e então dei um tapinha em seu braço.

– Adrien! Isso já tem mais de trinta anos! Supera!

Ele riu mas negou com a cabeça, enquanto cruzava os braços.

– Supero não! Quase perdi você para um metido a Ed Sheeran...

Revirei os olhos.

– Ai, amor você sabe que...– parei no meio da frase, vendo que Adrien tinha uma expressão de choque no rosto. – O que houve?

Ele sorriu, tocando suavemente minha bochecha. Franzi o cenho.

– Você...você me chamou de amor...– ele riu, encostando sua testa na minha e eu sorri. – Tanto tempo que eu desejava ouvir essa palavra de sua boca novamente...

Eu ri, dando-lhe um beijo.

– Bobinho...

– Por você princesa...– ele me abraçou e começou a encher meu rosto de beijinhos. – Somente por você...

Te amo...

Sussurrei, me abraçando mais a ele.

Te amo mais...– ele disse, dando-me um beijo logo em seguida.

Realmente, como eu havia sentido falta disso...

[...]

No dia seguinte...

Acordei com um peso em minha cintura e sorri, lembrando da sensação que era ter Adrien abraçado a mim durante a noite. Me sentia completa mais uma vez.

– Bom dia, minha princesa...

Suspirei, virando para ele, que ainda tinha os olhos fechados e um sorrisinho no rosto. Toquei suavemente sua bochecha e vi quando ele abriu suas grandes esmeraldas e me encarou.

– Bom dia, meu amor...

Respondi com meus olhos presos em seu rosto. Me inclinei um pouco, deixando um suave selar em seus lábios e, ao me afastar, percebi que ele tinha um sorriso radiante em seus lábios.

– Hoje nossa filha se casa...– ele disse, enquanto uma de suas mãos acariciava meus cabelos bagunçado.. – E ela nem imagina que você está aqui...

Eu ri, sabendo que ainda tinha que falar com Emma. Na noite anterior não quis importuná-la com isso, afinal, sabia muito bem o que ela pretendia após vê-la sair apressada com Tales e acabei deixando para surpreendê-la hoje, um pouco antes da cerimônia que ocorreria no pátio do hotel.

Youth Onde histórias criam vida. Descubra agora