Att rápida KKKKKK
Espero q vcs gostem do final desse cap...
Desculpem os erros e espero q gostem! ❤️
•••••••••••••••••••••••••
Marinette's POV
Assim que consegui despistar Adrien e comer algo no restaurante do hotel, fui até a piscina encontrar as garotas porém, ao chegar lá, não encontrei Emma e ao questionar as amigas dela, descobri que ela nem havia passado por ali. Estranhei aquele fato e resolvi ir até a recepção do hotel descobrir onde era o quarto dela.
Aquele sumiço repentino dela havia me deixado preocupada.
Assim que consegui descobrir, fui direto ao quarto que fora indicado a mim. Eu precisava saber se minha princesa estava bem.
O elevador demorou um pouco a chegar mas, assim que parou no sexto andar, praticamente voei para o quarto dela e, quando cheguei na porta, ouvi algo que não me deixou nada feliz.
Emma estava chorando.
Suspirei e dei duas batidinhas, esperando uma resposta, em vão. Teria que tentar de outra maneira.
– Emma? Aqui é a Bridgette...abre a porta, por favor...
Nada. Talvez ela quisesse ficar sozinha e, por mais preocupada que eu estivesse, respeitaria o tempo dela. Mas, assim que dei meia volta para ir embora, ouvi a porta se abrindo e quando virei novamente para ela, senti os braços de Emma ao meu redor, me abraçando forte enquanto continuava chorando. A abracei de volta, dando o apoio que ela precisava naquele momento.
– O que aconteceu fil...digo, prima? Por que você está assim??
Ela afastou o abraço e me olhou, seus olhos verdes demonstravam toda a mágoa que sentia.
– E-eu...eu ouvi Tales dizendo...afirmando na verdade...que havia sentido algo a mais por outra pessoa e...eu acho que ele vai terminar tudo comigo!
Ela despejou tudo de uma vez, tão rápido que quase não dava para entender o que dizia. A raiva que eu já sentia daquele modelinho sem sal se intensificou. Eu sabia!
Não, o diabo não veste Prada! O diabo é modelo da Calvin Klein!
– Como assim, Emma? Mas ele disse quem era??
Ela negou com a cabeça, me abraçando novamente. Suspirei, apertando ainda mais aquele abraço, já pensando em algo que pudesse aliviar o sofrimento dela.
Até que algo surgiu em minha mente e eu tive vontade de me atirar daquela sacada...
A noite passada ainda era uma incógnita p'ra mim mas, ao forçar um pouco para lembrar, tive um flash em que Tales me conduzia ao quarto. Será que...não né? Porra! Não, não, não,não!!!!
A culpa de tudo isso só podia ser minha!!
Afastei nosso abraço e entrei no quarto, puxando-a para dentro comigo e fechando a porta atrás de nós. Sentei na cama e fiz sinal para que ela fizesse o mesmo e, ao ver a expressão no rosto dela, meu próprio coração se partiu. Odiava ver minha filha assim e, ironicamente, eu poderia ser a causadora daquilo, embora não lembrasse de nada da noite passada além daquele flash.
– Ele disse que ia terminar com você? Nessas palavras?
Ela negou mais uma vez, enquanto passava as costas da mão por baixo dos olhos, secando as lágrimas que ainda caíam. Suspirei, desviando o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth
FanfictionEmma Agreste-Cheng, no auge dos seus 24 anos, estava de casamento marcado, embora sua mãe não aprovasse aquela relação. Para ela, Emma deveria focar em sua carreira como design na empresa "Cheng" e deixar essa ideia de casamento para trás. Então E...