💍Doze💍

164 28 50
                                    

Esse cap tá tão...aleatório? Kkkkkkkk mas sla

Desculpem os erros e espero que gostem!
❤️

•••••••••••••••••••••••••••••••

•••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Emma's POV

A cerimônia foi incrível. Eu me senti dentro de um dos contos de fada que tanto amava. Estar no altar junto do amor de minha vida, prestes a iniciar uma vida ao seu lado era um sonho realizado, sem dúvidas.

E, além de toda aquela felicidade que sentia naquele momento, ainda tinha a alegria por ver meus pais juntos novamente. Eles sempre foram meu exemplo, a meta que eu tinha para um relacionamento. Eu havia crescido rodeada de carinho e presenciando um caso real de amor, almas gêmeas e hoje eu estava tendo tudo que mais havia almejado.

Suspirei e andei até onde eles estavam. Mamãe abraçava e beijava sem parar Lottie, que mexia os pezinhos no ar enquanto papai ficava fazendo caretas para ela. Sorri. Era tão lindo vê-los dessa forma.

– Mamãe...papai...– me aproximei, chamando a atenção deles. Eles se viraram, sorrindo. – Estou tão feliz por vê-los assim...juntos novamente...

Eles riram e então papai chegou perto dela, abraçando-a de lado. Lottie soltou uma risadinha, nos fazendo rir ainda mais de seu jeitinho fofo.

– Bom ver eles assim, juntos! – Louis surgiu, segurando uma taça de champanhe. Megan vinha logo ao seu lado, sorrindo. – No meu casamento eles nem sequer chegaram perto! O sufoco que foi ter que ficar me revezando entre eles sem parecer traidor para um dos lados...

– Nem me lembre disso, filho! Agora foco no futuro! – papai disse e Louis meneou a cabeça, abraçando Megan. Lottie estendeu as mãozinhas para ele, que soltou a taça de champanhe em uma mesa próxima e pegou-a, sorrindo.

– Também quero me juntar ao grupinho...– Hugo juntou-se a nós. Olhou para mim, sorrindo de lado.– Inclusive, Emminha do meu coração preciso de uma ajudinha sua...

Revirei os olhos. Já até imaginava o que ele queria...

– Se for ajuda para te arranjar alguma de minhas amigas, saiba que todas já estão avisadas a seu respeito!

Ele fez uma expressão emburrada e todos rimos.

– Eii! Como pensam mal de mim! – riu, meneando a cabeça. Olhou para nossos pais, que tinham um sorriso divertido no rosto. – Não acreditem em nada que ela diz! Eu sou um anjinho...

– Sei disso, filho...– mamãe soltou uma risadinha, negando com a cabeça. – Sei bem o anjo que você é...

Acabei soltando uma gargalhada vendo a cara que Hugo fez. Nesse momento, senti uma mão pousar em meu ombro e, ao virar, vi que era Tales. Sorri.

– Resolvi me juntar também, o papo parece estar bom...– ele riu e senti um de seus braços ao meu redor. – Sobre o que estavam falando?

– Sobre a vagabundagem de Hugo...– disse e comecei a rir novamente. – Mas enfim...acho que devíamos dar uma volta e dar atenção aos demais...então com a licença de vocês...

Antes de voltar a andar pelo lugar, dei um abraço em meus pais e então saí.

Eu não cabia em mim de tanta felicidade. Tales e eu andávamos juntos de mesa em mesa e eu via que todas as pessoas importantes pra mim estavam presentes. Meus padrinhos – que não eram poucos. –, familiares e amigos todos lá comemorando aquele momento comigo. Eu não poderia estar mais contente...

[...]

Marinette's POV

– Vocês estão juntos novamente??? – mamãe surgiu em nossa frente, seus olhos brilhavam nos olhando. Ri, assentindo. – Eu sabia que vocês voltariam um dia!! TOM, VENHA AQUI!!

Me assustei com seu grito mas acabei rindo com Adrien. O tempo passava mas meus pais continuavam os mesmos emocionados de sempre!

Papai se aproximou lentamente, seus espessos cabelos brancos realçando suas bochechas rechonchudas. Ao nos ver abraçados, franziu o cenho e então abriu um enorme sorriso, enquanto vinha em nossa direção e nos apertava em um abraço.

– Ai vocês juntos novamente! Eu sabia!!

Rimos de sua reação exagerada.

– Sim...– eu disse, sorrindo para Adrien. Voltei meus olhos para meus pais novamente, ainda mantendo aquele sorriso em meu rosto. – Eu não poderia estar mais feliz...

Eles iam dizer mais alguma coisa mas uma movimentação próxima do pequeno palco chamou nossa atenção. Olhei para lá, vendo que Emma se encontrava em frente ao microfone.

– Chegou o momento mais esperado por vocês, garotas!! – ela riu, apontando para o buquê em suas mãos. – O momento que vou jogar meu buquê e descobrir quem vai ser a próxima!

Ri, vendo aquele monte de gente se juntar lá na frente e uma pequena confusão com direito a empurrões. Meneei a cabeça. Nunca fui fã desse momento nos casamentos...

– Vai lá Mari!!

Adrien disse e vi que ele tinha uma expressão semelhante à de uma criança em seu rosto. Neguei com a cabeça.

– Eu não! – ri, me afastando dele que continuava tentando me arrastar para lá. Ele fez um beicinho, inclinando a cabeça para mim. Suspirei. – Vai você! Eu me recuso! Nem idade eu tenho para isso mais!

Ele parou por um instante e então deu de ombros, largando minha mão e começou a caminha em direção ao grupinho de mulheres que se encontravam lá. Arregalei os olhos ao perceber que ele realmente havia feito aquilo.

– Prontas?? – Emma perguntou, já de costas. Todo mundo gritou um "sim" e então ela se preparou para enfim jogar as flores. – Um...dois...dois e meio...e...três!!!

E então ela jogou.

O que aconteceu no momento seguinte foi muito rápido. Tudo que consegui ver foi uma confusão de mulheres enlouquecidas atrás daquelas flores e então alguém enfim conseguiu pegar. E quando olhei melhor, arregalei meus olhos ao constatar quem havia pegado o tão disputado buquê.

Adrien...

As mulheres ficaram indignadas e ele apenas balançou as flores no ar e começou a caminhar em minha direção. Ah não...ele não vai fazer isso...

– Venha comigo!

Ele segurou uma de minhas mãos assim que chegou em minha frente e saiu me puxando em direção ao lugar que Emma continuava parada. Eu mataria ele depois...

Subimos naquele pequeno palco e então Adrien me entregou as flores e, antes que eu pudesse pensar, agarrou minha cintura e me beijou. Um verdadeiro beijo de novela.

Todos os presentes começaram a bater palmas a gritar.

Apesar de eu ter gostado daquela atenção e de estar novamente fazendo isso publicamente com ele, Adrien estava ferrado por não ter me avisado...

Youth Onde histórias criam vida. Descubra agora