💍Cinco💍

166 25 63
                                    

Mas esse cap-

Falo nada...

Desculpem os erros e espero que gostem!❤️

•••••••••••••••••••••••••

Marinette's POV

Acordei mais perdida do que estava quando fui dormir. Não fazia ideia de como havia chegado no quarto e nem do que aconteceu antes disso.

Será que fiz merda? Sabia que não deveria ter extrapolado na bebida! E se eu tinha revelado que na verdade eu era Marinette e não Bridgette, como todos achavam que eu era?

Levantei lentamente, sentindo minha cabeça latejar. Maldita ressaca!

Andei devagar até minha bolsa, em busca de meu celular para que pudesse ver que horas eram. Quando enfim encontrei e verifiquei as horas, fiquei chocada por já ser quase meio dia e, nessas horas, era provável que o café da manhã já não estivesse mais servido. Bufei, enquanto ia em direção a minha mala pegar algo para vestir após meu banho – que, no momento, era tudo que eu precisava.

A todo momento eu tentava me lembrar do que eu poderia ter feito na noite passada e como eu havia chegado aqui. A última coisa de que me lembrava de fato, era de ter bebido muito – muito mesmo – e ter perambulado pelo hotel junto das garotas. De resto? Era apenas um completo borrão em minha mente.

Tomei um banho demorado e vesti algo confortável para que pudesse descer e ver o estrago que – provavelmente – eu tinha feito. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e coloquei meus óculos de sol da nova coleção da Cheng, peguei apenas uma pequena bolsinha para que pudesse colocar chaves e celular, e desci com minha melhor cara de plena.

Entretanto, assim que cheguei ao saguão do hotel, escutei duas vozes conhecidas se aproximando e, na mesma hora, corri feito uma criança para um cantinho. E, como eu previa, as vozes eram mesmo deles.

Emma e Adrien.

–...minha princesinha vai casar! Nossa parece que foi ontem que segurei você nos braços enquanto você chorava horrores, quase acordando o hospital inteiro!

Revirei os olhos. Eu tinha esquecido que ele estaria aqui.

– Ai pai! Fico tão feliz que você pôde vir...– ouvi Emma dizer e, discretamente, dei uma espiada. Era difícil fazer isso atrás de uma coluna. – Uma pena que mamãe não vem...eu esperava que ela me entendesse, sabe?

Franzi o cenho, vendo que Adrien suspirou, enquanto puxava Emma para um abraço.

– Você sabe como sua mãe é, meu anjo...ela ainda pode mudar de ideia e aparecer e...

Não pude ouvir o resto pois, nesse momento, perdi o equilíbrio e caí, próximo dos dois. Resmunguei. Esse, definitivamente, não estava sendo meu final de semana de sorte.

– Bridgette? Você está bem?

Soltei um muxoxo, enquanto tentava me levantar com toda a dignidade que ainda me restava.

– S-sim...estou sim...– olhei para Emma, que tinha uma expressão preocupada e então olhei de canto de olho para Adrien, que tinha o cenho franzido.

Fodeu! Fodeu! Fodeu!

– B-bem...er...já vou indo então! – eu disse, já me virando em direção a não sei onde.

– Espera, Bridgy! – quase...ah! – As garotas estão na piscina e eu estou indo para lá também, se quiser se juntar a nós!

Me virei novamente, sorrindo amarelo. Eu só quero sumir daqui...

– Er...tudo bem! Só vou ver se acho algo para comer e...daí vejo se apareço lá!

Soltei uma risadinha nervosa, ainda fazendo gestos aleatórios com as mãos. Eu sempre fazia isso quando estava nervosa. Emma apenas sorriu, assentindo e virou-se para Adrien.

– Vou indo lá então, pai! Fique a vontade!

Deu um beijinho na bochecha dele e saiu apressada, enquanto ajeitava sua saída de banho com estampa de flores.

Aproveitei a distração de ambos para sair de fininho dali porém, quando achava que estava conseguindo, algo peculiar aconteceu. Realmente, esse não era meu final de semana de sorte...

– Er...Marinette?

Arregalei os olhos e fiquei estática no mesmo momento. Ele...ele havia me chamando de Marinette? Mas...

Olhei para minhas mãos, procurando qualquer indício de que meu corpo pudesse ter voltado ao seu estado normal, mas estava tudo igual. Franzi o cenho, enquanto me virava em direção a ele, que mantinha uma pose de quem havia descoberto a América.

– M-marinette? M-minha tia? – ri, tentando amenizar meu próprio nervosismo. – Ela não está por aqui, não! Deve estar por aí e...

– Não adianta tentar esconder, Mari...eu já notei que é você, embora eu esteja confuso do porquê de você estar...bem...jovem...– ele riu, virando a cabeça para o lado. – O que diabos aconteceu, hein?

Porra! Eu era tão previsível assim?

– Como você descobriu?

Arregalei os olhos assim que aquelas palavras saíram de minha boca. Droga!

– Você sempre fica mexendo as mãozinhas quando está nervosa e também...– ele sorriu, me analisando da cabeça aos pés. Fiz um beicinho. –...você sempre franzi o nariz quando está mentindo...

Merda! Agora já era...

•••

Emma's POV

Após receber meu pai, fui andando em direção a piscina onde as meninas estavam. Eu estava radiante naquele dia, afinal, me casaria no dia seguinte com o homem que eu amava!

Eu andava quase saltitando pelo jardim que levava à área das piscinas, feliz por estar tão próxima de enfim realizar um dos meus maiores sonhos...

–...cara! Ela...aquele olhar mexeu comigo e agora estou me sentindo muito culpado, entende? Eu...eu amo Emma e não posso fazer isso com ela!

Ouvi uma baixa conversa vindo de uma das áreas de lazer do hotel e, ao constatar que aquela voz era de Tales e de que ele estava falando de mim, não pude evitar sentir um aperto no peito. Ele...

– Você precisa contar isso a ela, cara! Por mais que não tenha acontecido nada!

Ouvi uma outra voz responder e fiquei ali parada feito uma idiota, apenas escutando aquela conversa que, com toda certeza, me deixaria mal. Já tinha me deixado mal.

– Eu...eu vou falar sim...mas por descargo de consciência...– ouvi seu baixo suspiro e me contrai, ficando ainda pior do que estava. Senti quando lágrimas começaram a se formar no canto de meus olhos. – Hoje mesmo irei falar com ela!

Será que...ele terminaria tudo? Não fiquei para ouvir mais nada, apenas saí correndo de volta para o hotel, indo direto para meu quarto, tentando ao máximo controlar as lágrimas que ameaçavam cair. Quando enfim cheguei ao quarto, entrei e bati a porta, indo direto para a cama e abraçando o primeiro travesseiro que vi pela frente.

Mamãe estava certa...eu jamais deveria ter confiado nele!

Youth Onde histórias criam vida. Descubra agora