Att toda no POV da Emma e Eu to boiolando pelo Tales...
Desculpem os erros (talvez tenham vários pq revisei meio por cima por estar c sono) e espero que gostem! ❤️
Agora vou mimir...
••••••••••••••••••••••••
Emma's POV
– Tales?
Eu disse, assim que o avistei sentado em uma das cadeiras da área da piscina e, de acordo com sua posição, parecia estar pensativo. Suspirei, percebendo que ele talvez não tivesse me escutado e andei lentamente em sua direção, o coração batendo mais forte a cada passo.
Quando cheguei perto dele, toquei suavemente seu ombro mas, mesmo com a leveza do toque, ele virou-se p'ra mim um pouco assustado e, ao perceber que era eu, sorriu fraco e fez sinal para que eu me aproximasse. Respirei fundo e sentei-me ao seu lado, naquela mesma cadeira e permaneci com meu olhar voltado para o chão.
Era agora ou nunca.
– Perdão por ter gritado com você antes é que...– suspirei, olhando para a água da piscina, tentando encontrar na calmaria daquela água algo que pudesse me acalmar. – Confesso que escutei uma conversa sua, sem querer e...você disse ter ficado mexido com outra pessoa e...depois quando eu questionei você disse que não tinha nada a dizer e...
Não consegui continuar, senti lágrimas começarem a cair e a tristeza de antes voltar com tudo.
– Shhhh...vem cá, meu bem...– Tales me puxou para si e eu me abracei a ele, enquanto continuava a chorar. – Eu...eu ia lhe contar mas depois...depois pareceu algo tão sem noção...tão infantil e...a verdade é que eu nunca amei alguém na vida como amo você. Entendo você ter ficado mal por isso é também entendo sua mãe me odiar...
Ele riu e eu acabei rindo com ele porque aquilo era a mais pura verdade. Mamãe não o suportava.
–...eu era um babaca...o que saía nas revistas ao meu respeito era verdade...até pouco...mas...eu mudei. Você despertou tudo que há de melhor em mim e eu não me vejo mais sem você. Sem seu amor. Sem seus abraços calorosos e seus beijos...– ele tocou suavemente meu queixo e eu levantei meu olhar para ele e vi que ele também tinha lágrimas nos olhos. Sorri fraco. – Desde a primeira vez que a vi eu...eu senti algo. Era diferente e completamente novo e só depois eu fui descobrir o que realmente era...era amor...eu te amo demais, Emma!
"Demais mesmo e ninguém jamais irá mudar isso que sinto por você...nada nem ninguém porque é com você que quero passar o resto da minha vida...é com você que quero formar uma família e é com você que quero criar memórias extraordinárias porque...sempre foi você, desde muito antes de nos conhecermos! Meu coração só estava esperando que você assumisse seu lugar dentro dele"
Eu não pude evitar que ainda mais lágrimas caíssem só que, dessa vez, eram lágrimas de emoção. De alegria. De alívio...
– Eu...eu também te amo demais, Tales...demais mesmo e...eu fiquei com tanto medo de que você fosse terminar tudo que...– suspirei, passando as costas da mão embaixo dos olhos, tentando secar as lágrimas que haviam caído. – Eu só não queria te perder...
Ele selou seus lábios aos meus, em um breve beijo e então encostou sua testa na minha, ambos estávamos sorrindo feito bobos.
– Você não vai me perder...– ele disse, enquanto fazia uma leve carícia em meu rosto. Fechei meus olhos, me deleitando com aquele suave toque que carregava uma imensidão de sentimentos. – Perdão por tudo, meu amor...jamais foi minha intenção eu só...estava confuso demais, perdido e...
O interrompi com um beijo, que fora aprofundado por ele, o que foi muito apreciado por mim. Como eu amava a maciez dos lábios dele em contato com os meus...
Nos separamos após um tempo, sem fôlego, e então eu me abracei a ele, sem conseguir conter a felicidade que sentia por ter resolvido aquilo que tanto me atormentou.
De repente Tales se levantou e estendeu a mão para mim, lançando um sorriso convidativo em minha direção.
– Venha...preciso lhe mostrar algo que venho preparando já algum tempo...
Olhei confusa para ele mas dei de ombros, levantando e deixando que ele me conduzisse para o lugar que pretendia chegar.
[...]
– Não sabia que você tocava...– disse, assim que entramos em uma sala que ficava no térreo do hotel e onde haviam alguns instrumentos.
Ele sorriu, tímido, enquanto pegava um violão que havia ali e também um papel.
– Eu...eu não tocava mas...– suspirou, enquanto sentava em uma poltrona ali. – Aprendi a tocar para poder fazer isso para você...
Arregalei os olhos, assim que ele começou a tocar os primeiros acordes da música que estava tocando no dia que nos conhecemos e que havia me marcado demais...
Oh, her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shinin'
Her hair, her hair
Falls perfectly without her tryin'
She's so beautiful and I tell her everydaySorri, me inebriando das emoções que eu sentia ouvindo aquela música na voz dele e de todos os significados que aquilo carregava.
Yeah, I know, I know
When I compliment her, she won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think that she don't see what I see
But every time she asks me, "Do I look okay?"
I sayAquela música – que já era muito significativa para mim –, havia ganhado um sentido ainda maior na minha vida. Agora eram diversas outras emoções presentes ali, naquele momento.
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl, you're amazing
Just the way you are
YeahEle me olhava fixamente enquanto cantava e eu conseguia enxergar o amor presente no olhar dele e já podia sentir as lágrimas escorrerem pela minha face.
Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates, but I think it's so sexy
She's so beautiful and I tell her everyday
Oh, you know, you know
You know I'd never ask you to change
If perfect's what you're searchin' for, then just stay the same
So don't even bother askin' if you look okay
You know I'll sayFui até ele, me sentando ao seu lado e fechei os olhos, apenas sentindo aquela melodia me invadir. Eu me sentia completa mais uma vez.
A música continuou e eu não poderia estar mais feliz do que estava naquele momento. Eu tinha ele ali comigo, como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth
FanfictionEmma Agreste-Cheng, no auge dos seus 24 anos, estava de casamento marcado, embora sua mãe não aprovasse aquela relação. Para ela, Emma deveria focar em sua carreira como design na empresa "Cheng" e deixar essa ideia de casamento para trás. Então E...