E vamos de epílogo!!
Só sei q eu amo demais essa fic e amei escrever ela❤️❤️
Então, desculpem os erros e espero que gostem desse despedida e do nosso Adrinette juntinho novamente e boiolando pela família linda que eles construíram❤️
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Um ano e três meses depois...
Marinette's POV
Após o casamento de Emma, Adrien e eu voltamos a morar juntos e após um tempo decidimos "casar" novamente no cartório, mas para a gente era mais como uma renovação de votos. Desde então, eu podia dizer que era a mulher mais feliz da face da terra...
Bom, pelo menos não mais feliz que Emma afinal ela estava quase dando a luz a pequena Amélia e toda a família estava super ansiosa para conhecê-la.
E naquele momento, eu estava usufruindo da minha folga semanal, enquanto lia um livro na sacada do apartamento em que morávamos. Eu amava aquela paz toda e...
– MARIIII!!!
Aquela paz toda que, como sempre, durava pouco.
– Meu Deus, Adrien! O que houve???
Adrien estava ofegante, com o celular em uma das mãos e parecia estar em ligação com alguém. Fiquei olhando-o confusa, até enfim me dar conta do que poderia ser.
– É...é...a Emma???
Adrien assentiu, passando o celular para mim, mas a ligação já havia sido encerrada. Suspirei, entregando-o o celular novamente e saí correndo para dentro.
– Sabe ao menos em que hospital eles estão??
– Sei...Tales disse que eles estavam a caminho do Saint Peter e...
Coloquei o primeiro casaco que vi pela frente e corri para fora. Ao notar que Adrien não me seguia, virei-me de volta e gritei para que ele me acompanhasse, tirando-o do transe em que estava.
Entramos no elevador, ambos em um completo silêncio e então, quando ele enfim parou no subsolo do prédio, saímos correndo em direção ao meu carro – já que, nas condições de vovô nervoso que Adrien estava, não conseguiria dirigir.
– Ai Marin...nossa princesa vai ter um bebê...parece que foi ontem que eu a segurei em meus braços...– suspirei, vendo que ele havia começado a chorar. Segui prestando atenção no caminho, enquanto ele seguia debulhando-se em lágrimas ao meu lado. – Eu...Eu não tô pronto...
– Ai Adrien, pelo amor de Deus! Sossega! – acabei rindo de seu drama. – Quem tem que estar assim é Tales, que vai ser pai pela primeira vez! Você deveria era estar calmo p'ra dar apoio, amor!
Ele fungou, apoiando a cabeça em uma das mãos e eu apenas gargalhei.
Os anos se passavam e Adrien continuava o mesmo dramático de sempre...
[...]
Alguns minutos depois, enfim chegamos ao hospital. Louis e Hugo já estavam lá na sala de espera, enquanto Tales se encontrava na sala de parto junto de Emma. Eu estava em pânico com aquela demora. Eu precisava entrar lá...
Comecei a andar de um lado ao outro da sala, enquanto Adrien estava sentado com os olhos fixos em um canto.
– Chega! – Louis disse, fazendo com que eu parasse e olhasse para ele. – Mamãe, de acalme! Vai dar tudo certo!
Suspirei.
– Eu preciso entrar lá! – bati os pés e comecei a andar em direção ao corredor que levava ao lugar que Emma estava. Eu precisava estar presente e ver tudo.
Entretanto, assim que cheguei a porta, fui impedida por um enfermeiro que passava por ali.
– Perdão senhora, mas não pode entrar aí...
– Minha filha está parindo e eu não posso nem ver??? – bufei, cruzando os braços e o olhando feio. – Me deixa entrar!! Vai...
Ele suspirou, mas continuou negando.
Como vi que não conseguiria entrar mesmo, sentei em um banquinho que tinha ali e fiquei esperando, já puta com aquilo. Eu queria ver!!
Não sei quanto tempo fiquei ali. Tudo que sei é que um bom tempo depois – que pareceram horas para mim –, um baixo choro enfim pôde ser escutado e eu soube que minha neta tinha nascido. Comecei a pular feito uma idiota naquele corredor e saí correndo para a sala em que os meninos estavam junto de Adrien.
– Nasceu, nasceu, nasceu!!!!
Falei e então todos começaram a comemorar, assim como eu que já estava louca para abraçar minha pequena.
– Finalmente!
Eu ri da expressão de alívio que Adrien fizera e me aproximei dele, abraçando-o de lado.
– Então somos avós novamente...
Ele riu, depositando um beijo em minha testa e então um médico veio nos avisar do que eu já havia me encarregado de falar.
Eu estava feliz demais com tudo aquilo e revivendo todas as sensações de quando eu dei a luz.
Acho que ser avó é isso.
É ser mãe duas vezes e viver tudo duas vezes.
Todas as emoções, preocupações e momentos inesquecíveis.
Tudo novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth
FanfictionEmma Agreste-Cheng, no auge dos seus 24 anos, estava de casamento marcado, embora sua mãe não aprovasse aquela relação. Para ela, Emma deveria focar em sua carreira como design na empresa "Cheng" e deixar essa ideia de casamento para trás. Então E...