Sla esse cap...eu ainda to meio chocada com ele...
E esse cap tá bem longo...
Enfim kkkkk desculpem os erros e espero que gostem! ❤️
•••••••••••••••••••••••••••••••••
Marinette's POV
Eu terminava de colocar o vestido que havia separado para o jantar de ensaio, enquanto ponderava sobre os acontecimentos daquele dia e de como eles poderiam afetar ou não o andamento daquele casamento.
O fato era que Emma havia passado o dia todo com o olhar um pouco perdido, apesar de meus esforços para que ela esquecesse aquele assunto e esperasse que Tales tivesse alguma explicação plausível para tudo aquilo. Entretanto, antes de irmos cada uma para seu respectivo quarto para nós arrumarmos, ela comentou comigo que temia que a responsável por "roubar" os olhares de Tales no dia anterior poderia ser Peyton, a julgar por seus comentários na festa de despedida de solteira dela.
Me senti culpada no mesmo momento, afinal, eu era a responsável por toda aquela confusão sem sentido. Me sentia péssima por ter feito minha menina sofrer com minha imprudência e minha mágoa de um casamento fracassado. Emma estava certa naquele dia em que disse que eu não deveria me basear apenas no meu.
Tive meus pensamentos interrompidos por duas batidas na porta e suspirei, terminando de colocar meu colar e indo atendê-la. Ao abri-la, dei de cara com Adrien, impecável em um smoking e os cabelos penteados e alinhados perfeitamente. Eu paralisei no mesmo instante e, assim que senti seu perfume no ar, meu coração acelerou e lembranças me invadiram.
Lembranças de nosso tempo juntos.
– M'lady...pronta para descermos?
Adrien quebrou o silêncio, fazendo uma reverência exagerada e me fazendo revirar os olhos. Ele nunca mudaria esse jeitinho bobinho de ser.
– Só um instante, preciso colocar os brincos e pegar a bolsa e daí vamos...
Ele assentiu e encostou-se no batente da porta, enquanto analisava as unhas.
– Aliás...como foi com Tales? Descobriu algo?
Adrien deu de ombros, enquanto andava para dentro do quarto.
– Nada além de que você hipnotizou o cara ontem...– arregalei os olhos, virando em sua direção. Ah não...isso no poderia conhecer! Adrien riu, meneando a cabeça. – Brincadeira, Marin...na verdade, ele não falou nada do assunto e inclusive mostrou-se muito empolgado para o casamento. Acho que deve ter decidido deixar esse assunto para lá e focar no futuro...
Suspirei, terminando de colocar o brinco que faltava e agarrando minha bolsa.
– Vamos logo, Adrien!
Eu disse, andando rapidamente para a porta do quarto e passando por ela. Adrien apenas riu e saiu, deixando que eu fechasse e trancasse-a e então fomos até o elevador.
– Esqueci de perguntar...como foi com Emma hoje?
Suspirei, enquanto entrava no cubículo e apertava o botão do térreo.
– Sem grandes avanços...espero conseguir algo nesse jantar porque, caso não de certo...já era tudo...
Adrien apenas meneou a cabeça e me olhou com uma expressão debochada.
– Não era você quem não queria que Emma se casasse com Tales, Marin?
Bufei, olhando-o com um beicinho em meus lábios pintados de vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth
FanfictionEmma Agreste-Cheng, no auge dos seus 24 anos, estava de casamento marcado, embora sua mãe não aprovasse aquela relação. Para ela, Emma deveria focar em sua carreira como design na empresa "Cheng" e deixar essa ideia de casamento para trás. Então E...