Esse cap tem muito Adrinette...na vdd só tem adrinette...KKKKKK
Desculpem os erros e espero que gostem! ❤️
••••••••••••••••••••••••
Marinette's POV
– Tá eu tenho que ir até meu quarto pegar a pílula que vai fazer com que eu volte a ser jovem...preciso de cobertura...
Eu disse, enquanto olhava para Adrien. Ele apenas suspirou e saiu, voltando alguns segundos depois p'ra dizer que não havia ninguém conhecido por perto.
– Então vamos lá!
Praticamente o arrastei até o elevador, enquanto olhava para os lados para evitar ser vista. Eu parecia uma fugitiva.
Para minha sorte, o elevador não demorou muito a chegar e, quando o fez, estava vazio, facilitando ainda mais a minha "fuga". Apertei no número de meu andar e suspirei, me encostando na parede metálica daquele cubículo.
– Primeira vez em anos que você não me xinga quando me vê, Marin...um avanço!
Revirei os olhos, ignorando seu dito. Não cansava de ser um idiota.
– Adrien...será que podemos focar? É da felicidade de nossa filha que estamos falando e não faça eu me arrepender de te incluir nesse plano!
Ele levantou as mãos em sinal de rendição e então permaneceu quieto durante todo o tempo, até enfim chegarmos ao meu andar. A porta se abriu e eu o puxei para fora, quase fazendo com que ele caísse no processo.
Corri para o meu quarto e, assim que abri a porta, o empurrei para dentro entrando logo em seguida e fechando a porta atrás de nós. Fui até minha bolsa e procurei a cartela de pílulas, rezando para que tivesse o mesmo efeito que antes em mim. Eu temia que aquilo fosse apenas algo inédito e não fosse acontecer novamente.
Peguei uma garrafa de água do frigobar, abri-a e engoli a pílula com a ajuda do líquido. Adrien apenas me observava com o cenho franzido. Larguei a garrafa – já fechada – em um canto e esperei que meu corpo reagisse. Demorou mais do que da outra vez mas, quando já estava acreditando que nada aconteceria, senti a mesma coisa que da vez anterior e, logo depois, meu corpo modificou-se novamente.
Sorri, observando meu reflexo no espelho existente no quarto e, quando virei para Adrien, ele estava com os olhos quase saltando para fora, enquanto me observava estático.
– Nada que você não tenha visto antes, não precisa ficar com essa cara de garotinho assustado! – ri, enquanto pegava mais uma das pílulas da cartela. Fui em sua direção, segurando-a em uma das mãos.
– O-o que você vai fazer??
Sorri, mostrando a cápsula que tinha em mãos e ele arregalou ainda mais os olhos, enquanto negava com a cabeça.
– Preciso que você faça isso! É para o plano, Adrien!
Ele seguia negando e eu já estava perdendo a pouca paciência que tinha. Então, como ele não colaborou por bem, eu faria do meu jeito.
Praticamente voei em sua direção enquanto tentava enfiar aquela pílula goela abaixo, ainda lutando contra seus protestos.
– Engole logo essa porra, Adrien! Medroso!
Ele ainda lutava contra aquilo.
– Olha Marin, eu sei que sou um gatinho e tudo mais mas...não precisa me dar remédio como se eu fosse um!
Acabei rindo e, aproveitando de sua distração, consegui fazer com que aquele negócio entrasse em sua boca e, no processo, ele acabou perdendo o equilíbrio, caindo para trás e me levando junto. E deve ter engolido o negócio no susto.
– Ai!
Ele resmungou e eu apenas me remexi, tentando levantar mas, assim que levantei meu olhar, dei de cara com Adrien jovem e paralisei.
Os cabelos loiros bagunçados e o rosto corado, junto daqueles olhos verdes me encarando fizeram com que eu voltasse no tempo, lembrando de nossa adolescência, de quando começamos a namorar. Eu fiquei ali, o encarando pelo que pareceu uma eternidade. E, ainda sem possuir o mínimo de controle sobre meu corpo, me aproximei dele e senti quando nossos lábios ficaram a centímetros um do outro.
Quando estávamos quase nos beijando, caí na real e desviei, sentindo meu coração bater rapidamente. Levantei o mais rápido que pude e andei até a bolsa que havia largado na cômoda, suspirando. E, quando virei novamente para ele, vi que ele ainda se encontrava no mesmo lugar que antes, enquanto me olhava intrigado.
Acabei soltando uma risada nervosa, para tentar aliviar aquele clima e ele me acompanhou, enquanto levantava. Só que, assim que ficou em pé, suas calças foram ao chão.
Ele arregalou os olhos, olhando para baixo chocado e então voltou o olhar para mim.
– Que porra acabou de acontecer?
Eu apenas dei de ombros e apontei para o espelho no canto do quarto e, assim que ele se viu ali, soltou um grito.
– AAAAAAAAAA!!
Ele só tocava seu rosto, ainda chocado com o que via e eu me aproveitei disso para me aproximar dele e levantar suas calças.
– Não acredito que eu tomei mesmo aquela porra! Marin!! – ele me olhou, indignado enquanto eu ajeitava sua calça social para que não voltasse a cair. – E agora? Emma vai ver que eu sumi!
Dei de ombros.
– Você vai se misturar com os amigos de Tales e entender o que aconteceu enquanto eu...– falei, arrumando meus cabelos. – Estarei junto de Emma, de olho nela e garantindo que ela não faça nem uma besteira...
Ele bufou, enquanto cruzava os braços. Terminei de ajeitar sua calça e levantei, já começando a ajeitar seu paletó que, graças a sua nova forma, parecia ser o dobro de si.
– É, esse terno mostra bem o que o tempo fez com seu abdômen tanquinho, modelinho...
Ri, terminando de ajeitar sua roupa e me afastando, percebendo que ele tinha uma expressão emburrada.
– Pronto para iniciarmos o plano?
Ele bufou mas assentiu, começando a caminhar em direção a porta. Eu meneei a cabeça, o seguindo.
– Nos encontramos aqui meia hora antes do jantar de ensaio do casamento, tudo bem?
Ele assentiu, parando em frente a porta do elevador. Observei sua aparência e – vendo que seus cabelos estavam mais rebeldes que o normal – levei minha mão até sua franja, ajeitando-a para que ficasse mais apresentável.
– Seu cabelo era muito rebelde, Adrien! Não quer passar um pouco de gel?
Ele me olhou, indignado, e negou com a cabeça.
– Deixa assim! Sou gato de qualquer jeito, você sabe!
Eu ri e ia falar alguma coisa mas as portas do elevador se abriram e não poderíamos mencionar mais nada do assunto já que tinham mais duas pessoas presentes.
Então entramos no cubículo, rumo ao térreo do hotel prontos para colocarmos o plano em prática...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth
FanfictionEmma Agreste-Cheng, no auge dos seus 24 anos, estava de casamento marcado, embora sua mãe não aprovasse aquela relação. Para ela, Emma deveria focar em sua carreira como design na empresa "Cheng" e deixar essa ideia de casamento para trás. Então E...